Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Citação de: Aka em 07 de Julho de 2021, 16:36

AMIGOS DE LISBOA,

NÃO SE DEIXEM LEVAR PELO GOLPE!

Esta substituição do Vieira por outro gajo qualquer até ao dia das eleições é outro golpe do Vieira!

Estão a manter a corja no clube para esconder tudo e ainda serem eles a organizarem as próximas eleições. E nessas eleições vão ter um testa-de-ferro do Vigueirista!

NÃO PERMITAM QUE ISTO ACONTEÇA! A DIRECÇÃO TEM DE CAIR! E É PARA CAIR JÁ!

MANIFESTEM-SE! EXIJAM A DEMISSÃO IMEDIATA DA ACTUAL DIRECÇÃO!

AMIGOS DE LISBOA,
HOJE NÃO HÁ POLÍCIA NO ESTÁDIO!!
!

O MOMENTO É AGORA!!!

Por favor, vão ao estádio, Lisboetas não deixem o BENFICA MORRER

djhifi

Citação de: Pokrl em 07 de Julho de 2021, 16:35
Os bots já andam a falar no Rui Costa.

Se é o Rui Costa ou não não sei. Mas tem de ser alguém até ás eleições antecipadas.

O poder não pode cair na rua. O Benfica simplesmente não pode não ter Presidente. Nem que seja durante 1 ou 2 dias.

Que se marquem eleições rapidamente é o que desejo.

rafaelestevao

Agora é nao o deixar sair e  ::bater:: nele ate dizer toda a verdade! :tocha:

O'Brien

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 16:31
Citação de: O'Brien em 07 de Julho de 2021, 16:25
Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 16:21
90 % dos comentários aqui é só emoção e raiva a falar.

Vejo aqui mais júbilo com uma detenção (não confirmada) do presidente do Benfica do que se fosse anunciada a detenção do Pinto da Costa. Isso diz muito do estado de espírito do anti-vieirismo primário.

Vocês estão a celebrar o que? Sabendo dos antecedentes do Ministério Publico, das derrotas atrás de derrotas que o MP sofreu as mãos de juízes ...

Vocês estão a celebrar o que? A instabilidade que uma detenção (não confirmada) traz ao clube? A instabilidade que traz ao empréstimo obrigacionista (não será estranho o timing da operação?)? A instabilidade que traz ao planeamento da época?

Vocês estão a celebrar o quê?
O vosso ego?

Tristeza.

Não te preocupa o assalto que ele faz ao próprio Benfica para alimentar os seus próprios interesses?

Mas tu estás a assumir que é tudo verdade. Tu estas a confiar na boa fé do ministério publico. Mas tu não tiveste já exemplos suficientes do passado recente que aconselham a uma maior moderação? A um maior cepticismo?

Eu gosto pouco de rebanhos. Não estou a dizer que é o teu caso mas temos que pensar pela nossa cabeça e não ir na onda cega do "rua Vieira!".

Mas não vês com os teus próprios olhos os interesses pessoais dele usando o Benfica?

Não viste o quanto se ganhou em serviços de comissões, pagar casamentos e a história da OPA?

Não me venhas com a história do rebanho enquanto tiveres palas nos olhos. Demonstra hipocrisia da tua parte

tiagor11

É impressão minha ou os pássaros estão a cantar com mais alegria hoje?

ZoroDini

Isto tudo com a formação do plantel, e a entrada da champions daqui a poucas semanas.

ElToto

peterslimer

Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2021, 16:36
Citação de: peterslimer em 07 de Julho de 2021, 16:35
Isto não vai dar em nada.

Se o de lá do norte não foi preso porque que haveria de ir este?

COmentário muito redutor.
Braqueamento é o que mais anda por aí. Isto ainda tem que ser provado, neste momento é apenas suspeito e foi apenas detido para ser ouvido. Se for condenado é sair do clube e passar o grande Rui Costa para lá!

lcc

Têm que cair todos hoje , senão ainda conseguem dar a volta a isto.

Só tou a ver

Luís Filipe Vieira foi detido

Em causa estarão suspeitas de crimes de burla qualificada ao Fundo de Resolução Bancária e ainda crimes de fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitais.

https://www.publico.pt/2021/07/07/sociedade/noticia/luis-filipe-vieira-detido-1969458

M9N

Citação de: Aka em 07 de Julho de 2021, 16:36

AMIGOS DE LISBOA,

NÃO SE DEIXEM LEVAR PELO GOLPE!

Esta substituição do Vieira por outro gajo qualquer até ao dia das eleições é outro golpe do Vieira!

Estão a manter a corja no clube para esconder tudo e ainda serem eles a organizarem as próximas eleições. E nessas eleições vão ter um testa-de-ferro do Vigueirista!

NÃO PERMITAM QUE ISTO ACONTEÇA! A DIRECÇÃO TEM DE CAIR! E É PARA CAIR JÁ!

MANIFESTEM-SE! EXIJAM A DEMISSÃO IMEDIATA DA ACTUAL DIRECÇÃO!

AMIGOS DE LISBOA,
HOJE NÃO HÁ POLÍCIA NO ESTÁDIO!!
!

O MOMENTO É AGORA!!!

Isto. Fds, se tivesse em Lisboa já tava a caminho da Luz.

kid bengala

Têm de ser marcadas eleições hoje.

Não pode lá ficar o Armani e restante corja, quando eram administradores da SAD quando os factos ocorreram, portanto, não tem condições para ficar onde estão de forma definitiva.

Eleições já.

lordmag95

É um sonho tornado realidade!! Finalmente vamos ter o Benfica de volta!!

Diogao22

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 16:21
90 % dos comentários aqui é só emoção e raiva a falar.

Vejo aqui mais júbilo com uma detenção (não confirmada) do presidente do Benfica do que se fosse anunciada a detenção do Pinto da Costa. Isso diz muito do estado de espírito do anti-vieirismo primário.

Vocês estão a celebrar o que? Sabendo dos antecedentes do Ministério Publico, das derrotas atrás de derrotas que o MP sofreu as mãos de juízes ...

Vocês estão a celebrar o que? A instabilidade que uma detenção (não confirmada) traz ao clube? A instabilidade que traz ao empréstimo obrigacionista (não será estranho o timing da operação?)? A instabilidade que traz ao planeamento da época?

Vocês estão a celebrar o quê?
O vosso ego?

Tristeza.

Instabilidade foi criada pelas merdas que este gajo fez/faz. Mas isto tem defesa possível? Em que planeta foda-se? Mas és mais benfiquista por defenderes quem lá está é?

Quero que o Pinto da Costa se lixe, quero lá saber desse porco.
Interessa-me é o que acontece ao meu clube, o clube que amo. Todos os dias ridicularizado, sempre nas bocas do mundo por causa de gajos que fizeram o clube refém das suas falcatruas.
Que de devolva o Benfica aos Benfiquistas.

LR