CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

sanfinense

fbid=488555774619045&set=a.112216515586308.13788.100003938796322&type=1[/img]
afinal o jj tem razao ou não.

(eu ainda nao vi,o stream estava marado.)

Trezeguet

lipe_slb

Citação de: Trezeguet em 23 de Março de 2015, 09:11
derrota mais que justa, os meus Parabéns ao Rio Ave.

jogassem sempre assim estariam a lutar pelo titulo....uns arrebentaram pelo ritmo, tirando isso, nenhum mas mesmo nenhum mostrou estar esgotado!!

Até o Braga na luz mostrou sinal de cansaço e os do Benfica contra o rio ave tb. Eu acho mt estranho

alves6

Eu costumo ver muitos jogos ao vivo, mas não me lembro de uma época destas, estive presente nas 3 derrotas para a liga! Até tenho medo de ir ao futebol.

sempreaimar10

O empate do Porto com o Nacional, veio atenuar um pouco a tristeza. Só espero que mais uma vez tenham aprendido com os erros e não deem mais desgostos destes aos sócios o simpatizantes. Levantar a cabeça e Força BENFICA! O0

slbfuckfcp

JJ congela nos jogos fora, erros tácticos sucessivos, e jogadores muito desligados do jogo, Lima e Jonas a zero, Talisca entrou ?, etccccc

Trezeguet

JonasPistolas

A única coisa que salvou de uma azia completa foi o resultado do nacional. Estava numa festa de anos familiar que ia dando confusão por causa do único adepto alheio ao Benfica que lá estava.

CERVEIRA

Há jogadores que andaram a passear dentro do campo a camisola do BENFICA. Uma equipa sem a chama imensa do BENFICA.
Nós os adeptos não mereciamos isto porque estamos sempre presentes a dar o nosso apoio. Aquela maré vermelha que foi a vila do conde veio triste, desiludida com a equipa que não correspondeu ao que se exige dela. Não é so andar no facebok e no twitter a colocar fotos é preciso é dar o maximo dentro do campo.

CERVEIRA

Citação de: alves6 em 23 de Março de 2015, 10:08
Eu costumo ver muitos jogos ao vivo, mas não me lembro de uma época destas, estive presente nas 3 derrotas para a liga! Até tenho medo de ir ao futebol.

PSantiago88

Andamos a brincar com isto.
Nem vou falar da justiça da vitória do Rio Ave, que me parece por demais evidente.

Mas foda-se, só com 10 jogadores e a jogar mal que dói tínhamos de nos agarrar àquele ponto. Não podíamos perder aquele jogo. Este ponto e o que deixámos em paços com outro erro ridículo ainda vão ser precisos nas contas finais. Oxalá me engane.

Esbutenado

Este jogo foi uma autêntica pouca vergonha.
Fomos dominados pelo Rio Ave e perdemos justamente, contra uma equipa que nos é claramente inferior.
Pura e simplesmente não se admite o ritmo de passeio com que jogámos, a displicência com que encarámos este jogo, numa fase absolutamente crucial do campeonato.

dmc

Citação de: sanfinense em 23 de Março de 2015, 01:22

O jogador do Rio Ave não tem interferência no lance. PAra mim foi bem validado.

Já agora, acho curiosa essa imagem. É sinal que tinham câmara para os fora-de-jogo. MAs para ver o lance do Diego Lopes quando remata ao poste já não há nada.

Illuminatus

Citação de: dmc em 23 de Março de 2015, 11:59
Citação de: sanfinense em 23 de Março de 2015, 01:22

O jogador do Rio Ave não tem interferência no lance. PAra mim foi bem validado.

Já agora, acho curiosa essa imagem. É sinal que tinham câmara para os fora-de-jogo. MAs para ver o lance do Diego Lopes quando remata ao poste já não há nada.

Foi de um pontapé de baliza.

Davidoff´

Tá complicado esquecer esta derrota...

Sou sincero custou-me mais perder com o Rio Ave que custou perder as finais da Liga Europa.

Que oportunidade de ouro desperdiçada... Mereciam mais os adeptos que continuam a apoiar e gastar dinheiro que poderia ser utilizado em suas casas e suas famílias e também no seu lazer mas continuam a encher os estádios por onde o Benfica Joga. Mereciam mais, mereciam uma atitude da equipa diferente. Mereciam uma vitória sem espinhas.

Jorge Jesus é o principal culpado deste pesadelo... preparou a equipa para jogar contra um autocarro, mas não aconteceu... e nunca soube mudar nem adaptar ao modelo de jogo do Rio Ave.

Colocar Talisca à esquerda foi burrice demais... O Talisca desde que Mourinho falou dele nunca mais foi o mesmo... em queda cada jogo que passa. Para além de colocar um jogador nada rotinado à esquerda ainda conseguiu desanimar o Olá John porque esperava ser ele o titular...

Jorge Jesus é um grande Treinador... mas poderia ser TOP. Muito dificilmente será mesmo que vá para um Real ou Bayern... Não tem a capacidade de mudar o seu esquema atendendo as dificuldades do jogo. Compreendo que o Benfica tem de jogar sempre para ganhar, mas também é necessário um esquema alternativo com garantias de sucesso nas horas mais complicadas... Isso nunca existiu...

Nunca esperava levar um banho de bola do... Rio Ave... De louvar a sua atitude, jogar olhos nos olhos com o Benfica e vencer... Só posso dar os Parabéns porque foram melhores.

Nunca mais vamos ter uma equipa a jogar olhos nos olhos contra nós até ao final do Campeonato (talvez o Porto)... Num jogo destes numa situação normal o Benfica dava 3 ou 4.

Os nossos dirigentes estão mais preocupados em bater bocas com o Porto em vez de se concentrarem no trabalho da equipa... Os resultados estão a vista desde que começaram... Só sabem é intranquilizar a equipa... por muito que o Jorge Jesus venha dizer que no Benfica não existe pressão... Logicamente que existe, desde a primeira jornada... é preciso é saber lidar com ela.. mas os nossos dirigentes.. decididamente não sabem.. e a equipa e Treinador caminham para isso!

Uma vergonha de derrota... Não fico incomodado por perder, desde que a equipa de tudo em campo e lute até a morte... mas perder sem lutar, sem atitude.. isso não podemos perdoar. Saturado deste Benfica que não sabe matar o Campeonato a tempo e horas.

Enfim... vai ser sofrer até ao fim... A jogar desta forma é normal que percamos mais pontos... espero que o Porto também perca porque ainda nos arriscamos a uma vergonha maior que a kelvinada...

Ninguém merece isto...