Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: NoNickBoy em 27 de Maio de 2021, 13:26
A do quer é tacho tira me completamente do sério!

Mas não é completamente ACEITÁVEL, no mínimo, que um sócio do Benfica, perante o estado das coisas, ESTEJA CONTRA ESTA "direção" E QUEIRA CANDIDATAR-SE A PRESIDENTE??

Fodasse!! Mas o clube é do Vieira caralho?

A vasta maioria que o acusa de querer tacho é formada por aqueles que não querem largá-lo.

Once_Human

Mas não é completamente ACEITÁVEL, no mínimo, que um sócio do Benfica, perante o estado das coisas, ESTEJA CONTRA ESTA "direção" E QUEIRA CANDIDATAR-SE A PRESIDENTE??

A máquina de propaganda goebbelsliana trabalhou tão bem esse aspecto que qualquer alternativa leva logo o carimbo de "aventureiro" que "quer tacho"

Quando o mais irónico é o presidente atual ser o MAIOR TACHISTA de que há memória, que se serviu do Benfica para conseguir o MAIOR TACHO com que alguma vez sonhou!!!!

Once_Human

Citação de: lPhoenix em 27 de Maio de 2021, 13:45

A vasta maioria que o acusa de querer tacho é formada por aqueles que não querem largá-lo.

Tirando os tachistas alapados da direção, a vasta maioria é de estúpidos mesmo!

fyure

Vamos lá marcar presença massiva nessa AGE. JNL, Benitez, benfiquistas da oposição. Até o RGS. Vamos todos e vamos ajudar a tombar o Vieira. FORÇA BENFICA! É o princípio do teu fim, orelhas!

Captain Beaker

É a lógica dos fanáticos do Vieira.

O Vieira está no Benfica há 20 anos, não aceita debates, não aceita contagem dos votos físicos, farta-se de dar tacho aos amigos que nem benfiquistas são... O Vieira pelos vistos não quer tacho.

Mas quem quer tacho é quem critica e se candidata o que é um direito democrático.

Once_Human

Citação de: Henry14 em 27 de Maio de 2021, 13:26
Ele so sai preso, ja sabemos que nao tem vergonha na cara.

Por isso tou a torcer pra que seja preso, ou pelo menos proibido de exercer funcoes

Para ser preso tinha de deixar de ser presidente, portanto esquece

Miguel Caeiro

Citação de: Once_Human em 27 de Maio de 2021, 13:46

A máquina de propaganda goebbelsliana trabalhou tão bem esse aspecto que qualquer alternativa leva logo o carimbo de "aventureiro" que "quer tacho"

Quando o mais irónico é o presidente atual ser o MAIOR TACHISTA de que há memória, que se serviu do Benfica para conseguir o MAIOR TACHO com que alguma vez sonhou!!!!

Sem dúvida, a maior ironia a que tive/ tenho o desprazer de assistir. Como é possível haver gente tão limitada? 🤔

slbenfica_croft

Citação de: lPhoenix em 27 de Maio de 2021, 13:45

e pelos trogloditas que suportam essa gente toda votando neles e sendo mais vieiristas que Benfiquistas.

até dá dó.

Falta de vergonha na cara

Once_Human

Citação de: Miguel Caeiro em 27 de Maio de 2021, 13:52
Citação de: Once_Human em 27 de Maio de 2021, 13:46

Sem dúvida, a maior ironia a que tive/ tenho o desprazer de assistir. Como é possível haver gente tão limitada? 🤔

Custa a crer que haja gente tão básica e limitada em termos cerebrais, mas já me mentalizei que é mesmo assim  ::bater::

Barracuda

Citação de: Captain Beaker em 27 de Maio de 2021, 13:44O pior Star Wars de sempre foi sempre o The Phantom Menace.

1 - The Empire Strikes Back
2 - Return of the Jedi
3 - A New Hope
4 - Revenge of the Sith
5 - Attack of the Clones
6 - The Phantom Menace
7 - The Last Jedi
8 - Rise of Skywalker
9 - The Force Awakens

Cada trilogia foi sempre pior que a anterior. É obra.

Albertini

Citação de: +1benfiquista em 27 de Maio de 2021, 11:26
O JNL parece-me muito impreparado para a presidência do Benfica. Nem uma referência ao preço do metro quadrado num subúrbio de Lisboa! Nenhum plano quanto a OPAs obscuras...Assim não sei se voto nele novamente... Desilusão.

Ainda por cima está cheio dele, tem bem mais que um palheiro

Chairman

Citação de: Captain Beaker em 27 de Maio de 2021, 13:44
Citação de: Chairman em 27 de Maio de 2021, 12:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Maio de 2021, 12:28
Os Blueprops estão em força hoje nas redes sociais!  :disgust:

Houve tempos onde este era o pior Star Wars. Depois veio a Disney.
À semelhança do Vale e Azevedo ou Damásio. Depois veio o Bigodes

Nunca houve esse tempo.

O pior Star Wars de sempre foi sempre o The Phantom Menace.
Hoje em dia :rir: ?

Chairman

Citação de: Barracuda em 27 de Maio de 2021, 13:58
Citação de: Captain Beaker em 27 de Maio de 2021, 13:44O pior Star Wars de sempre foi sempre o The Phantom Menace.

2 - Return of the Jedi
3 - A New Hope
4 - Revenge of the Sith
5 - Attack of the Clones
6 - The Phantom Menace
7 - The Last Jedi
8 - Rise of Skywalker
9 - The Force Awakens

O pior tem obrigatoriamente de ser o ROS

Miguel Caeiro

Citação de: Barracuda em 27 de Maio de 2021, 13:58

2 - Return of the Jedi
3 - A New Hope
4 - Revenge of the Sith
5 - Attack of the Clones
6 - The Phantom Menace
7 - The Last Jedi
8 - Rise of Skywalker
9 - The Force Awakens

Pior, sim, mas a última foi inenarrável, nem vi o último, e arrependi-me imenso de ter visto o segundo, após ter-me prometido que não o faria, depois de ter visto o primeiro.

Muito má, a Disney ***** aquilo tudo.  :estrelas: