Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fenómeno

Noronha,
Sei que andas por ai! És enorme!

Sempre em prol do Benfica, fizeste tudo o que podias para tirar o Vale Azevedo do poder e conseguiste de uma forma categórica. 2 décadas depois, continuas a defender a instituição como ninguém, vamos em frente!

Conta connosco!

Espero, mais tarde, que façam uma auditoria, de cima a baixo. Rua com as personagens absolutamente patéticas que temos ao serviço do clube.

Juntos somos mais fortes.

The Eagle 10

Citação de: oscar-cardozo em 27 de Maio de 2021, 23:13
Façam campanha abutres!

#OUTubro2024
Pedro Guerra deixe de criar contas e vá apanhar onde o sol não brilha.

Por mais que bufe nas televisões, com a sua maquina da propaganda, criando mil e uma contas o Benfica é muito maior que a sua insignificante figura que nada deu ou contribui para o clube, a sua trupe quer destruir o clube, não vão conseguir parar JLN sabe porquê? Porque é Benfiquista e você NÃO.

Ps: use o seu Nome como Nick: Fernando Santos e não um dos maiores goleadores da história do clube, é um ultraje usar esse nome no nick. Não tem dignidade nenhuma para o fazer.

Fenómeno

Fenómeno

happy one

Fenómeno

No meio disto tudo, ninguém menciona o novo Empréstimo Obrigacionista?

É surreal o que está a acontecer, passaram APENAS duas épocas em que o Benfica realizou 250 milhões em vendas...

A maioria dos reforços desta época vieram sob forma de prestações.

Onde anda o dinheiro?

zefo

Tou a ver que o Noronha Lopes atingiu um nível quase sebastianista.
Neste momento a verdade é que se tem algum defeito é pecar por inação.
Agora o RGS veio tentar capitalizar e subir os 1% será melhor?

zefo

Mesmo assim qualquer é melhor que o Luís. 

diableimage

https://youtu.be/TTPqRjWyitM

Alguém me sabe dizer se esta Lourdes Simões é a Lourdes Simões, mãe do JNL?

Gondoriz

Citação de: diableimage em 28 de Maio de 2021, 03:27
https://youtu.be/TTPqRjWyitM

Alguém me sabe dizer se esta Lourdes Simões é a Lourdes Simões, mãe do JNL?

Não. A mãe é de Lisboa.

Mattamouros

Citação de: Red2802 em 27 de Maio de 2021, 20:09
Citação de: DEVILLICA em 27 de Maio de 2021, 20:02
Citação de: Red2802 em 27 de Maio de 2021, 19:53
Parece já evidente para todos que os resultados que foram comunicados aos sócios no dia das últimas eleições não corresponderam à real votação dos mesmos.

Falta saber a dimensão da diferença.

Esta fraude eleitoral é, a larga distância, o maior atentado jamais feito à maior instituição de utilidade pública deste país.

Resta-nos fazer tudo para alterar os estatutos e o regulamento eleitoral para de forma democrática e pacífica arrumar de vez com esta gente que conspurca o nome do Benfica.

Passar de Luís Filipe Vieira e companhia para João Noronha Lopes é como tomar um duche de água fresca depois de uma caminhada de 42 Km ao sol após  ter caído numa fossa a céu aberto.

Só nessa altura a maioria das pessoas terá noção da verdadeira balbúrdia moral em que se tornou o actual Benfica.

JNL apareceu, já não há retorno.

Vieira tem os dias contados.

Teremos um dia as provas que as eleições foram viciadas?

Isso já me parece difícil.

Mas, meu caro, um homem que, antes das eleições, foi acusado de manipular o voto electrónico, sofreu pressões enormes para alterar o sistema, ganha e não demonstra que ganhou?!

Eu, no lugar de Vieira, expunha os votos físicos, um a um, no relvado da Luz, como a maior bofetada de luva branca na oposição.

Só que não.

É que era tão, mas tão simples.

Já nem digo que os votos tinham de ser contados na altura, porque tinham. Mas assim que começou a surgir contestação e malta a questionar isso, era agarrar e mostrarem os votos.

'Tão a ver seus pulhas-garotões paraquedistas devoradores de hamburgas?!? Tá aqui tudo, contadinho e certinho até ao ultimo voto, quem é que fez marosca caralho? Qual é a vossa desculpa agora? Mamá bucha fdps'

E éramos todos enrabados a sangue frio. Punha tudo a viola no saco e ninguém podia piar.

Mas não, por alguma razão não fizeram isso. Dizem os nrs num ecran de computador e eu tenho que acreditar. Tal como tive de acreditar na primeira AG em que houve voto eletrónico, depois de na anterior se ter apanhado o DSO a levantar um papel com 50 votos. Como acredito nas outras todas que ouvi desde o 'vamos ser maiores que o Real Madrid' ou da 'o Mendes não tem um caralho de um jogador do Benfica'.

Também deve ter sido por alguma razão que não se investiu no ano do penta.. muito se falou aqui na altura dos porquês, e de que o tempo tudo viria a esclarecer..

Hoje, não tenho as minimas dúvidas: Corrupção e favorecimento ao Benfica apanharam zero. Assim como assim ele está-se pouco cagando para isto, jamais iria dar uma de pdc e corromper para ganhar.
O que apanharam da sua vida pessoal nos mails e que não veio cá para fora, é o que o prende pelos colhões e o impede de vir falar.. a comissão de inquérito foi só um cheirinho..

Um dia ainda alguém vai fazer uma série sobre isto, só espero que tenha um final feliz..

Once_Human

andre_diogo

Citação de: Iverson em 28 de Maio de 2021, 03:46
Citação de: Red2802 em 27 de Maio de 2021, 20:09
Citação de: DEVILLICA em 27 de Maio de 2021, 20:02
Citação de: Red2802 em 27 de Maio de 2021, 19:53
Parece já evidente para todos que os resultados que foram comunicados aos sócios no dia das últimas eleições não corresponderam à real votação dos mesmos.

Falta saber a dimensão da diferença.

Esta fraude eleitoral é, a larga distância, o maior atentado jamais feito à maior instituição de utilidade pública deste país.

Resta-nos fazer tudo para alterar os estatutos e o regulamento eleitoral para de forma democrática e pacífica arrumar de vez com esta gente que conspurca o nome do Benfica.

Passar de Luís Filipe Vieira e companhia para João Noronha Lopes é como tomar um duche de água fresca depois de uma caminhada de 42 Km ao sol após  ter caído numa fossa a céu aberto.

Só nessa altura a maioria das pessoas terá noção da verdadeira balbúrdia moral em que se tornou o actual Benfica.

JNL apareceu, já não há retorno.

Vieira tem os dias contados.

Teremos um dia as provas que as eleições foram viciadas?

Isso já me parece difícil.

É que era tão, mas tão simples

Era simples mas credibilidade zero. A partir do momento em que o primeiro foge com as urnas, a legitimidade da votação está automaticamente comprometida

raio

Once_Human

Citação de: raio em 28 de Maio de 2021, 07:03
Citação de: Once_Human em 28 de Maio de 2021, 06:26

Era série para fazer os sopranos parecer a rua sésamo.

O Vieira era o que vivia no caixote do lixo

"Sra deputada sou um homem simples, só tenho um caixote do lixo!"