Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Citação de: Achor81 em 21 de Junho de 2021, 22:34
Citação de: josel em 21 de Junho de 2021, 22:31
Porque é que aparece o Benfica como réu, também?

Porquê sendo Vieira destituído terá de ser ele (Benfica) a repor a legalidade.

Seja pela promoção de eleições antecipadas, seja tornar transparente o acto em si.

Eu acho que é por as eleições terem sido realizadas através do departamento informático do Benfica.

Eagle 0nE

Citação de: Glorificus em 21 de Junho de 2021, 19:00
Sinto-me sujo por não ser banido neste topico. Cá vai a minha participação.

A senhora mãe deste monte de merda se tivesse parido na retrete e puxado o autoclismo em vez de ir hospital, tinha feito um favor a milhões de pessoas!

Uma atitude digna de um verdadeiro soldado que sozinho aniquilou um bunker inimigo. Tombou mas levou dezenas com ele.

Eterna gratidão.

resendepereira

Citação de: Red Zeppelin em 21 de Junho de 2021, 22:41
Citação de: Achor81 em 21 de Junho de 2021, 22:34
Citação de: josel em 21 de Junho de 2021, 22:31
Porque é que aparece o Benfica como réu, também?

Porquê sendo Vieira destituído terá de ser ele (Benfica) a repor a legalidade.

Seja pela promoção de eleições antecipadas, seja tornar transparente o acto em si.

Eu acho que é por as eleições terem sido realizadas através do departamento informático do Benfica.
Não.
O Benfica tem que ser parte na ação para que eventual sentença favorável ao autor tenha efeitos ao Benfica (lhe sejam exigidos comportamentos), por ex:

a) repetir eleições se for caso
b) destituir presidente e proceder ao que quer que seja

E tb por causa do caso julgado.

pica_foices

Citação de: Pequeno_Genial em 21 de Junho de 2021, 19:02

Jorge Mattamouros vai estar amanhã na página de facebook "Falar Benfica", no programa que fazem todas as semanas, em directo, e com o mesmo nome. 

https://www.youtube.com/channel/UCtRO06cGYCKzoB56yEW-oyw

Dennis

Citação de: pereira10 em 21 de Junho de 2021, 22:07
Esta personagem sempre foi um testa de ferro do Ricardo Salgado e dos amigos do BES tanto no Benfica como nós negócios pessoais.

Ele é tão merdoso que veio para o Benfica como testa de ferro de dois testas de ferro do Salgado: Vítor Santos e José Guilherme. Dois dos principais construtores da Grande Lisboa. O José Guilherme é o das célebres "liberalidades" pagas ao Salgado...

infeh

Dr. Luís, continuamos 10 anos à frente ou já aumentamos a vantagem competitiva?

Só tou a ver

Citação de: glorioso41 em 21 de Junho de 2021, 22:21
Agora vamos esperar 10 anos que se resolva, infelizmente.
O andrade e advogado Aníbal Pinto disse que isto se resolve antes de 2024.

Kampz

O clube foi tomado de assalto e já nem fingem que não.

São eleições marteladas às claras, AGE válidas ignoradas, Órgãos Sociais geridos pela Direção, um fofoqueiro ridículo da TV para Diretor Geral para o futebol a mando do "taxista"...

Até já passámos da fase das desculpas para o pós-desculpas, onde perdemos todas as competições e somos brindados com silêncio...

Isto quando vemos Benfiquistas a ser atacados por um exército de invertebrados vendidos pagos com as suas quotas, fingindo-nos no entanto de mortos enquanto os rivais nos cospem diariamente e sacam penalties jogo sim jogo sim a pedido, independentemente da modalidade e escalão.

Mas quando eu penso que já vi tudo, constato que depois de tudo isto, uma estrutura repleta de tachos bem remunerados, cagou totalmente na próxima época desportiva!

Assumia que, no meio de todo o lixo, existissem 1 ou 2 indivíduos com algum brio profissional, já para não me esticar e dizer Benfiquismo.

Mas não! É mesmo só chulos! Foi tudo de férias e cagaram nisto!

A época começa esta semana e não há amigáveis marcados. Nenhum excedentário foi vendido. Nenhum reforço contratado. Há jogadores a quem foi dito para se apresentarem e mudaram de ideias. Há jogadores que viram que fazem a pré-época pelos jornais e o clube não os contactou.

Digo com 100% de certeza, somos dos clubes mais mal geridos do Mundo, conheço clubes amadores com muito mais competência e profissionalismo, já para não falar em paixão.

Se dissesse aqui o que desejo ao "senhor" deste tópico não era expulso do fórum, era mesmo preso.

Gondoriz

Pequeno_Genial

Citação de: Só tou a ver em 21 de Junho de 2021, 23:05
Citação de: glorioso41 em 21 de Junho de 2021, 22:21
Agora vamos esperar 10 anos que se resolva, infelizmente.
O andrade e advogado Aníbal Pinto disse que isto se resolve antes de 2024.

A decisão de 1.ª instância é expectável que surja antes de 2024, mas se houver recursos (e parece-me que haverá) já deve ultrapassar essa data...  :-X

Pokrl

nvm

Motörhead

Este homem sem tomates, ao contrário do que ele diz, só falará quando houver 2 ou 3 vitórias seguidas.

Innuendo

Citação de: Kampz em 21 de Junho de 2021, 23:06
O clube foi tomado de assalto e já nem fingem que não.

São eleições marteladas às claras, AGE válidas ignoradas, Órgãos Sociais geridos pela Direção, um fofoqueiro ridículo da TV para Diretor Geral para o futebol a mando do "taxista"...

Até já passámos da fase das desculpas para o pós-desculpas, onde perdemos todas as competições e somos brindados com silêncio...

Isto quando vemos Benfiquistas a ser atacados por um exército de invertebrados vendidos pagos com as suas quotas, fingindo-nos no entanto de mortos enquanto os rivais nos cospem diariamente e sacam penalties jogo sim jogo sim a pedido, independentemente da modalidade e escalão.

Mas quando eu penso que já vi tudo, constato que depois de tudo isto, uma estrutura repleta de tachos bem remunerados, cagou totalmente na próxima época desportiva!

Assumia que, no meio de todo o lixo, existissem 1 ou 2 indivíduos com algum brio profissional, já para não me esticar e dizer Benfiquismo.

Mas não! É mesmo só chulos! Foi tudo de férias e cagaram nisto!

A época começa esta semana e não há amigáveis marcados. Nenhum excedentário foi vendido. Nenhum reforço contratado. Há jogadores a quem foi dito para se apresentarem e mudaram de ideias. Há jogadores que viram que fazem a pré-época pelos jornais e o clube não os contactou.

Digo com 100% de certeza, somos dos clubes mais mal geridos do Mundo, conheço clubes amadores com muito mais competência e profissionalismo, já para não falar em paixão.

Se dissesse aqui o que desejo ao "senhor" deste tópico não era expulso do fórum, era mesmo preso.

Mas, mas... O Rui Costa pá, o Rui Costa chorou num amigável. Ele faz tanto pelo Benfica. Certamente é ele que não deixa que as coisas fiquem pior. Ele trabalha por dentro para influenciar as decisões.
Quando o salvador do Benfica sair, só poderá ser substituído por Rui Costa.
Só ele e digno de envergar o bigode supremo.

vermelhao_33

Com tanto dinheiro nao se consegue arranjar melhor que um Braz, um Capristano ou Calado?!

O Braz apoia estupidamente o Vieira mas nota se que esta morto por lhe tirar o tapete.