Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Il trattore

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 15:50
o que eu quero dizer e que nao podemos ser fonte de intabelidade para o clube. vi muitos protestos no fim e bem. agora vamos começar epoca com isto? a culpa nao e dos adeptos mas vejo muitas pessoas que deviam ter dado a cara no tempo certo mas nao deu.
Concordo amigo, devíamos dar todos as mãos e gritar bem alto: SLV, SLV, SLV. Raio dos garatões que só desestabilizam.

kino

Citação de: GlennStrombergh em 05 de Julho de 2021, 15:53

Está a ser montado o esquema a partir de dentro para tentar continuar e apenas a pedido dos ilustres que assinaram o livro de honra do Vieira, o Rui Encosta ter de se aguentar a fazer de cão de loiça.
Mas o homem nem queria continuar a presidir um clube que o prejudica muito. Muito mesmo.

Ha gente que fez parte da comissao de honra sem sequer ter sido convidada. Vale tudo para esta gente.

M9N

Citação de: patetalegre em 05 de Julho de 2021, 15:24
Citação de: terrorista em 05 de Julho de 2021, 11:56
Citação de: Marco Júnio Bruto em 05 de Julho de 2021, 11:37
Se o pulha contratar o João Mário, os parolos que o apoiam vão ficar todos contentes. «Ena, roubámos um jogador ao nosso grande rival! Agora é que é!» Gente sem um mínimo de inteligência, que só vê o imediato, que se entusiasma com toda a merda que lhes dão a comer.

Não conseguem entender que não é um jogador (nem que fossem dez Cavanis ou Messis) que fará a diferença, neste momento. A questão desportiva, para mim, é agora completamente secundária.

Neste momento, alegrar-me com contratações do Benfica era o mesmo que se eu tivesse uma doença gravíssima e ficasse todo contente porque me deram um rebuçado com sabor a mentol. Eu quero é livrar-me deste cancro que nos está a roer por dentro. O resto não me interessa absolutamente nada.

Vais cair, pulha nojento. Vais cair.

Ontem fui almoçar fora e na mesa ao lado estavam 3 rapazes, deviam ter os seus 30 anos, a falar do Benfica.  A única coisa que falavam é das características dos jogadores que temos e daqueles que vamos contratar.  Para eles, aparentemente, isto era o único problema de as coisas terem "falhado" na época que passou.

Há muita gente que vive o Benfica de forma ligeira, e apesar de serem novos e não serem analfabetos, tudo o que se está a passar passa-lhes ao lado.  Estes só vão abrir os olhos, quando o Vieira aparecer na abertura do telejornal como o Berardo.  E se o banana master não cai com Vieira, se não o desmascaram, esta gente vai apoiá-lo para a "sucessão".

não precisas de ir mais longe. Tens muito boa gente aqui no fórum que está mais preocupada com a formulação do plantel e com as movimentações de mercado do que com este tumor na presidência.

E tudo bem, nem toda a gente tem que viver o clube da mesma forma. O importante é que esta forma de viver o clube não seja a da maioria, porque não foi essa forma de viver o clube que fez do Benfica o que todos nós sabemos.

Só o regresso do judas ter corrido tão pacificamente diz tudo sobre o estado atual do clube.

kino

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 15:56
ao colega que falou de eleiçoes com fraude. porque so agora veio o noronha falar? ele aceitou as eleiçoes da forma como foi? ate gomes da silva foi mais critico e o noronha tambem devia ser.

Calma parceiro, até parece que ja estas a necessitar de um adiantamento de salario.

MrCPTT

Citação de: kino em 05 de Julho de 2021, 16:02

Está a ser montado o esquema a partir de dentro para tentar continuar e apenas a pedido dos ilustres que assinaram o livro de honra do Vieira, o Rui Encosta ter de se aguentar a fazer de cão de loiça.
Mas o homem nem queria continuar a presidir um clube que o prejudica muito. Muito mesmo.

Ha gente que fez parte da comissao de honra sem sequer ter sido convidada. Vale tudo para esta gente.
Já nem me lembava dessa história.
Mais uma das reliquias do presimente

phillip

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Julho de 2021, 16:01

tens razão, o rato do Vieira não falou. cagou para os sócios e os adeptos.

mas isso eu achei mal. sou o primeiro a criticar e dizer que foi covarde.

MrCPTT

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 16:04

E continuas a apoiar um cobarde, como tu próprio o chamas?

paulomaia1972

phillip

Citação de: MrCPTT em 05 de Julho de 2021, 16:05

critico todos que foram assim. noronha tambem foi porque nao teve tomates para falar das eleicoes no momento certo. este matamoros tambem foi igual porque veio falar muito e nao se viu nada. gostava de uma alternativa de alguem com tomates mas depois vejo uns que falam quando lhes convem e outros que falam mas nao dizem nada.

Granizo

Apreee que lapa!!

--
gru·po
(italiano gruppo)
nome masculino
1. Número de pessoas ou de coisas que formam um todo. = AGRUPAMENTO, CONJUNTO
2. Pequena ajuntamento de pessoas que tem tacho com o/no Benfica e que tem medo de o perder se o ditador sair.
--

Perth

Citação de: Peficago em 05 de Julho de 2021, 16:00
Malta, não citem nem respondam a mensagens de bots. Deixem a mensagem simplesmente desaparecer no tópico. Eles querem é que vocês citem e criem barulho.
Nao, cada resposta que os bots levam, inclui argumentos que justificam as razoes do descontentamento. Porque eles vem com argumentos e teorias de merda sem logica nenhuma e levam com factos, provas e argumentos que qq pessoa que acompanhe o forum vai ler.

MrCPTT

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 16:07

critico todos que foram assim. noronha tambem foi porque nao teve tomates para falar das eleicoes no momento certo. este matamoros tambem foi igual porque veio falar muito e nao se viu nada. gostava de uma alternativa de alguem com tomates mas depois vejo uns que falam quando lhes convem e outros que falam mas nao dizem nada.
1º -  O Noronha afirmou que falava quando acabasse a época para não destabilizar a equipa.
2º - O Mattamouros só falou agora porque estava a reunir as provas e a dar entrada do processo.
3º - Se queres uma alternativa com tomates porque sempre falou, tens o Movimento SoB.

O unico sem tomates é o que está no poleiro.

Innuendo

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 15:59
Citação de: Innuendo em 05 de Julho de 2021, 15:56
Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 15:41
Citação de: MrCPTT em 05 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 15:32
a fase de criticar ja passou. nao concordar com tudo mas agora e hora de uniao. nao vamos ser inimigo de nos agora. deixar isso para os rivais, por favor.
Nunca houve fase de criticismo, não se pode criticar antes porque vai destabilizar o inicio da época, não se pode criticar durante porque só se fala no final, não se pode criticar depois, porque não se pode criticar o presimente.

Pó crl

criticou-se no fim. mas por exemplo o matamouros falou que poderia provar alguma coisa do vieira mas depois nao sabemos de nada. o noronha na altura da eleicoes nao disse nada e vem falar agora? devia ter falado na altura e nao permitir que fosse votos de computador. querem que comece a epoca a assobiar no estadio os jogadores?

Se forem eliminados da Champions, não podemos criticar, porque ainda temos tudo em aberto. Não podemos também criticar os jogadores coitados, temos que bater palminhas, depois em maio não apareçam no Marques.

Temos tido pré épocas e planeamentos(?) Desportivos amadores, mas temos que ter confiança na direção que nos deu tanto.

Se sairmos da taça da liga, também não é importante, é um troféu pouco importante.

A taça de Portugal, só ocupa calendário, os jogadores estão cansados e o lask Linz eliminou o sbordem, muito importante no nosso desempenho.
Quando jogarem (mal) as segundas linhas, são as mensagens do treinador para a direção, faz ele muito bem.

Não ganharemos o campeonato, raio do covid, e os jogadores não assimilaram as ideias de jogo.

No final da época não vale a pena falar, porque falar no fim é fácil.
No início da época, não se pode criticar porque pode destabilizam a equipa.

Repetir em loop 20 anos.

por isso e que eu falar de criticar no momento certo. estas a falar bem. mas o que eu vejo e que quando perdemos o campeonato para Sporting ninguem falou, taca de portugal ninguem falou. mas agora vai no inicio de epoca e ja se diz que vamos perder tudo e a quererem questionar coisas que deviam ser questionadas quando forem as eleicoes.

Meu caro, para terminar: cada segundo que este senhor estiver no Benfica, e momento para criticar.
Não é pela equipa de futebol ganhar ou perder. É muito mais que isso.

Toalhete

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 15:50
o que eu quero dizer e que nao podemos ser fonte de intabelidade para o clube. vi muitos protestos no fim e bem. agora vamos começar epoca com isto? a culpa nao e dos adeptos mas vejo muitas pessoas que deviam ter dado a cara no tempo certo mas nao deu.

Estás bom para padre.

Eu quero é ver adeptos de volta ao estádio e ver lá uns milhares a dizer o nome do Vieira e fazer rimas acabadas em ão.

phillip

Citação de: MrCPTT em 05 de Julho de 2021, 16:11
Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 16:07

1º -  O Noronha afirmou que falava quando acabasse a época para não destabilizar a equipa.
2º - O Mattamouros só falou agora porque estava a reunir as provas e a dar entrada do processo.
3º - Se queres uma alternativa com tomates porque sempre falou, tens o Movimento SoB.

O unico sem tomates é o que está no poleiro.

mas na altura das eleicoes viste ele a criticar por nao ser votos fisicos? ate o rui gomes da silva foi mais critico. se ambos tivessem apertado por ai talvez fosse diferente.

mas falou muito e nao disse absolutamente nada. perdi tempo a ver o que ele disse e escreveu mas nada em concreto.

esse movimento falta alguem que seja uma figura com peso. nao tem ninguem e vai ser deficel mas concordo que tem feito um bom trabalho. eu critico e figuras com nome que podiam ter tomates para criar uma alternativa forte mas ninguem faz isso.