Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bertolucci Kasparov

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2021, 19:28
Citação de: Só tou a ver em 06 de Maio de 2021, 18:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2021, 15:48
Foi com Luís Filipe Vieira que o Benfica conseguiu a pior classificação da história do clube na 1a liga.
Foi com Luís Filipe Vieira que o Benfica conseguiu a pior prestação portuguesa na Champions.
Foi com Luís Filipe Vieira que o Porto venceu um campeonato em pleno estádio do luz.
Foi com Luís Filipe Vieira que o Porto venceu 4 títulos europeus em 10 anos.
Foi com Luís Filipe Vieira que o Sporting foi campeão 19 anos depois.
Foi com Luís Filipe Vieira que o Sporting bateu o recorde de maior número de jogos na primeira liga sem perder.
Foi com Luís Filipe Vieira que o Benfica deixou de ter mais títulos que os dois rivais juntos.
Foi com Luís Filipe Vieira que o Benfica perdeu mais jogos contra o porto do que ganhou.
Foi com Luís Filipe Vieira que o porto se aproximou do Benfica em confrontos diretos.
Isto tudo com uma solidez financeira invejável e com uma estratégia 10 anos à frente dos rivais, agora imaginem se não o fosse.
Se isto não é suficiente para o meter a andar então eu não sei o que será.

Eu acrescento , o porto quando o LFV entrou no Benfica tinha 18 campeonatos , hoje tem 29 .

https://www.facebook.com/serbenfiquista.slb/
Por acaso, foi com o Vilarinho a presidente que ficámos em sexto, embora o aperta-pescoços já tivesse entrado no clube.
Nesse ano o vieira já era o director para o futebol, ou seja, foi ele que construiu essa equipa que ficou em sexto.
Até chegou a dar uma entrevista na rtp em que diz que não veio o jardel porque tínhamos o mantorras, que valia 18 milhões de contos.

Só vê dinheiro à frente, esse animal ... desde sempre.

Carlos Amorim

Citação de: Trapattoni em 06 de Maio de 2021, 19:30
Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2021, 19:28
Citação de: Só tou a ver em 06 de Maio de 2021, 18:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2021, 15:48
Foi com Luís Filipe Vieira que o Benfica conseguiu a pior classificação da história do clube na 1a liga.
Foi com Luís Filipe Vieira que o Benfica conseguiu a pior prestação portuguesa na Champions.
Foi com Luís Filipe Vieira que o Porto venceu um campeonato em pleno estádio do luz.
Foi com Luís Filipe Vieira que o Porto venceu 4 títulos europeus em 10 anos.
Foi com Luís Filipe Vieira que o Sporting foi campeão 19 anos depois.
Foi com Luís Filipe Vieira que o Sporting bateu o recorde de maior número de jogos na primeira liga sem perder.
Foi com Luís Filipe Vieira que o Benfica deixou de ter mais títulos que os dois rivais juntos.
Foi com Luís Filipe Vieira que o Benfica perdeu mais jogos contra o porto do que ganhou.
Foi com Luís Filipe Vieira que o porto se aproximou do Benfica em confrontos diretos.
Isto tudo com uma solidez financeira invejável e com uma estratégia 10 anos à frente dos rivais, agora imaginem se não o fosse.
Se isto não é suficiente para o meter a andar então eu não sei o que será.

Eu acrescento , o porto quando o LFV entrou no Benfica tinha 18 campeonatos , hoje tem 29 .

https://www.facebook.com/serbenfiquista.slb/
Por acaso, foi com o Vilarinho a presidente que ficámos em sexto, embora o aperta-pescoços já tivesse entrado no clube.
Nesse ano o vieira já era o director para o futebol, ou seja, foi ele que construiu essa equipa que ficou em sexto.
Até chegou a dar uma entrevista na rtp em que diz que não veio o jardel porque tínhamos o mantorras, que valia 18 milhões de contos.
Veio no ano seguinte.
O ano em que ficamos em 6° foi aquele em que o D.Sebastiao da Luz teve a rica ideia em mandar embora Mourinho para trazer Toni.
Pois. Tens razão.

raymanzarek

Karel Alinho

Aka

MANIFESTAÇÃO PACÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍFICA!

Slbstriker

brazio

Já só lhe falta mesmo os sapos serem campeões na Luz para fazer bingo....

Aka

Ó Luís, que merda é esta? O Jorge já estragou a festa!

Mephisto

O NGL só perde quando o Benfica ganha. Boa época.

Esbutenado

Este banana vigarista é o maior culpado desta mansidão toda. Anos e mais anos a sermos roubados por este pasteleiro fdp e este bigodes não quer nem saber. Vergonhoso.

Leonardo S.C.

Mais uma vez comidos de cebolada. Obrigado presidente por seres tudo aquilo que imaginei num dirigente de topo do Benfica. Nojo

mitro11

No fim do jogo vai mostrar que connosco ninguém brinca

Sylphs

Aka

E manifestações a sério, não há? Ou só servem para dar porrada em queques?