Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Smultronstället

Hoje não vai poder ver a Única mulher 😔

djhifi

Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 01:01
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:59
Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 00:56
Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 00:54
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:52
A Tânia Laranjo disse agora algo pertinente. Comparou a situação do Vieira+Filho com a do Vara+Filha.

Do ponto de vista estratégico, o Vieira para ilibar o filho terá de prestar declarações agora, ao contrário do que se calhar aconteceria noutra circunstância.

Muito curioso para ver o que vai acontecer.
Não entendi nem ouvi. O Vieira nao vai prestar declarações nenhumas. Isso é meio suicidio, vai ficar calado que é a melhor táctica.

Que é o habitual neste tipo de situações. O arguido não abre o bico.
Isto não é verdade, de todo.

Veremos o que vai acontecer. O Vara abriu, para ilibar a filha, por exemplo.

Por isso é que disse que estou curioso.
Ilibar o filho como?
A ideia será nao prestar declaraçoes, ele depois atrapalha-se, julgo que é uma decisão meio sensivel ao advogado, mas ele é mto experiente, lá deve saber.
Mas o ideal ( digo eu) seria apenas  nao falar nada e ficar sem ser em PP, e até acho que nao tera que ficar...vai depender tb do juiz que curte sangue e se for mesmo ele aplica so porque sim , pq é o justiceiros.

Como não sei. Não sou advogado dele nem estou dentro do processo.

Mas o Vara fez isso. E a filha foi ilibada.

Por isso é que disse, e repito: Muito curioso como se vai processar. Eu aconselharia o silêncio enquanto advogado, mas pai é pai.

nunofpais

Citação de: PeladinhaXY em 08 de Julho de 2021, 01:00
Citação de: nunofpais em 08 de Julho de 2021, 00:57
Citação de: PeladinhaXY em 08 de Julho de 2021, 00:52
O gajo é tão burro que envolveu o filho, agora fodeu-se, ou vai foder o filho!

Será que ainda tem um pingo de valores e vai dar o corpo ás balas para tentar ilibar o filho?

Foi chave para nós, estar lá o filho, se não isto ainda ia dar em merdum, assim tem que falar e assumir as culpas.
Por causa do Vara?
Este tem a mania que é Chico esperto com a primária completa
mas que Vara?
Armando Vara que envolveu a filha e depois, para a ilibar, disse que ela nem sabia do dinheiro que entrava nas contas dela

Deus Jonas

Como é que o Gaioso se deixa arrastar para esta merda?

Sequel

Assim que um vice-presidente se demitir, o barco começa mesmo a afundar.

imightbewrong

Citação de: Petrucci em 08 de Julho de 2021, 01:01

Vamos é ver se os gajos que mandam em LFV não vão começar a mexer cordelinhos, e metem o ladrão outra vez cá fora...

É o que vai acontecer.

resendepereira

Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 01:02
Citação de: Ginkgo em 08 de Julho de 2021, 00:56
Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 00:54
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:52
A Tânia Laranjo disse agora algo pertinente. Comparou a situação do Vieira+Filho com a do Vara+Filha.

Do ponto de vista estratégico, o Vieira para ilibar o filho terá de prestar declarações agora, ao contrário do que se calhar aconteceria noutra circunstância.

Muito curioso para ver o que vai acontecer.
Não entendi nem ouvi. O Vieira nao vai prestar declarações nenhumas. Isso é meio suicidio, vai ficar calado que é a melhor táctica.
Isso obrigará o filho a sentar o cu na cadeia.

Que pai de merda. O Vara safou a filha.

Ora...

Por isso disse que estou curioso do ponto de vista processual.
Mas o que ele vai dizer também?
Ele atrapallha-se todo , nao vejo nenhuma vantagem em falar....
Se ainda fosse um gajo mais inteligente e a par das cenas, ele nem deve saber de algumas cenas que só da ordens, cenas mto tecnicas...

Baron_Davis

os APOIAntes do enCosta parecem aqueles tipos que levam grandes pares de cornos das mulheres

"sei que ela me engana, mas gosto muito dela"

taquepariu

djhifi

Citação de: nunofpais em 08 de Julho de 2021, 01:03
Citação de: PeladinhaXY em 08 de Julho de 2021, 01:00
Citação de: nunofpais em 08 de Julho de 2021, 00:57
Citação de: PeladinhaXY em 08 de Julho de 2021, 00:52
O gajo é tão burro que envolveu o filho, agora fodeu-se, ou vai foder o filho!

Será que ainda tem um pingo de valores e vai dar o corpo ás balas para tentar ilibar o filho?

Foi chave para nós, estar lá o filho, se não isto ainda ia dar em merdum, assim tem que falar e assumir as culpas.
Por causa do Vara?
Este tem a mania que é Chico esperto com a primária completa
mas que Vara?
Armando Vara que envolveu a filha e depois, para a ilibar, disse que ela nem sabia do dinheiro que entrava nas contas dela

Isto.

Só tou a ver

Rei

Citação de: danielpm em 08 de Julho de 2021, 01:01
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 00:59
Citação de: danielpm em 08 de Julho de 2021, 00:57
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 00:50
Citação de: Red.rf em 08 de Julho de 2021, 00:48
Infelizmente acho que em eleições, mesmo transparentes, o Rui Costa ganha.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Eu votei JNL e provavelmente vou manter o meu voto. No entanto, o Rui Costa não é o Vieira, há uma diferença ainda grande. Pior não ficamos de certeza.

Só podes estar a trollar. Estás a dizer que votas no gajo que compactuou (e talvez esteja envolvido) com isto tudo que estamos a ver? Há quase 15 anos?!

Pára um pouco e lê outra vez. Eu disse que votei e votarei novamente no meu candidato que é o JNL.

Eu parei e li. Está ali escrito provavelmente. E depois meio que insinuas que não ficaríamos mal servidos com Rui Costa.

Provavelmente porque não sabemos que outros candidatos aparecerão. Má interpretação da tua parte.

Quanto ao resto, não disse que não ficávamos mal servidos, disse que ter o Rui Costa a presidente não é o mesmo do que ter o Vieira, apesar do elo de ligação ser óbvio.

steixeira

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Julho de 2021, 01:00
A minha aposta para medidas de coacção é:

1) afastamento do cargo de presidente da SAD;

2) Proibição de contacto com os outros arguidos e outras pessoas (p.ex.: restantes membros do Conselho de administração da SAD);

3) proibição de entrada nas instalações da SAD e Seixal;

4) Proibição de se ausentar do país, com entrega de passaportes;

5) prestação de caução.

Dúvidas:

1) vigilância electrónica;
2) afastamento do cargo de presidente do clube.

Não creio que chegue a prisão preventiva, à semelhança do que aconteceu com o Bernardo, em que os crimes são mais ou menos da mesma natureza.
Sem PP é deixar a raposa dentro do galinheiro e prendê-la quando já não houver galinhas

Dr.Lecter

Citação de: Petrucci em 08 de Julho de 2021, 01:01

Vamos é ver se os gajos que mandam em LFV não vão começar a mexer cordelinhos, e metem o ladrão outra vez cá fora...

Na minha óptica é pouco provável que fique em prisão preventiva.