Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lancadordedois

os blue props em açao agora para eleger e proteger Rui Costa

Ginkgo

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Julho de 2021, 10:23
https://mobile.twitter.com/Custoias02/status/1412934193567387657?s=20

Que palhaço.

Já o disse muitas vezes, um dos grandes problemas de Portugal é que os Portugueses vivem demasiado bem com corrupção.
Somos habituados a isso desde jovens, pequenos esquemas, pôr as coisas em nome de outros, usar a empresa para pagar dividas pessoais, não declarar rendimentos, etc etc.

Isto para a maior parte dos portugueses não tem problema nenhum, são "crimezinhos".
A verdade verdadinha é que arrisco dizer que a maioria dos Portugueses passa os dias a cometer pequenos actos de corrupção, passados como gestos corriqueiros e "espertos".

Naruto

Bom Dia Srº Presidente, passou bem a noite?  :)

Eu dormi muito bem e fui logo de manhã cedo comprar o Record e ABola para depois ler  :)

Tenha um resto de um bom dia porque eu também vou ter sabendo que você está na prisão.  :police: :dance: :flagglorioso:

2fenix2die

Alguém viu o Vladimiro, ou será que está no centro de emprego a preencher os papéis :whistle2:

bzouk

Citação de: Livrinhos em 08 de Julho de 2021, 10:31
Citação de: krak em 08 de Julho de 2021, 09:11
O Mattamouros tem uns colhões de aço!

Tenho cá para mim se não fosse a acção dele e a lata com que veio falar à boca cheia de tudo o que estava à vista mas ninguém tinha coragem para dizer assumidamente isto não tinha acontecido.

Se as coisas seguirem os trâmites justos, os Benfiquistas terão que lhe ser gratos para a vida!

Tive oportunidade de o ouvir ontem na TVI24, e o mais importante de tudo é realmente o que afirmas inicialmente que são os "tomates de aço".

Num País com gente muito corajosa mas que na hora da verdade só sai "Beu beu beu", este gajo está a participar num programa televisivo, e não tem qualquer problema de dizer que não concorda com fulano tal e porquê. Sem sair do tom sério e informado que sempre pareceu ter.

A maneira como o fez, desarmou logo o individuo e fez com que um eventual confronto fosse desde logo inexistente.

É também disto que precisamos, cada vez mais. Gente formada e informada, a falar de assuntos que domina nos locais próprios.

Chega de programas de merda com Guerras e outros que tal, que são apenas caixas de ressonância, e que pouco ou nada sabem sobre a maioria dos assuntos em que participam.

Mas há quem goste mais do registo atual, em que o presidente tem de "explicar" o que é um fora de jogo a um merdas que anda na BTV a debitar propaganda Vieirista. Ridículo mas há quem aprecie infelizmente. Apreciam ou mamam como eles, essa é a minha duvida atualmente.

mojo_j0jo

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 08 de Julho de 2021, 10:26
Citação de: Polygraph em 08 de Julho de 2021, 10:24
Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2021, 10:06
Estamos perante uma situação muito delicada, uma situação que vai custar muito ao clube. e que ao contrario de muitos de vocês não me dá gozo nenhum estar a presenciar.

Para deixar já claro, sou socio desde os meus 4 anos, e desde que ganhei direito de voto nao falhei uma unica votação. Votei LFV ate as ultimas eleições. Nas ultimas eleições fiz parte do projeto JNL, pois acreditava que estava na hora de sangue novo no Benfica. Achava que esta direção já não tinha mais vitalidade, e era preciso alguém com sangue novo, e com um projeto em tudo diferente com o atual.

LFV fez muita coisa boa neste clube, criou condições de topo mundial para a pratica desportiva. Criou uma academia que anos a fio nos deu talento. Recuperou o clube tornando-o numa equipa competitiva que todos os anos luta por títulos e pelo informação disponível tornou o Benfica numa empresa sustentável, apetecível e respeitada.

Teve a oportunidade de sair por uma "porta grande", renunciando ao cargo nas  ultimas eleições, não deixando que os problemas da sua vida pessoal interferissem no clube, não arrastassem o nome do clube para a lama. Infelizmente o seu ego foi maior que a sua inteligência.

Sem acreditei que LFV fosse alguém que se movimentasse bem nos bastidores nos melhores interesses do clube( infelizmente em Portugal é assim), mas nunca, repito, NUNCA me passou pela cabeça que fosse capaz de retirar um cêntimo ao clube. Veremos o que a justiça nos diz, e esperemos pelas decisoes. 

Neste momento, seja qual for a decisão do Juiz, e mais que claro LFV não tem condições para continuar. Neste momento a sua preocupação terá que ser preparar a sua defesa e cuidar dos seus interesses pessoais, e deixar a liderança do clube para alguém que tenha 100% no sucesso do nosso clube.

Preocupante o timing desta detenção. Benfica tem a decorrer um empréstimo obrigacionista, e mais que isso, tem a entrada na Champions daqui a 1 mês. Estamos a falar de quase 100 milhões de euros que serão fundamentais para a manutenção da competitividade desportiva e saúde financeira.  Precisamos do sucesso destes dois eventos para fazer uma transição pacifica do poder.

Eleições marcadas urgentes, neste momento não me parece a solução. Alias nem me parece que o JNL queira isso. É preciso preparar a equipa, criar condições para o plantel ser competitivo. Precisamos de entrar na Champions, e realizar tranquilamente o EO.

Esta direção tem que fazer isso, e marcar eleições para o inicio do próximo ano. Para mim o mais importante é o Benfica, e neste momento o Benfica precisa de disto. Esta direção que vença as eleições terá desafios brutais pela frente. Será uma escolha importantíssima para todos os Benfiquistas, e fundamental para o Futuro do Clube.

"Um clube do Povo para o mundo, e muito maiores que Portugal" assim vejo o meu BENFICA!!

Saudações Benfiquistas.

Parabéns, que lufada de ar fresco este post.

Concordo e identifico-me a 100% com tudo o que escreveste. Assinaria por baixo - exceto a parte de ter votado Vieira, nunca o fiz.

Mas como (quase) sempre, nem tudo o que Luís Filipe Vieira fez foi mau. São raras as situações em que o Mundo é preto ou branco. Geralmente é um qualquer grau de cinzento.

Apesar de nunca ter sido apoiante de Vieira, as razões da minha oposição sempre foram maioritariamente desportivas e de gestão. Nunca fui de teorias da conspiração e este caso não era exceção - nunca acreditei nas teorias de delapidação do património do Benfica.

Quanto ao futuro, descreves na perfeição. O futuro do Benfica não pode ser decidido em cima do joelho, nas costas de um momento traumático para a instituição e sem a devida preparação. Isso traz riscos? Obviamente que sim, como contribuir para que esta direção lá permaneça (principalmente se a época arrancar com sucesso desportivo). É um risco que terá que ser corrido, já que a definição do futuro do clube é demasiado importante para que se decida "a correr" e após um momento como este.

Parabéns pela lucidez, mais uma vez. Precisamos de mais como tu!

That went well.

A verdade é que pagamos comissões muito mais altas do que outros clubes. Até foi o Vieira que fez a piada do taxi relativamente a isso.

Não menos verdade, que compravamos jogadores só porque sim, com todo o ar de lavandaria de euros.

A malta sempre disse da boca para fora que isso era dinheiro que acabava por cair nas contas do Vieira, um bocado por asco a ele e outro bocado por brincadeira talvez. Mas o que se vê é que era feito de forma descarada e não queriam saber.

Mas mentalizem-se que "só" fosse isso, o Vieira nunca teria sido detido, ele está nesta encruzilhada devido aos seus negócios extra Benfica, porque houve um forcing da sociedade bastante grande para se agarrar a malta que deu calotes ao BES. Obviamente que depois de ser apanhado por isso, os crimes lesivos para com o Benfica são acréscimo na suas imputações.

JM21

Ter este homem como presidente é um verdadeiro atentado à história e aos valores do Sport Lisboa e Benfica.

Como sempre disse, só a PJ nos pode salvar.

imightbewrong

O que tem estado a dar na ferreira vieira TV?

Grizzli

Ora seus garotoes, quem nunca passou uma noite nos calaboços da policia que atire a primeira pedra

policeMAN

Citação de: Julião Veiga em 08 de Julho de 2021, 10:32
Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2021, 10:15
Continuo a ver merdas deste género

Que é que esta gente anda a fazer no Mundo? Ver andar os outros?
Foram muitos anos de propaganda e lavagens cerebrais. Vai levar muito tempo a abrir os olhos a essa gente, alguns já não têm cura.

não tem a ver com as lavagens cerebrais ou com a propaganda.

grande parte dos adeptos do Benfica são BURROS!! PUROS...

só assim se percebe: DAMASIO / VALE AZEVEDO e VIEIRA 18 anos!!

são piores que o Guerra.. que esse é pago para isso!!

kino

Citação de: lancadordedois em 08 de Julho de 2021, 10:34

Aqui a novidade e que demoraram muito ate receber nova cartilha. Parece que ate o janelas anda com o piço enfiado no rego do cu.

TFFS

O silêncio dos Vladomiros revela que ainda estão a afinar estratégias de cartilha

Granizo

Citação de: lancadordedois em 08 de Julho de 2021, 10:34

E preciso evitar isso a todo o custo, senao volta tudo ao mesmo.

kramxel²

Pessoal, estamos no país dos Isaltinos, não tenham grandes esperanças em milagres por parte dos acéfalos papa-tudo....

Skrodinavo

Para quem pensa que o Rui Costa é sequer opção fica já apresentado:
https://twitter.com/RockaRolla_1974/status/1410956474956800005?s=19

Basta de brincar com o Benfica. Estamos perante uma nova era, e temos de a conquistar

:bandeira2: