Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pjmorce

"Se um dia fôr preso, demito-me do meu próprio pé."

Aguardo.

Vulcan

Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 08:00
Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 07:55
Triste vai ser ver o lavar de mãos como há 20 anos.
Ninguém apoiou, ninguém votou nele.

A administração deste fórum e grande parte da moderação também deviam fazer uma reflexão. Qual a razão por terem optado em certa altura pela defesa da figura presidencial em vez do Benfica?

E não, não era possível fechar os olhos, não era possível ser neutro. Não era possivel optar pelo discurso: ele é presidente, temos de respeitar.
Há vários anos que ou se é amigo de Vieira ou inimigo do Benfica, é preciso escolher uma delas.

A administração deste fórum sempre deu bastante liberdade a todos, não façam de um caso ou dois a regra, este tópico se a administração fosse como a pintas teriam 4 ou 5 useres activos.

E o erro está ai.
Um meio com a responsabilidade e tamanho deste forum, não podiam aceitar ser veiculo da propaganda. Não podiam aceitar dar liberdade a quem estava a destruir o Benfica.

Deram liberdade a quem roubou o Benfica, isso não é aceitável.
Quantos amarelos foram dados à propaganda? e quantos amarelos foram dados a quem durante tantos anos lutou pelo Benfica?

Acho normal que não se permitisse o insulto à figura do presidente. Agora permitir propaganda básica? mentiras claras que prejudicam o clube? permitir dezenas de bots, contas feitas para andar aqui a espalhar mensagens de culto ao lider? contas feitas para tentar arrumar com os membros mais opositores de vieira, com provocações? tentar sacar amarelos e assim calar as vozes da discordia?

É esse discurso que hoje em dia tens para com o povo alemão na década de 30?? "deram liberdade à sua governação, não tem culpa nenhuma, não sabiam de nada"

PS: a comparação é apenas no sentido da conivência com a propaganda, do permitir que uma situação claramente errada fosse crescendo sem cortar o mal pela raiz. Não é uma comparação com o Nazismo nem os horrores praticados.

Trapattoni

A administração deste fórum e grande parte da moderação também deviam fazer uma reflexão. Qual a razão por terem optado em certa altura pela defesa da figura presidencial em vez do Benfica?

E não, não era possível fechar os olhos, não era possível ser neutro. Não era possivel optar pelo discurso: ele é presidente, temos de respeitar.
Há vários anos que ou se é amigo de Vieira e inimigo do Benfica, ou se opta pela defesa do clube e ataque ao LFV, é preciso escolher uma delas.
Diz isso aos moderadores que me baniram pelo simples ato em ter uma opinião acerca de quem trouxe este homem ao clube.

_JonasThern_

Citação de: pjmorce em 08 de Julho de 2021, 08:04

Aguardo.

Vai fazer o que ao pé?

slb770

Este filho da Puta foi mesmo preso??? A sério caralho?!?!???!!!

FODASSE que alívio. Parece que me tiraram 1 tonelada de cima.

Senhores mods tirem o título de Presidente deste tópico. Metam criminoso ou uma merda qualquer. Este filho da puta NÃO é presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Apodrece CABRÃO!

Thorondor

Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 08:00

Há vários anos que ou se é amigo de Vieira ou inimigo do Benfica, é preciso escolher uma delas.

A administração deste fórum sempre deu bastante liberdade a todos, não façam de um caso ou dois a regra, este tópico se a administração fosse como a pintas teria 4 ou 5 useres activos.

Então não  deu. Parte da moderação alinhou com os bots em prol de um suposto cumprimento das regras à letra. Como disse aí o user, já há muitos anos que quem não está contra o Vieira está contra o Benfica. Fizeram a escolha deles agora que a assumam.

Bitaites

Citação de: odistraido em 08 de Julho de 2021, 08:00
Citação de: Bleach em 08 de Julho de 2021, 07:56
Citação de: fanfoot99 em 08 de Julho de 2021, 07:00
João Vale e Azevedo II
Acho que o vale tudo mesmo assim não merece tamanho insulto. É um menino ao pé deste, e ao menos era benfiquista...

O VA é um santo perto deste.

Não, não é. O Vale e Azevedo é um aldrabão e vigarista que usou dinheiros do nosso clube em proveito próprio. A diferença entre um e outro é que o Vale esteve menos tempo no poder. Só deu para comprar um iate de luxo à conta do Benfica.

cmarg1971

E os atestados médicos?

Não dá para meter agora um desses?

darth vader

Citação de: pjmorce em 08 de Julho de 2021, 08:04

Aguardo.

Calma. Preso ou condenado? O homem é inocente.

Agora a sério. Quem me dera ver o interrogatório dele, a ter de responder sem cábulas à frente ;D

fyure

Foda-se. Ansiei pelo dia em que este gajo ia preso. Mal dormi.

Mas são 8 da manhã e a direcção ainda não caiu.

Ru10

Há dias meti aqui um vídeo dos tempos de Vale e Azevedo com muitos adeptos a reagir em total negação.

Acho que entramos nessa fase. A diferença grande é que este vai em N casos há ANOS.

Esbutenado

Eu nem gosto de pensar no que se vai descobrir quando for feita uma auditoria rigorosa à gestão deste vigarista. Se me dissessem agora que ele só tinha roubado os tais 2.5M assinava já por baixo.
Infelizmente acho que vamos multiplicar este número por 30 ou 40.

Bedsy

Já está a ser preparado o caldinho para o rui encosta.

Está bonito isto.

Thorondor

Citação de: slb770 em 08 de Julho de 2021, 08:06
Este filho da Puta foi mesmo preso??? A sério caralho?!?!???!!!

FODASSE que alívio. Parece que me tiraram 1 tonelada de cima.

Senhores mods tirem o título de Presidente deste tópico. Metam criminoso ou uma merda qualquer. Este filho da puta NÃO é presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Apodrece CABRÃO!

Espero que dure até aos 150 anos lúcido e de saúde e a ver nascer o sol aos quadrados.  E espero também que se descosa todo e bufe os restantes fdgp lagartos que com ele sugaram o clube.

darth vader

Muito curioso para ver em que contexto vai ser o primeiro jogo na Luz com público.