Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trevo

Citação de: A® em 12 de Agosto de 2010, 15:53
Citação de: trevo em 12 de Agosto de 2010, 15:43
Citação de: Gog em 12 de Agosto de 2010, 15:41

Citação de: Gog em 12 de Agosto de 2010, 15:37
A partir do momento em que se candidata a presidente tem q deixar dde o ser, que foi o que aconteceu!!

Nope...

até às ultimas eleições ainda era socio da associação criminosa

sim, mas a partir do momento em que são outros que lhes pagam as quotas....para inscreve-lo é necessário a sua concordancia para lhe pagarem as quotas não
não é bem assim, se alguem quiser chega às bilheteiras do estadio da luz e pagate as quotas.

Trevo, podem pagar as quotas, MAS para se inscrever como sócio de um clube é preciso assinaturas, doc. de identificação.... ou achas que se pode entrar no estádio da luz (ou estádio qualquer) e fazer de quem quer que se queira sócio?
no teu caso ou no meu isso é verdade.
no caso de um presidente de um clube como era o alverca que tinha boas relações com o porto isso não era preciso, tanto que não foi.

subLiminar

Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2010, 15:54
Vai existir conferencia de imprensa daqui a nada com o presidente do santos e o nosso presidente vamos la ver do que se vai falar.

Às 16:00
Vai dar para ver/ouvir em algum lado?

Rei

Citação de: Saviolafication em 12 de Agosto de 2010, 15:58
Ah espera, parece que afinal a oposição queria antecipar as eleições. Mas quando referem "oposição" estão a falar do Bruno Carvalho? Não me façam rir.

Para mim nem houve oposição. O Vieira ganhou, e ganhou bem. Nunca houve ideias de outro "lado". Eu pelo menos nunca as vi.

trevo

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:59
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2010, 15:57
Citação de: Andy_CooL em 12 de Agosto de 2010, 15:48
Pois e se as eleiçoes tivessem sido em Setembro provavelmente nao tinhas ganho este CAMPEONATO NACIONAL

Se a minha avó tivesse cojones, seria o meu avô. Na vida não existem ses. Curioso que ele só se tenha lembrado disso nestas ultima eleições. Das outras vezes estava tudo ok. E estamos todos à espera da AG onde se defina a nova data.

Essa justificação é baseada no mesmo argumento de que sem o Ramires não teríamos sido campeões.
Quando é para defender qualquer florzinha é bonita.
não sei se teriamos sido campeões com o carlos azelha a treinador,hihihi.

só para desconversar um bocado.

ivodaniello

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2010, 15:58
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:54
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2010, 15:51
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:50
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2010, 15:46
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:44
Rei, eu não levo a mal, apenas estás a defender uma mentira.
Tentas aflorear a situação, mas não deixa de ser uma justificação de uma mentira.

Por acaso não é das mentiras que mais me apoquenta, até pelo contrário, mas continua a ser o que é.

Eu entendo-te, mas não digas que eu defendo mentiras, porque não tem nada a ver com isso.
Acho que entendes-te o que quis dizer, cada um pensa o que quer.

De qualquer das formas, esses argumentos que utilizam para malhar nele são muito fraquinhos.

Mas defendes essa mentira, assim como eu por acaso também não me oponho à mesma.
Agora ambos sabemos o que é :)

P.S: Não faço comentários em relação ás antigas filiações clubisticas do Presidente.

Não defendo mentira nenhuma, apenas no lugar dele era capaz de ter feito o mesmo. Entendo que na altura ele tenha dito isso.

Feito o quê: mentir!

É assim tão dificil aceitares esse termo, quando apenas representa a verdade dos factos?

São pontos de vista, para mim mentir apenas existe quando se mente por maldade.
E eu expliquei-te, no futebol nunca existiu palavra nem vai existir.

Como é que mentir só pode ser considerado quando se faz para um intuito de fazer mal.
Uma mentira é uma mentira. Um vintém é um Vintém. Um aldrabão é um aldrabão.

As justificações ficam para quem as quer ouvir.

ivodaniello

Citação de: trevo em 12 de Agosto de 2010, 16:01
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:59
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2010, 15:57
Citação de: Andy_CooL em 12 de Agosto de 2010, 15:48
Pois e se as eleiçoes tivessem sido em Setembro provavelmente nao tinhas ganho este CAMPEONATO NACIONAL

Se a minha avó tivesse cojones, seria o meu avô. Na vida não existem ses. Curioso que ele só se tenha lembrado disso nestas ultima eleições. Das outras vezes estava tudo ok. E estamos todos à espera da AG onde se defina a nova data.

Essa justificação é baseada no mesmo argumento de que sem o Ramires não teríamos sido campeões.
Quando é para defender qualquer florzinha é bonita.
não sei se teriamos sido campeões com o carlos azelha a treinador,hihihi.

só para desconversar um bocado.

o que tu queres sei eu, malvado!
anti-abutre é o que tu és ;D

golfdreamer

Citação de: Gog em 12 de Agosto de 2010, 15:55
Citação de: golfdreamer em 12 de Agosto de 2010, 15:54
Citação de: Gog em 12 de Agosto de 2010, 15:51
Citação de: golfdreamer em 12 de Agosto de 2010, 15:49
Citação de: Gog em 12 de Agosto de 2010, 15:47
Citação de: Andy_CooL em 12 de Agosto de 2010, 15:45
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:42
Citação de: Andy_CooL em 12 de Agosto de 2010, 15:40
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:39
Citação de: Andy_CooL em 12 de Agosto de 2010, 15:37
Entao nao vos percebo pk continuam a votar no LFV... Realmente, devem de andar a viciar os resultados das eleiçoes

eu não votei nele, eleições condicionadas não são para mim
eu defendo a democracia, e que sejam seguidos os nobres estatutos do clube.
Tas a insinuar o que?

aquilo mesmo que entendeste:

as eleições foram condicionadas por um golpe estatutário, que impediu eu como outros sócios do clube de conhecerem a atempadamente as outras propostas de candidaturas à presidência do clube.
Ah pronto ta boa! Nao tivest tempo para conhecer xD
Preferias o homem dos talk-show José Eduardo Muniz era?

não tem nada a ver com a qualidade dos opositores, tem a ver com golpe estatutário em si, para não dar tempo aos adversários de apresentarem e reunirem de forma estruturada uma candidatura, se os outros eram piores ele ganharia na mesma...
A direccão fez o que provavelmente tu e muitos outros opositores queriam...
A antecipacão das eleicões.

eu?? eu queria que fosse respeitado os estatutos!!

eu não sou opositor do vieira, eu sou opositor de algumas atitudes do vieira, critico o que acho que merece ser criticado e aponto o dedo aquilo que acho que não é bem feito, nomeadamente esse golpe estatutario
Ok tu não querias mas os opositores queriam! A oposição queria anteciapcão das eleições coisa que eu concordo nao faria sentido mudar de direcão em Setembro/Outubro com a época já delineada e em curso.
Para mim fez todo o sentido a antecipacão.

eu nem discordo disso, acho que a data era péssima de facto, mas só se lembraram disso a pcos meses das eleições?? quem escolheu essa data não sabia já que era uma péssima data?
Num clube com estabilidade directiva como por exemplo o FCPorcos tanto faz ser em Junho ou no dia do final da liga dos campeões. Supostamente pensava-se, e com razão (+90%), que a estabilidade directiva ia se manter o que não se esperava era uma oposição tão critica desde 2009. Caso se fosse mudar de direccão seria melhor em Junho/Julho que em Setembro.

Nao percebo qual a complicacão foi lhes dado esse desejo.
A oposicão queria a antecipacão das eleicões

ivodaniello

golfdreamer, isso não é mais nem menos do que a justificação cor de rosa para o que aconteceu, que não foi nem mais nem menos do que um golpe estatutário.

LuigiSLB83

Citação de: Toribas em 12 de Agosto de 2010, 15:57
Ainda faltam três anos para novas eleições. Falem de coisas sérias e que interessem.

Nisso concordo em absoluto. Agora, é chover no molhado.

Rei

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 16:01
Tentas aflorear a situação, mas não deixa de ser uma justificação de uma mentira.

Por acaso não é das mentiras que mais me apoquenta, até pelo contrário, mas continua a ser o que é.

Eu entendo-te, mas não digas que eu defendo mentiras, porque não tem nada a ver com isso.

De qualquer das formas, esses argumentos que utilizam para malhar nele são muito fraquinhos.

Mas defendes essa mentira, assim como eu por acaso também não me oponho à mesma.

P.S: Não faço comentários em relação ás antigas filiações clubisticas do Presidente.

Não defendo mentira nenhuma, apenas no lugar dele era capaz de ter feito o mesmo. Entendo que na altura ele tenha dito isso.

É assim tão dificil aceitares esse termo, quando apenas representa a verdade dos factos?

Como é que mentir só pode ser considerado quando se faz para um intuito de fazer mal.

Pronto, somos todos mentirosos. Se tu pensas dessa maneira, somos todos mentirosos.
Todos uma vez na vida, mentiram, nem que fosse para conseguirem algo que queriam, ou para ajudar alguma pessoa, ou seja o que for.
Quando a mentira existe para haver uma boa acção, a mentira deixa de ter essa importancia que tanto tu lhe queres dar.

trevo

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:58
Citação de: golfdreamer em 12 de Agosto de 2010, 15:57
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:52
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2010, 15:49
Citação de: Gog em 12 de Agosto de 2010, 15:47
Citação de: Andy_CooL em 12 de Agosto de 2010, 15:45
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:42
Citação de: Andy_CooL link=topic=5709.msg1069151914#msg1069151914
date=1281624036

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 15:39
Citação de: Andy_CooL em 12 de Agosto de 2010, 15:37
Entao nao vos percebo pk continuam a votar no LFV... Realmente, devem de andar a viciar os resultados das eleiçoes

eu não votei nele, eleições condicionadas não são para mim
eu defendo a democracia, e que sejam seguidos os nobres estatutos do clube.
Tas a insinuar o que?

aquilo mesmo que entendeste:

as eleições foram condicionadas por um golpe estatutário, que impediu eu como outros sócios do clube de conhecerem a atempadamente as outras propostas de candidaturas à presidência do clube.
Ah pronto ta boa! Nao tivest tempo para conhecer xD
Preferias o homem dos talk-show José Eduardo Muniz era?

não tem nada a ver com a qualidade dos opositores, tem a ver com golpe estatutário em si, para não dar tempo aos adversários de apresentarem e reunirem de forma estruturada uma candidatura, se os outros eram piores ele ganharia na mesma...

Esse argumento... ;D Alguma vez isso existe? Ainda me lembro o que eles diziam uns meses antes, e depois o que disseram quando o Vieira ganhou com 90% dos votos. Contradiziam-se cada vez que abriam a boca.

Pensa bem naquilo que estás a referir.

Quem pedia eleições antecipadas era a lista do Sr. Bruno Carvalho, que por si só nunca teve grande credibilidade junto dos sócios do Benfica.

ambos sabemos muito bem que antecipação dessas eleições foi feita de forma a anular quaisquer possibilidades de organização do movimento Benfica, Vencer, Vencer.
O movimento Benfica Vencer vencer já andava vivo desde 2009 a fazer pressão para a queda da direccão. Queriam tanto a antecipacão das eleciões que foi isso que a direccão fez.

E pensas que as pessoas não têm mais nada do que fazer na vida do que serem profissionais da oposição à Direcção do Sport Lisboa e Benfica?
um até escreveu um livro, os outros têm sempre todo o tempo do mundo para espalhar a sua vaidade a dar entrevistas na comunicação social sobre o benfica.

ivodaniello

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2010, 16:04
Citação de: Toribas em 12 de Agosto de 2010, 15:57
Ainda faltam três anos para novas eleições. Falem de coisas sérias e que interessem.

Nisso concordo em absoluto. Agora, é chover no molhado.

o que seria bom, que ainda tenho o carro todo sujo por causa da chuvinha de merda no Domingo.

Miguelito22

Tanto tempo para negociar dasss,para os bons jogadores queres baixar o preço mas para os cepos é aos milhões gastos enfim sem palavras.

ivodaniello

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2010, 16:04
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 16:01

Pronto, somos todos mentirosos. Se tu pensas dessa maneira, somos todos mentirosos.
Todos uma vez na vida, mentiram, nem que fosse para conseguirem algo que queriam, ou para ajudar alguma pessoa, ou seja o que for.
Quando a mentira existe para haver uma boa acção, a mentira deixa de ter essa importancia que tanto tu lhe queres dar.

Ok, então há uma deturpação de factos sobre o que é ser Presidente da instituição chamada Sport Lisboa e Benfica. Uns tolos chamam isso de honestidade.

Gog

@ivodaniello

não é tão linear assim, nos negócios ha´certo tipo de verdades que fazem parte do processo negocial! é como nos marroquinos, os gajos pedem-te 20 e tu compras a 5, se eles comecassem a pedir 5 tu nunca lhes davas os 5 :p!!

O facto de dizer que não sai abaixo da clausula é um processo semelhante!!

Há algumas mentiras que eu consigo aceitar e perceber mas outras não