Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chefe

A cena de Veiga defender determinados valores foi um grande tiro no pé :buck2:

Strata

Citação de: GeracaoBenfica22 em 12 de Julho de 2007, 21:43
falem do que importa:

Olivedesportos
Canal Benfica
OPA
Mercado Asiático

deixem-se de temas banais com jogadores e veigas... ISSO É FAIT DIVERS

Strata: dasse... é dificil????

O Veiga no Benfica era um alvo. Fora do Benfica n está exposto nem o Benfica associado aos problemas que ele ALEGADAMENTE tem.

Na pratica, o homem tem a mesma função, faz tudo igual como quando era. Nao está na estrutura oficialmente, nao aparece p n ficar exposto e o Benfica arrastado com os seus ALEGADOS problemas.

ENTENDEM AGORA???????

O homem, se isso está feito assim... n pode vir dize-lo, certo?????

OK, Geração.

Mas se Veiga é um alvo no Benfica de certeza que não era por se cruzar com outras pessoas nos corredores mas sim por talvez os seus métodos de trabalho/personalidade não serem compatíveis com quem ficou inimigo dele. Por isso, estar no seu escritório ou longe dele continua a ter inimigos.

Acham que cria bom ambiente, outros dirigentes do Benfica manifestarem-se ao presidente contra a ligação de Veiga ao Benfica e mesmo assim LFV continua a contar com ele, embora fora do seu escritório? Eu acho que não nem me sentia nada bem com isso.

Acham bem estarmos à espera do Veiga e não colmatarmos a ausência de um Director-Desportivo?

Mas pronto, cada um pensa como quer.

KRF

Na minha opinião foi uma entrevista bem conseguida e dirigida por uma grande profissional (independemente da cor clubistica ??) mas o que me agradou mais foi a a afirmação de que o contrato com a Olivedesportos depois de 2013 não será renegociado pois na minha opinião o SLB não é pago em conformidade com o prestígio e audiências que tem em Portugal e não só.
Já é tempo de os Oliveirinhas irem espremer o pouco que resta dos Porkos do Norte.
:slb2: :slb2:

Goldarch

Citação de: xico_da_bezana em 12 de Julho de 2007, 21:48
Citação de: Goldarch em 12 de Julho de 2007, 21:44
O Sócrates teve dedo na ponta final desta entrevista...   :whistle2:

>:(  :bah2:

Na mulher do Presidente da CM Sintra, eleito pelo PSD e PP?

Ou no patrão dela...

Pedro Neto

Não percebo como é que o Benfica pode estar com a posição de Director Desportivo em stand by, à espera do "blindador milagreiro", que afinal ainda lá está mas com outras funções... e sem ordenado.  :crazy2:

HoMiCiDaL

Citação de: Goldarch em 12 de Julho de 2007, 21:51

Ou no patrão dela...

nao perdes uma para destilar o teu ódio pelo PS oh Goldarch.

No entanto axo que o presidente do SLB não se deve pronunciar sobre este tipo de assuntos.

VitorPaneira7

Apanhei a entrevista a meio.Aquela Judite  :disgust: . quase sempre com sorrizinho malandro ( o que tu queres sei eu pá) , quando o homem está a responder bate na mesma tecla  a ver o se este descai e a boca dos dragões então.

Ibrahim

Citação de: bola vermelha em 12 de Julho de 2007, 21:46
Finalmente uma entrevista interessante com o Presidente.

Clausulas de rescisão de:

Simão - 25 M
Luisão - 20 M

São baixas, pelo que poderão ainda sair e o Presidente afirmou que se chegar alguém com o $$$ não criará problemas.Vão chegar 3 refeorços e algum ou alguns já na proxima semana.

Do Joe Berardo apenas pretende investimento: pode ser "ajuda" na aquisição de jogadores.

Para a semana o apito parece que vai apitar. Vamos aguardar.

nao criará problemas? LOL desculpa la mas ou tu nao percebeste nada da entrevista ou entao nao percebes o que é um clausula de rescisao.....é claro que nao criará problemas....quando um clube aciona uma clausula de rescisao de um contrato de um determinado jogador....o Benfica nao pode fazer nada, fica dependente da vontade do jogaodr ....nao me digas que ainda nao tinhas descoberto?

Pedro Neto

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Julho de 2007, 21:52
No entanto axo que o presidente do SLB não se deve pronunciar sobre este tipo de assuntos.

Apesar de ter gostado de ouvir, também acho que ele não se deve pronunciar sobre política... mas como foi uma pergunta directa. O Vieira ainda é muito ingénuo nesse tipo de polítiquices.

Goldarch

Ou no patrão dela...

Eheheheh. Foi um impulso...  :ashamed:

merlim

Grande Cabra. "Então não sabe quem são os chineses ou de macau que querem investir. Quem serão esses dragões".

fmb

que entrevista!! estava sem qualquer ilusao a espera de mais uma entrevista apchorrenta do presidente e sai-me uma entrevista destas!!!!

FENOMENAL PRESIDENTE!!!

-bem na olivedesportos a anunciar que quiça o benfica pondera comprar os contratos com alianças!!!
-bem no apito dourado ao prever o apito para a semana
-bem na equipa, a rejeitar saidas a naos er por valores inegociaveis...
-bem nos reforços, dizendo que faltam 3 reforços tal como eu defendo!!!
-bem a falar da marca benfica e do meracado asiatico!!

e bem a falar do suposto fundoq ue pelos vistos ja anda mesmo a sere studado entre vieira e berardo!!!

MUITO BEM PRESIDENTE!!

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 12 de Julho de 2007, 21:54

Apesar de ter gostado de ouvir, também acho que ele não se deve pronunciar sobre política... mas como foi uma pergunta directa. O Vieira ainda é muito ingénuo nesse tipo de polítiquices.

É isso mesmo que ele é, ingénuo  :whistle2:

RuiS

Ou no patrão dela...

Porque ele desde logo disse que nao respondia como presidente do Benfica mas sim como PEssoa nao sei qual e o mal de ele dizer a sua opiniao ja que falou so nele !

bola vermelha

Ibrahim (apesar do teu tom ofensivo) e Shoky,

o que é que de extraordinário tem esta minha afirmação:

"... e o Presidente afirmou que se chegar alguém com o $$$ não criará problemas."

Obviamente que não se pode opor. Pode, eventualmente, com contrapartidas para o jogador "tentar convence-lo" a ficar, mas a minha afirmação não tinha qualquer ponta de critica, pelo que não percebo os vossos comentários (especialmente o do Ibrahim).

Apenas escrevi o que o Presidente disse na entrevista. Que por sinal foi das melhores que algumas vez ele deu.