Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

samarras

Citação de: poliban em 23 de Junho de 2021, 12:37
Acho uma piada do caralho, vêm para aqui chamar FDP e mais não sei o quê ao vieira, levam amarelo e chegam à brilhante conclusão que somos vieiristas ou outra coisa qualquer.

Mas não sabem as regras?

Farto de crianças, foda se.
O estado atual do Benfica leva a este exagero na escrita.

As regras têm de ser iguais para todos.

pecksniffian

Este Benfica, nomeadamente pelas pessoas que o gerem, mete-me asco, nojo! Actualmente não me identifico minimamente com este clube ao ponto de sequer ver os jogos. Já evito falar de futebol e até mesmo falar sobre o Benfica com quem quer que seja porque me deixa doente com o quão fundo este clube atingiu. Pura repulsa.

djhifi

Citação de: samarras em 23 de Junho de 2021, 12:40
Acho uma piada do caralho, vêm para aqui chamar FDP e mais não sei o quê ao vieira, levam amarelo e chegam à brilhante conclusão que somos vieiristas ou outra coisa qualquer.

Mas não sabem as regras?

Tu se insultares alguém no fórum levas amarelo. Não é só neste tópico.
A diferença para o resto deste fórum, é que neste tópico há uma maior concentração de insultos.

Parece-me evidente.

Redceltic

Citação de: samarras em 23 de Junho de 2021, 12:36
Os nossos rivais até tremem com Gil Dias.

Este ano é nosso facilmente, acredito me facilmente num campeonato sem derrotas da nossa parte.

Por outro lado foi mais ou menos isso que alguns disseram qd o sporting comprou o pote e o santos.

fsc_4

Não consigo censurar quem vem para aqui, num momento de libertação, dizer que o Vieira é um FDP.

Eu em casa já estou a ensinar à minha filha o "Vieira, ladrão, pede a demissão..".

omgjh

Não condeno LFV por esse "roubo" do camião, isso porque o camião era dele e o comprador não o pagou, o que ele fez foi recuperar aquilo que era seu, embora legalmente não o devesse ter feito. Mas isso é outra história, que não tem a ver com o Benfica.
Agora relativamente à sua gerência no clube, só tenho a dizer que tenho nojo, mesmo ódio daquilo que está a fazer. Devia ser julgado pelo mal que está a fazer ao clube. Odeio esse homem.

jv88

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 12:29
Citação de: jv88 em 23 de Junho de 2021, 12:26
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 12:22
Citação de: Eduardox em 23 de Junho de 2021, 12:19
Vieira? Vai para o caralho que te foda seu filho da grande puta. Odeio-te com todas as minhas forças, cabrão. E para vocês, Vieirista? A vergonha não vos chega ao  coração? Continuem a defender o vosso orelhudo filho da puta, seus cabrões. De vocês o SPORT LISBOA E BENFICA não precisa, palhaços!

Que venha o amarelo ou o crlh que vos foda seus moderadores Vieiristas. Se fosse como vocês nem conseguia dormir de noite palhaços

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Analisando friamente , este tipo de comentario num sub topico já cheio de insultos , contribui em quê para a melhoria do estado das coisas ?

e tu, que votas em branco mas festejas vitórias do NGL, cuja filiação ao Benfica é muito duvidosa, e denuncias a torto e a direito qualquer alma que argumente a sua revolta contra o estado de sítio do clube, que contribuis para o tópico, em mais de 3000 mensagens cheias de nada?

Mas nao ofendo ninguem . E te te desses ao trabalho de leres as mais de 3000 mensagens verias que estavas a faltar á verdade . Quanto ao festejar a vitoria dele nas eleiçoes , foi bem mais que isso . Foi festejar o discurso de odio que por aqui prolifera . Foi mais festejar a derrota das ameaças de violencia para mudar o clube , dos desejos de morte do vieria , do condenar sem julgamento . Porque essa forma de pensar , sempre que é derrotada por me um sorriso .

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:34
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:31
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 12:53
Está difícil de aceitar para muitos aqui. É a vida. O Benfica é mais que vocês. O Benfica não é o fórum. Só vejo é "adeus" e " vou deixar de pagar as quotas". O vosso Benfiquismo é elitista. Por isso perdem nas urnas porque o clube é bem maior que vocês todos.
O nosso Benfiquista é um Benfiquismo de valores.

Que não se comprar por uma vitoria no campeonato ou taça.
Um Benfiquismo que não aceita vencer em modo foculporto.

Um Benfiquismo que não aceita que o clube anda sempre na linha tenua do Legalmente/Moralmente incorrecto.

Deviam fazer um manual com o tipo de Benfiquismos que existe . Um gajo perde se . Para mim ha apenas um . Apoiar o clube sempre

Tu apoias uma personalidade, não apoias o Benfica.

O Benfica é um sentimento!

Alguém que explique a este...  Não, dá está... Sente-se.

Vai lá pedir uma salsicha ao teu dono agora... Vai lá ... Au au! É hora do almoço!

Agora tambem medes o meu Benfiquismo ? Ou a forma como o sinto . Companheiro abre os olhos . És apenas mais um . Nao dás liçoes de Benfiquismo a ninguem . Ve se te apercebes da realidade . És apenas mais um que sabe tanto como qualquer outro sobre o que é sentir o Benfica .

Sobre a ultima frase define te mais a ti como pessoa do que a mim

Corre!

Vamos!

Sabes quem foi corrido ontem ? Pois . Sabes quem lá ficou ? Pois . Aguenta que isso passa

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: Hölderlin em 29 de Outubro de 2020, 13:21
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:19
Citação de: J.P. em 29 de Outubro de 2020, 13:17
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: J.P. em 29 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:10
Citação de: J.P. em 29 de Outubro de 2020, 13:09
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: J.P. em 29 de Outubro de 2020, 13:05
Virgílio Duque Vieira.

Um PMAG indigno da história do Benfica. Uma autêntica vergonha, absolutamente deplorável, o cãozinho amestrado do dono.

E estou a ser soft, a minha vontade era dizer outras coisas...

Os herois do teclado

As eleições já foram. Podes recolher à barraca, bot.

Companheiro a tua falta de cultura democratica e a de muitos por aqui so fez com que o gozo de ontem fosse maior . A chapada da realidade das ventas deve ter sido epica . Tem apciencia que isso passa

Tens que escrever melhor. Tens prolemas de acentuação e pontuação. A tele escola ajuda nisso.

Isso eu posso melhorar . Já tu ?  Bem , a soberba e o elitismo latente parece que nao saiem . Olha , eu ontem festejei . Com outros milhares . O Benfica falou . A ti , disse que se calhar falas demais

Foda-se se falares como escreves recomendo Terapia da Fala. É que não se percebe nada....

Olha e não me cites mais sff. Estás na ignore list, não dou mais conversa a trolls.

A terapia que te recomendo é outra . Abraço companheiro

O Vlad saiu da toca. Enfim.

Esta na altura de voltares para a tua

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:19
Citação de: J.P. em 29 de Outubro de 2020, 13:17
Virgílio Duque Vieira.

Um PMAG indigno da história do Benfica. Uma autêntica vergonha, absolutamente deplorável, o cãozinho amestrado do dono.

Os herois do teclado

Companheiro a tua falta de cultura democratica e a de muitos por aqui so fez com que o gozo de ontem fosse maior . A chapada da realidade das ventas deve ter sido epica . Tem apciencia que isso passa

Tens que escrever melhor. Tens prolemas de acentuação e pontuação. A tele escola ajuda nisso.

Isso eu posso melhorar . Já tu ?  Bem , a soberba e o elitismo latente parece que nao saiem . Olha , eu ontem festejei . Com outros milhares . O Benfica falou . A ti , disse que se calhar falas demais

Foda-se se falares como escreves recomendo Terapia da Fala. É que não se percebe nada....

Olha e não me cites mais sff. Estás na ignore list, não dou mais conversa a trolls.

A terapia que te recomendo é outra . Abraço companheiro

Virgílio Duque Vieira.

Os herois do teclado

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:12
Citação de: Hooijdonk em 29 de Outubro de 2020, 13:10
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 12:53
Está difícil de aceitar para muitos aqui. É a vida. O Benfica é mais que vocês. O Benfica não é o fórum. Só vejo é "adeus" e " vou deixar de pagar as quotas". O vosso Benfiquismo é elitista. Por isso perdem nas urnas porque o clube é bem maior que vocês todos.

Lava essa boca antes de falar do Benfica.

Sabes lá tu o que é o Benfica!

Fecha essa boca que fede.

Isso . Desabafa . Solta as emoçoes . A limpeza de ontem nao foi facil . Afinal nao é facil descobrir que se vive numa bolha

Que limpeza? O que houve de limpo ontem, ou o que acordou limpo hoje?

A sério, que mensagem a tua, que só serve para dividir e instigar?

Estas a falar a serio ?

Eu é que divido ? Msas tu sabes ler ? Les o que se escreve por aqui . Fartinho de meninos mimados como voces que nao tiveram o brinquedo que queriam . Foi uma limpeza em todas as faixas etarias e categoria de socios . é aprender a lidar

Virgílio Duque Vieira.

Os herois do teclado

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 17:55
Citação de: gizmo em 29 de Outubro de 2020, 17:53
Citação de: SousaLB em 29 de Outubro de 2020, 12:44
É difícil aceitar que tanta gente se revê nisto. Num presidente sem ponta de benfiquismo, que não debate, que não responde a perguntas, que não tem UMA ÚNICA IDEIA para o futuro do Benfica. Um tipo sem nível, sem cultura, sem discernimento para juntar 3 palavras seguidas sem as estar a ler dum papel. Um sujeito apanhado a mentir vezes e vezes sem conta, que usa os mesmos chavões há 19 anos (sim, ainda não era presidente e já andava nestas figuras). Um indivíduo preocupado unicamente em defender a própria imagem e o poleiro, ao mesmo tempo que vai metendo o Benfica no charco. Cada vez mais. Ao mesmo tempo que fala no Benfica como um sacrifício e como algo que só o prejudica e que trata como atrasados mentais os próprios sócios, incluindo os que votam nele.

A história da obra feita é uma idiotice. Claro que tem obra. Está no Benfica há 17 anos. Era suposto ter andado a coçar os tomates o tempo todo? Não, até porque todos sabemos que aquilo também lhe interessa. Está cada vez mais rico. Não é uma acusação, nem é subjectivo: é uma evidência. O Benfica não o prejudica porra nenhuma, os factos mostram-no. Se ele é presidente, tem que fazer alguma coisa, mau era se não tinha nada para apresentar. Mesmo assim, quase tudo se resume a betão. E, que eu saiba, o Benfica não é uma empresa de construção civil.

"Temos que ter memória". Memória? De quê? Do 4º lugar na primeira época em que foi director desportivo? Do 4º lugar em 2007/08? Das 4 épocas consecutivas atrás do Sporting do Paulo Bento? Das inúmeras humilhações perante o Porto? De ter deixado fugir o Mourinho por querer impingir o Jesualdo a adjunto, entregando de bandeja dois títulos europeus ao Porto? Do Jesus que não volta mas afinal volta? Do penta vendido para não o chatearem muito? Da cama feita ao Lage? Do pescoço do sócio agredido? Dos sócios mandados para o caralho nas eleições de 2012? Dos 5 do Basileia e dos 0 pontos na fase de grupos? Da mudança de estatutos feita quase clandestinamente? Do golpe em 2009? Do desprezo dado a grandes benfiquistas como Nuno Gomes ou Bernardo Silva? Do esquecimento a que votou Eusébio depois da sua morte? Das inúmeras ameaças de demissão e outras chantagens que não concretizou porque sem o Benfica era um Zé Ninguém? Dos negócios estranhos?

Afinal porque é que votam neste tipo? O que é que vos move? O que é que ele vos dá? Que é que ele tem para oferecer ao Benfica? É benfiquista? Claramente, não. É competente? Que raio, este tipo diz que nada percebe de futebol e decide tudo sozinho, é precisa mais alguma evidência? Defende o Benfica com todas as forças? O Porto, o Rui Pinto e a Ana Gomes riem-se. Tem visão para treinadores? Em 17 anos, acertou em 2. Traz benfiquismo e valores ao clube? Paulo Gonçalves, DSO, Jorge Gomes e afins provam o contrário. Serve o Benfica? Acho que a operação Lex prova o contrário.

Porquê?

"Claro que tem obra"
Só para lembrar que as maiores obras que os vieiristas lhe apontam (Luz e Seixal), nem sequer foram pensadas/começadas por ele.

No minimo foi ele que as pagou . E relativamente ao Seixal devias ter vergonha desse comentario

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vale-e-azevedo-custo-do-centro-de-estagio-sera-inferior-ao-de-um-avancado

VALE e Azevedo confirmou, na visita à Câmara de Lisboa, que o centro de estágio do Benfica irá ser construído junto ao cais fluvial do Seixal. O início das obras, a serem feitas numa área total de 15 hectares (150 000 m2), está previsto para Março do ano que vem, prevendo-se que a mesma esteja concluída no final de Julho de 2001. "Analisámos várias propostas, mas pensámos que esta era a melhor. Tivemos muito apoio da Câmara do Seixal", afirmou o presidente encarnado.

Conforme o principal dirigente do clube da Luz, o contrato-promessa já foi assinado e o terreno pago na totalidade. "A única questão pendente é a que colocámos à autarquia. Depois o contrato passa a definitivo", revelou, sem adiantar os valores envolvidos na compra da área adquirida.

O presidente benfiquista, ainda em termos de números, anunciou que o centro de estágio irá custar cerca de 1,5 milhões de contos, montante que será suportado integralmente pelos cofres encarnados. "O próprio clube tem condições de construir o centro de estágio, já que o custo é inferior ao de um ponta-de-lança", sublinhou.

Contestado muitas vezes por ter vendido o património imóvel do Benfica, Vale e Azevedo aproveitou a ocasião para contestar as vozes críticas. "Ao contrário do que dizem, de que estaríamos a vender património, o Benfica está a valorizar e a adquirir património. Queremos valorizá-lo significativamente, para que possa dar muita rendibilidade ao clube, ao contrário do que acontece agora", destacou, recordando também que a área do futuro centro de estágio é quase cinco vezes superior aos campos de treinos existentes actualmente no Estádio da Luz.

Depois de reforçar que o centro a ser construído no Seixal permitirá que os jogadores passem a estagiar no local, o presidente encarnado minimizou o facto de o local ficar fora de Lisboa e eventuais dificuldades de transportes. "Vê-se Lisboa do Seixal e o Benfica não vai perder as raízes lisboetas que tem e que não renega. Quanto aos transportes, não haverá problemas, porque serão feitas fora das horas de ponta. Para as pessoas, existem duas pontes e a viagem de barco é feita em alguns minutos."

O projecto do centro de estágio, que mereceu uma apresentação em vídeo durante a deslocação à Câmara de Lisboa, pertence ao escritório de arquitectura Pedro Jorge & Associados, que também está ligado à renovação urbanística do Estádio da Luz.

ALCIDES GONÇALVES

Não insultas, não festejas nem humilhas... e não foi VA a planificar o Seixal como centro de Estágio...

cada cavadela, cada minhoca!!!

Bmmribeiro

Citação de: Redceltic em 23 de Junho de 2021, 12:43

Este ano é nosso facilmente, acredito me facilmente num campeonato sem derrotas da nossa parte.

Por outro lado foi mais ou menos isso que alguns disseram qd o sporting comprou o pote e o santos.
O Santos era bem melhor que o Gil Dias. Era um jogador útil no plantel... Só não servia para o Benfica nem pró mestre da tática!

jpcafe

Mas não sabem as regras?

Eu vejo muito gente a chamar FDP em muitos tópicos, especialmente na secção do Passado.

A minha pergunta é: quanto é que vai ser permitido chamar FDP ao Vieira?
Quando sair do Benfica? Quando for preso? Quando for arrastado pelos sócios?

Eu já chamei N nomes ao Marinho, ao P. Braz (antes de ser funcionário do clube), ao Capristano, ao Calado, ao burro do Boaventura.

São todos funcionários do Benfica, certo? Então porque é que o Rei Sol tem tratamento especial?

PS:
E já agora gostaria de fazer a mesma pergunta para o tópico do Rui Costa, parece que tem primos na moderação.

Redceltic

Citação de: Bmmribeiro em 23 de Junho de 2021, 12:45

O Santos era bem melhor que o Gil Dias. Era um jogador útil no plantel... Só não servia para o Benfica nem pró mestre da tática!

Isso de ele ser bem melhor é só a tua opinião. Não é um dado objetivo.

wolfking

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 12:37
Citação de: wolfking em 23 de Junho de 2021, 12:36
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 12:29
Citação de: jv88 em 23 de Junho de 2021, 12:26
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 12:22
Citação de: Eduardox em 23 de Junho de 2021, 12:19
Vieira? Vai para o caralho que te foda seu filho da grande puta. Odeio-te com todas as minhas forças, cabrão. E para vocês, Vieirista? A vergonha não vos chega ao  coração? Continuem a defender o vosso orelhudo filho da puta, seus cabrões. De vocês o SPORT LISBOA E BENFICA não precisa, palhaços!

Que venha o amarelo ou o crlh que vos foda seus moderadores Vieiristas. Se fosse como vocês nem conseguia dormir de noite palhaços

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Analisando friamente , este tipo de comentario num sub topico já cheio de insultos , contribui em quê para a melhoria do estado das coisas ?

e tu, que votas em branco mas festejas vitórias do NGL, cuja filiação ao Benfica é muito duvidosa, e denuncias a torto e a direito qualquer alma que argumente a sua revolta contra o estado de sítio do clube, que contribuis para o tópico, em mais de 3000 mensagens cheias de nada?

Mas nao ofendo ninguem . E te te desses ao trabalho de leres as mais de 3000 mensagens verias que estavas a faltar á verdade . Quanto ao festejar a vitoria dele nas eleiçoes , foi bem mais que isso . Foi festejar o discurso de odio que por aqui prolifera . Foi mais festejar a derrota das ameaças de violencia para mudar o clube , dos desejos de morte do vieria , do condenar sem julgamento . Porque essa forma de pensar , sempre que é derrotada por me um sorriso .

Até o Pedro Guerra se riu.

Creio que ninguem se refere a isso quando se fala em prisao e julgamento mas se queres ser o engrçadinho do dia , parabens !!!!!
Não é uma questão de ser engraçadinho ou não, esse "discurso de ódio" também é muito alimentado pelo facto do regime tentar branquear casos como este e querer fazer de vieira um homem impoluto e de uma honestidade inatacável (o único dos condenados desse processo que não se mostrou arrependido, curiosamente). Mas pronto, vou-te deixar a continuar a chorar lágrimas porque chamaram nomes ao homem que aperta o pescoço a sócios em plena AG e que faz pressão sobre o PMAG para não se marcar a AGE cumprindo os estatutos.

pecksniffian

O Pote e o Nuno Santos eram só os melhores jogadores das suas equipas..  este Gil é sequer equiparado a isto?! Mas brincamos?!

jpcafe

Citação de: djhifi em 23 de Junho de 2021, 12:42
Citação de: samarras em 23 de Junho de 2021, 12:40

Mas não sabem as regras?

Tu se insultares alguém no fórum levas amarelo. Não é só neste tópico.
A diferença para o resto deste fórum, é que neste tópico há uma maior concentração de insultos.

Parece-me evidente.

Falso

Bmmribeiro

Citação de: Redceltic em 23 de Junho de 2021, 12:46
Citação de: Bmmribeiro em 23 de Junho de 2021, 12:45

Isso de ele ser bem melhor é só a tua opinião. Não é um dado objetivo.
Sim. Um foi regular no Rio Ave e foi peça fundamental na conquista do campeonato dos lagartos. Outro é um saltitão de clubes, que serve para pagar favores ao mendes!

djhifi

Citação de: jpcafe em 23 de Junho de 2021, 12:45

Mas não sabem as regras?

Eu vejo muito gente a chamar FDP em muitos tópicos, especialmente na secção do Passado.

A minha pergunta é: quanto é que vai ser permitido chamar FDP ao Vieira?
Quando sair do Benfica? Quando for preso? Quando for arrastado pelos sócios?

Eu já chamei N nomes ao Marinho, ao P. Braz (antes de ser funcionário do clube), ao Capristano, ao Calado, ao burro do Boaventura.

São todos funcionários do Benfica, certo? Então porque é que o Rei Sol tem tratamento especial?

PS:
E já agora gostaria de fazer a mesma pergunta para o tópico do Rui Costa, parece que tem primos na moderação.

Percebo o que tu dizes mas neste momento esses tópicos que falas, viraram autênticos murais de insulto.

80% dos comentários que se vê por lá tem 0 conteúdo, apenas insultos perguntar quando vai preso banana, filho da puta, devia morrer, coisas assim.

O fórum tem regras, não é a tasca da esquina.

E depois ficam surpreendidos que a moderação, volta que não volta, dê uma limpeza.

Eu se fosse moderador nem sequer tinha paciência, digo-te já. É um trabalho quase diário. Eu abdicava.  ;D

Às vezes convém colocarmo-nos nos sapatos dos outros também.

(falo no dos moderadores)