Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

IloveSLB2014

Deves estar com uns cornos do caralho.

Filho da puta!

TFFS

Este banho de bola à Juventus é para ti, filho da puta

Nunivs

Chupa, filho da grande puta orelhudo.

Camisola_20

A tua detenção salvou o clube seu miserável.

kartach

Estou convicto que ele deve estar frustrado com os resultados do Benfica para não poder criticar a actual direcção como ele queria, e fez recentemente.

SLUG

Citação de: kartach em 26 de Outubro de 2022, 00:55
Estou convicto que ele deve estar frustrado com os resultados do Benfica para não poder criticar a actual direcção como ele queria, e fez recentemente.
Por isso e por ser um dragarto de merda que se lembrou de ser benfiquista quase a ganhar brancos no bigode. Filho de grande puta, hoje deve ter sido difícil para ele.

Cob92

La esta se Nao fosse este abre olhos este ano no sentido em que o Benfica tem capacidade para ser competitivo na Champions estariamos aqui a ouvir pessoal todo contente por ir jogar Liga's Europa's e o caraças.

Alexandre1976

O Guerra já veio dizer que este comportamento do Benfica na Champions é obra da visão do orelhudo?

DBdennisDB

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-schmidt-ha-treinadores-portugueses-que-serviriam-perfeitamente-para-o-benfica

Citação"Foi o presidente que escolheu. Acho que há treinadores portugueses que serviriam perfeitamente para o Benfica, até por compreenderam melhor o futebol português do que qualquer estrangeiro", disse o antigo líder das águias.

Es um burro.

Il trattore

Cada noite de glória do Benfica é um prego no caixão deste filho da puta.

biumbs

E quando este bimbo de merda foi dizer para o balneário "TiVe UnS gRaNdEs ToMaTeS!", a roer-se todo por dentro, porque o Lage lhe tinha fodido a auto-sabotagem?

L1968

Bleach

Para que este sucesso Benfica ? E agora quem fala no livro do home?