Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ruichi

Tudo às redes sociais a pedir a saída dele!!! Pelo menos vamos apertar com ele. Pode ser que queira queimar o JJ. Já não era mau.

Lebohang Mokoena

Citação de: Granizo em 24 de Maio de 2021, 09:11

A chalupa vieirista que come a lenga-lenga da BTV do Nacional da Madeira ser uma equipa muito organizada.

Ala

É neste momento a pessoa mais repugnante do país. Um autêntico biltre com tiques de Gambino.

Mercurio_10

Citação de: glorioso41 em 24 de Maio de 2021, 09:08
És a vergonha de todos os que amam o Benfica

Ele está-se a cagar para quem ama o Benfica. Até se ri enquanto faz as suas negociatas.

Vieira é um cancro, não é de hoje mas é um cancro bem avançado e metastisado.

Tenho um profundo nojo desta escumalha, mas não tenho menos de quem ainda o defende. E o lado desportivo até é mais consequência que outra coisa. É estar a saque. É ter alguém a quem caiu a máscara do que é como 'empresário' em modo cash-out e a precisar de safar a pele para não ir dentro. E o Benfica é meio para se safar.

N1c0

Duas finais da taça seguidas perdidas. Uma contra 10, outra com 10.

Consistência na mediocridade.

_JonasThern_

Citação de: nuno16577 em 24 de Maio de 2021, 07:18
Quando o Luis Campos diz que não vem porque toda a europa conhece como trabalha o Vieira.....

Quando os bons profissionais e Benfiquistas se vão embora para meter dragartos no Benfica.....

Quando se usa um clube para sua protecção,  pelo menos para isso, eu desconfio de muito mais....

Deixe o Benfica em paz, ainda não chega?

Onde disse isso?

TFFS

Citação de: Once_Human em 24 de Maio de 2021, 09:15
Miguel Gouveia
@pmrgouveia
·
10h
Uff, finalmente acabou a fase "esperem pelo final da época para criticar" para  começar oficialmente a fase "agora não vale a pena criticar, temos de nos unir para preparar a próxima época".

Vai ser isto não vai?
Ainda vai haver a pequena fase "falar no fim é fácil"

g13

Champions League perdemos com um super paok e fomos prejudicados por causa de ser só a uma  mão e na casa deles

Na Liga Europa segundo lugar honroso perante um campeão invicto na Escócia e depois eliminados pelo Arsenal quando fomos is únicos que ainda lhe demos luta

No campeonato nada a fazer perdemos pontos por causa do covid e os restantes culpas da arbitragem basta ver os 3-0 com o super Boavista e 1-2 com o Gil

Na Taça da liga novamente prestação honrosa mas as arbitragens  não permitiram mais

Na Taça de Portugal não fosse a expulsão do Helton Leite e tínhamos ganho

O meu resumo da época não percebo como implicam com o presidente não da chutos na bola e fomos prejudicados em todas as não vitórias

bope

Agora mesmo na VCI. Obrigado aos autores, o meu sincero agradecimento.

JRCosta

O embuste mor, o trafulha, o gatuno, o 2º maior devedor, o esquecido, o bicolor azul e verde, a grande vergonha dos Benfiquistas. O que rouba ao Benfica para dar a si e aos outros. Isto não vai lá com eleições, porque essas são roubadas. Só lá vai à 25 de Abril.

piwo

Citação de: g13 em 24 de Maio de 2021, 09:30
Champions League perdemos com um super paok e fomos prejudicados por causa de ser só a uma  mão e na casa deles

Na Liga Europa segundo lugar honroso perante um campeão invicto na Escócia e depois eliminados pelo Arsenal quando fomos is únicos que ainda lhe demos luta

No campeonato nada a fazer perdemos pontos por causa do covid e os restantes culpas da arbitragem basta ver os 3-0 com o super Boavista e 1-2 com o Gil

Na Taça da liga novamente prestação honrosa mas as arbitragens  não permitiram mais

O meu resumo da época não percebo como implicam com o presidente não da chutos na bola e fomos prejudicados em todas as não vitórias

O pior e que para alguns isto nao e ironia. Coloca isso na pagina do Hugo Gil

Existe outro grupo de grunhos e analfabetos " Malhar nos Dragartos " . Vai la falar mal do Vieira ;D

Diogo20

"Arranca Salgueiro Maia, ainda falta um ditador!"

g13

Citação de: piwo em 24 de Maio de 2021, 09:34
Citação de: g13 em 24 de Maio de 2021, 09:30

O pior e que para alguns isto nao e ironia. Coloca isso na pagina do Hugo Gil

Existe outro grupo de grunhos e analfabetos " Malhar nos Dragartos " . Vai la falar mal do Vieira ;D
vais me dizer a seguir que este não é o nosso novo hino?

https://youtube.com/watch?v=Dl9aEhW4nIQ