5709 - Tópico: Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica  (Lida 24162275 vezes)

Seven Red

• Velha Glória
  • Porto
  • 20 de Abril de 2019, 18:47
Alex Pinto?

Daqui a uns anos estamos ao nível de um Braga.

Põe-te no caralho, foda-se.
Tens que pedir/mandar com mais convicção. Acho que assim não vai resultar

Gostas do sabotador do penta?
Gosto mais do conquistador do tetra, para dizer  a verdade...

Fomos tetra apesar do Vieira, e não devido a ele.
😁 nunca tinha lido essa

Kaleidoscope

• Eusébio
  • CHOCOLAGE.
  • 20 de Abril de 2019, 21:32
Obrigado Presidente!

kallou

• Eusébio
  • 20 de Abril de 2019, 21:47
O que seria importante investigar não é as comissões que o Benfica paga aos empresários...mas as relações destes com as empresas do Vieira...o que eles fazem com parte do dinheiro que recebem...

CitriC

• Eusébio
  • Rumo ao 37 em Maio 2019
  • Hoje às 01:10
Obrigado Presidente!

Cristao69 há só um

CitriC

• Eusébio
  • Rumo ao 37 em Maio 2019
  • Hoje às 01:11
O que seria importante investigar não é as comissões que o Benfica paga aos empresários...mas as relações destes com as empresas do Vieira...o que eles fazem com parte do dinheiro que recebem...

Entao ?

O Mendes mete dinheiro nas empresas ligadas ao vieira ?

Kaleidoscope

• Eusébio
  • CHOCOLAGE.
  • Hoje às 01:13
Obrigado Presidente!

Cristao69 há só um

Sei que não chego lá perto mas estou a tentar dar o meu melhor O0 Respect for it

Arbuckle

• Eusébio
  • nos próximos 2, 3 anos, não vai sair ninguém neste momento (NGL dixit)
  • Hoje às 01:17
Presidente da obra.

Betão

Orgulho

Um presidente que se farta de obrar para o Benfica.

Semper Fidelis

• Eusébio
  • follow the light...
  • Hoje às 02:36
Alex Pinto?

Daqui a uns anos estamos ao nível de um Braga.

Põe-te no caralho, foda-se.
Tens que pedir/mandar com mais convicção. Acho que assim não vai resultar

Gostas do sabotador do penta?
Gosto mais do conquistador do tetra, para dizer  a verdade...

Fomos tetra apesar do Vieira, e não devido a ele.
😁 nunca tinha lido essa

tem direitos de autor essa

tiagoterceira

• Eusébio
  • O Benfica tem uma grandeza que não se compreende.
  • Hoje às 02:49
O LFV quando sair....vai ser possível fotografar pela segunda vez um buraco negro....

Billy the Kid

• Velha Glória
  • I dont feel the pressure
  • Hoje às 03:32
O LFV quando sair....vai ser possível fotografar pela segunda vez um buraco negro....

Quando LFV sair, corres, mas é, o risco de voltares aos tenebrosos anos 90, pior ainda se o presidente for RGS que não sabe o que iria fazer na presidência.

RGS só tem a obstinada obsessão de ser presidente (para o seu gáudio e realização pessoais), mas não sabe o que faria se lá estivesse.

Escrever em blogs é fácil. Criticar é fácil.

Recuperar um clube economicamente, restaurar a credibilidade financeira ante os parceiros, construir e valorizar activos (Estádio, BTV e muito mais), tornar o Seixal a monstruosidade que é hoje, ser tetracampeão e demais feitos que não cabem nesta página, isso é que é difícil.

O homem comete erros (alguns porque tem de arriscar; ficar em cima do muro é que não dá), mas é muito mentiroso aquele que diz que LFV não é um dos maiores presidentes do clube.

A obra dele fala por si por muito que queiram negar.

Outros só criticam por criticar (vão na onda) como se LFV fosse o culpado do que lhes acontece de mau nas suas vidas. Só entram aqui para exibir fel, má-educação, apologia ao insulto, mal-estar com a vida, com as pessoas, com as coisas e até consigo próprios.

Não o querem? Não votem nele nas próximas eleições.
Vamos ver se a esmagadora maioria dos benfiquistas não votará nele. Ou a esmagadora maioria dos benfiquistas é estupida?

Já farta tanto ódio ao presidente do nosso clube. Nem os superdragões conseguiriam ser mais ultrajantes ao se referirem ao nosso presidente.

Falo de Vieira como poderia falar de Salvio, Pizzi, Almeida, Fejsa, Jardel. 4  tetracampeões e 1 tricampeão que hoje são alvos dos piores adjectivos nos seus tópicos. 4 tetracampeões, e 1 tricampeão, meus senhores!!!

Porquê tanto insulto dirigido aos nossos? Não é possível criticar sem insultar?

PS: não me dirijo especificamente ao post do “tiagoterceira” (pois ele nem usa linguagem insultuosa).
Aproveitei o post dele para debruçar-me sobre a onda insultuosa em que se transformou este tópico, perante o olhar impávido dos Moderadores.

PS: os órfãos de argumento escusam-se de vir aqui me chamarem de “vierista”, “lagarto” ou “sei lá mais o quê”, pois na óptica deles, quem sabe reconhecer mérito aos feitos do presidente é “vierista”
« Última modificação: Hoje às 03:34 por Billy the Kid »

Covenant

• Eusébio
  • Ponte de Lima
  • Hoje às 03:38

Quando LFV sair, corres, mas é, o risco de voltares aos tenebrosos anos 90, pior ainda se o presidente for RGS que não sabe o que iria fazer na presidência.

RGS só tem a obstinada obsessão de ser presidente (para o seu gáudio e realização pessoais), mas não sabe o que faria se lá estivesse.

Escrever em blogs é fácil. Criticar é fácil.

Recuperar um clube economicamente, restaurar a credibilidade financeira ante os parceiros, construir e valorizar activos (Estádio, BTV e muito mais), tornar o Seixal a monstruosidade que é hoje, ser tetracampeão e demais feitos que não cabem nesta página, isso é que é difícil.

O homem comete erros (alguns porque tem de arriscar; ficar em cima do muro é que não dá), mas é muito mentiroso aquele que diz que LFV não é um dos maiores presidentes do clube.

A obra dele fala por si por muito que queiram negar.

Outros só criticam por criticar (vão na onda) como se LFV fosse o culpado do que lhes acontece de mau nas suas vidas. Só entram aqui para exibir fel, má-educação, apologia ao insulto, mal-estar com a vida, com as pessoas, com as coisas e até consigo próprios.

Não o querem? Não votem nele nas próximas eleições.
Vamos ver se a esmagadora maioria dos benfiquistas não votará nele. Ou a esmagadora maioria dos benfiquistas é estupida?

Já farta tanto ódio ao presidente do nosso clube. Nem os superdragões conseguiriam ser mais ultrajantes ao se referirem ao nosso presidente.

Falo de Vieira como poderia falar de Salvio, Pizzi, Almeida, Fejsa, Jardel. 4  tetracampeões e 1 tricampeão que hoje são alvos dos piores adjectivos nos seus tópicos. 4 tetracampeões, e 1 tricampeão, meus senhores!!!

Porquê tanto insulto dirigido aos nossos? Não é possível criticar sem insultar?

PS: não me dirijo especificamente ao post do “tiagoterceira” (pois ele nem usa linguagem insultuosa).
Aproveitei o post dele para debruçar-me sobre a onda insultuosa em que se transformou este tópico, perante o olhar impávido dos Moderadores.

PS: os órfãos de argumento escusam-se de vir aqui me chamarem de “vierista”, “lagarto” ou “sei lá mais o quê”, pois na óptica deles, quem sabe reconhecer mérito aos feitos do presidente é “vierista”
RGS estava na direcção do clube, algumas noções mínimas daquilo que Vieira fez de bom deve ter. E nem gosto da personagem.

mitro11

• Eusébio
  • Because I like it
  • Hoje às 03:39
Esperar que a justiça funcione e vá para onde já devia estar.