Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: Dalone em 05 de Junho de 2021, 14:19
O Benfica começa a atingir níveis de ridículo que em tempos eram motivos de troça no outro lado da circular... ridículo,  insustentável,  deprimente e acima de tudo um enorme fracasso.

É o que sinto deste Benfica, que para mim só voltará a ser Benfica quando o sentir e vir em campo. Não falo na simples questão de ganhar títulos,  falo na questão de que no Benfica não há desculpas e não pode haver quem sem esconda atrás das mesmas... um Benfica digno ganha sempre e quando não ganha, morreu a tentar. Este ano não se tentou, nem se teve perto de 1/3 do "Ser Benfica", a única coisa que representou essa mística foi a equipa de Voleibol e as meninas que jogam por este clube (que dão exemplos aos masculinos em todos os sentidos e modalidades).

O Benfica precisa de uma limpeza urgente!
estás distraído.

O Benfica é o pináculo da mediocridade e patetice há muito tempo

G10

Citação de: AndreGon em 05 de Junho de 2021, 12:14
Alguém a ver esta propagando estapafúrdia??

https://youtu.be/JFBQQ5DDZ0E
já nem precisa pedir desculpa presimente.. que insulto ao Sport Lisboa e Benfica..

Não apareceu no 1ep. da play.. andaria a vender um t3 em alverca

#só falta o bieira

J.P.

Este Benfica todos os dias consegue descer ainda mais baixo do que aquilo que se pensava.

Puta que pariu! Essa merda do rival invisível nem os lagartos nos melhores dias...

Aquilo que este clube é e aquilo que foi.

Leonzo

Mais ridículo que a época ocorrida, é este ilibar de responsabilidades a tudo e todos, não há a mínima exigência no clube e tudo é desculpável.
Sinceramente não sei como é que os jogadores gravaram essa merda e não se riram. Que clube patético que nos estamos a tornar.

Dos_Santos

Livrinhos

É este o assumir de responsabilidades neste clube.

Foda-se, mais vale mandar foder isto. Ando a chatear-me não sei bem para quê.

elRey Jonas

O rival não é invisível. É bem visível, e tem bigode.

Kurt Cobain 10

DEMISSÃO , DEMISSÃO , DEMISSÃO, DEMISSÃO , DEMISSÃO , DEMISSÃO , DEMISSÃO.

Miguel Caeiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2021, 15:09
DEMISSÃO , DEMISSÃO , DEMISSÃO, DEMISSÃO , DEMISSÃO , DEMISSÃO , DEMISSÃO.

Podes esperar sentado.

:tomates:

SilvaCosta

Citação de: G10 em 05 de Junho de 2021, 14:31
Citação de: AndreGon em 05 de Junho de 2021, 12:14
Alguém a ver esta propagando estapafúrdia??

https://youtu.be/JFBQQ5DDZ0E
já nem precisa pedir desculpa presimente.. que insulto ao Sport Lisboa e Benfica..

Não apareceu no 1ep. da play.. andaria a vender um t3 em alverca

#só falta o bieira

Um vídeo vergonhoso, um verdadeiro camião de areia para atirar aos olhos dos sócios e adeptos, sempre para desculpar e defender o REGIME VIEIRISTA!

É INSUPORTÁVEL o nível de miséria que atingiu a alma do clube. O clube foi completamente capturado por gente sem escrúpulos, que usa o clube ao sabor dos seus interesses pessoais.

A luta vai ser dura, mas do Benfica não se desiste. Eu vou à luta. Não desisto. Só uma coisa me move: derrubar este regime e limpar o clube destes miseráveis.

E não vou parar, enquanto não conseguir.

nwpt

Também há rival invisível nas outras modalidades que não o futebol?  ::)

Diablo

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2021, 11:39
Citação de: Barolas em 05 de Junho de 2021, 11:20
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Junho de 2021, 10:58
Os lagartos e porcos já andam activos no mercado em busca de reforços. Tudo indica que iremos deixar escapar o Filipe Soares para os porcos e o duo do Famalicão para os lagartos.
Nós não só não estamos activos em busca de reforços como nem sequer temos ainda o director para o futebol oficializado. E já estamos em Junho.
Mas estamos no Benfica de Vieira. Não surpreende de todo.

Urge destituir este presidente.

Pessoalmente acho que o caminho nunca deve passar pela destituição, porque primeiro nos nossos estatutos isso é ambíguo e como tal difícil de alcançar e o Benfica clube ia andar em convulsão interna e uma divisão acérrima entre sócios.

O mais importante é aprovar um regulamento eleitoral que permita validar as eleições do clube, e não andarmos neste clima de suspeição.

Desengane - se quem acredita que o Vieira tem pouco apoio e perderia facilmente uma eleição , mesmo com contagem em votos de papel.

Infelizmente ele continua com um grande apoio em determinada falange de sócios, em especial aqueles que não usam redes sociais e carregam 50 votos atrás de 50 votos.

Mas não é só nesses. Nas últimas eleições, estive nas mesas no estádio da luz e perdi a conta ao número de jovens que também lá foi votar nele.

Por isso não é assim tão linear que se consegue vencer facilmente o homem, e se avançar para uma destituição, e imaginamos que conseguimos e o próximo candidato não ganha nada no imediato, entramos numa convulsão pior que os verdes no pós Bruno Carvalho. Porque apesar de tudo, com o Bruno Carvalho os associados juntaram - se todos contra ele, tirando a malta das claques basicamente. Aqui a coisa nunca será assim. O Vieira é visto como um deus para muita gente, é isso não vai mudar anytime soon.

Já não será bem assim. Os últimos meses, pós eleições, vieram desmascarar e, acima de tudo, confirmar muitos dos esquemas deste indivíduo. Se na altura, mesmo sem contagem, esteve a 13% de não ter o apoio de +/- de metade dos sócios votantes, então agora acho que a maioria votaria contra. 13%. Muito pouco.

BENFIKA

O único clube do mundo com COVID....e o único que se chora constantemente por causa disso  :buck2:

MrFire

Já denunciei o vídeo no Instagram e no Facebook

"Informações falsas" relacionadas com a saúde