Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joase

Citação de: Mickey_Mouse em 09 de Janeiro de 2011, 00:51
Citação de: Katso8 em 09 de Janeiro de 2011, 00:44
Citação de: joase em 09 de Janeiro de 2011, 00:41
Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 00:26
Citação de: joase em 09 de Janeiro de 2011, 00:24Fosse o problema do Benfica, só o Benfica e estariamos nós muito bem...
Enquanto os problemas do Benfica, foram apenas os nossos problemas, ou seja, os da instituição ganhavamos e ganhavamos e voltavamos a ganhar.
Enquanto os nossos problemas foi em saber como iriamos contruir o estádio com a mão de obra dos sócios, enquanto os nossos problemas foram discutir em AG's se aceitavamos jogar com jogadores estrangeiros...o Benfica ganhava sempre.
O que se passa agora é bem mais grave e por isso não ganhamos. Para além dos problemas normais que temos tido ao longo da nossa existência,enquanto instituição Mundial temos um outro, que nos é externo e por isso não continuamos a ganhar.
chama-se CORRUPÇÃO

Não menosprezando MINIMAMENTE (tenho de pôr em maiúsculas, porque já sei que mesmo assim vão interpretar mal) a corrupção, tomara eu que todos os problemas fossem a corrupção alheia ao Benfica!
Ó meu amigo...o Benfica até sem dinheiro para salários ganhava. Enquanto o desporto era pelo desporto.
Ainda bem que tiveste o cuidado de por em maiusculas, mas quando o tema é corrupção até Guerras se fazem...quanto mais campeonatos de futebol.
A corrupção é o maior mal de todas as sociedades.
Mas como tencionas tu combater essa corrupção quando vives num país em que provas auditivas não podem ser utilizadas em tribunal?
Achas mesmo que algum dia 'irás' conseguir apanhar os corruptos "com a mão na massa"?

Tem de ser com testemunhos credíveis. Por exemplo, árbitro admitir que recebeu alguma coisa em troca de favores. Eu por exemplo nunca percebi como é que investigam os Porcos na época dourada deles... não faz grande sentido, seria mais provável arranjarem material nos anos 90 por exemplo. Mas a justiça Portuguesa é uma anedota, a todos os níveis... e há casos bem mais graves, como agora o dos bancos e ninguém está preso... e todos os casos de corrupção acabam mortos.
Até o Presidente da Républica e actual candidato ao mesmo...

trainmaniac

Todo o país é permeável à corrupção. Todos a toleram.
No Benfica tivemos a história rocambolesca de em Junho o Marcel renovar por 6 meses connosco, sem motivo aparente... e só por 6 meses, que diabo! Em Julho, o nosso presidente foi recebido em São Paulo numa homenagem organizada pelo empresário do próprio Marcel.

Portanto a corrupção está em todo o lado, e toda a gente a tolera. Tanto nos tribunais como cá fora.

cristao69

Força Senhor Presidente, ate o RAP votou em si.

:metal:


Mickey_Mouse

Eu já referi aqui no fórum anteriormente. Imaginando um cenário em que o Porto teria perdido todos os campeonatos esta década, quantos ficariam para o Benfica??? Infelizmente, a verdade é que temos problemas graves internos... e muita da conversa sobre a corrupção é para atirar poeira para os olhos dos sócios e esquecer as épocas horriveis em que ficamos atrás dos lagartos.

Não nos podemos esquecer que o Vale e Azevedo foi eleito precisamente com esta demagogia da corrupção e tal... e eu acredito que o Benfica com corrupção ou não, tem potencial para fazer muito melhor e não podemos ficar acomodados e justificar tudo com os árbitros. Aliás, esta época por exemplo foi uma enorme desilusão na Europa, qual a justificação para tal? Têm de assumir responsabilidades, ponto, ainda me está atravessada a falta de atitude após as derrotas no Porto e Israel.



joase

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 01:04
Todo o país é permeável à corrupção. Todos a toleram.
No Benfica tivemos a história rocambolesca de em Junho o Marcel renovar por 6 meses connosco, sem motivo aparente... e só por 6 meses, que diabo! Em Julho, o nosso presidente foi recebido em São Paulo numa homenagem organizada pelo empresário do próprio Marcel.

Portanto a corrupção está em todo o lado, e toda a gente a tolera. Tanto nos tribunais como cá fora.
E onde é que está aí a corrupção? O que aconteceu a seguir para haver corrupção?
Gestão danosa? Sim, acredito que sim, por isso deveria ser alvo de atenção primeiramente por parte dos sócios e de denúncia a quem de direito e caso isso seja provado, aplicado a punição.

Mickey_Mouse

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 01:04
Todo o país é permeável à corrupção. Todos a toleram.
No Benfica tivemos a história rocambolesca de em Junho o Marcel renovar por 6 meses connosco, sem motivo aparente... e só por 6 meses, que diabo! Em Julho, o nosso presidente foi recebido em São Paulo numa homenagem organizada pelo empresário do próprio Marcel.

Portanto a corrupção está em todo o lado, e toda a gente a tolera. Tanto nos tribunais como cá fora.

Toda a gente critica a corrupção, mas toda a gente inveja quem enriquece, mesmo sendo dessa forma...

Toda a gente é um exagero claro, mas a grande maioria dos Portugueses. O que acontece é que os lugares são preenchidos por cunhas, em vez de serem preenchidos por quem tem as melhores qualificações.

Por isso, por um lado, esta grande crise é positiva... espero que algumas feridas sejam expostas e algo mude.

Stanic

Onde posso ler a entrevista do sílvio que falaram? encontrei esta: http://www.academia-de-talentos.com/entrevista/2010/5/12/entrevista-com-silvio em que refere tristeza por ter saído, mas não culpa o Benfica, ele é que achou a proposta baixa.

trainmaniac

Citação de: joase em 09 de Janeiro de 2011, 01:11
Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 01:04
Todo o país é permeável à corrupção. Todos a toleram.
No Benfica tivemos a história rocambolesca de em Junho o Marcel renovar por 6 meses connosco, sem motivo aparente... e só por 6 meses, que diabo! Em Julho, o nosso presidente foi recebido em São Paulo numa homenagem organizada pelo empresário do próprio Marcel.

Portanto a corrupção está em todo o lado, e toda a gente a tolera. Tanto nos tribunais como cá fora.
E onde é que está aí a corrupção? O que aconteceu a seguir para haver corrupção?
Gestão danosa? Sim, acredito que sim, por isso deveria ser alvo de atenção primeiramente por parte dos sócios e de denúncia a quem de direito e caso isso seja provado, aplicado a punição.

Eu vejo ali corrupção... tu poderás ver uma coincidência.

Domnul de Cauciuc

Citação de: joase em 09 de Janeiro de 2011, 01:11
E onde é que está aí a corrupção? O que aconteceu a seguir para haver corrupção?
Gestão danosa? Sim, acredito que sim, por isso deveria ser alvo de atenção primeiramente por parte dos sócios e de denúncia a quem de direito e caso isso seja provado, aplicado a punição.

Alto!
Se há coisa que não podes acusar o Sr. Vieira é de Gestão!
Seja ela danosa ou não!

joase

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 01:17
Citação de: joase em 09 de Janeiro de 2011, 01:11
Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 01:04
Todo o país é permeável à corrupção. Todos a toleram.
No Benfica tivemos a história rocambolesca de em Junho o Marcel renovar por 6 meses connosco, sem motivo aparente... e só por 6 meses, que diabo! Em Julho, o nosso presidente foi recebido em São Paulo numa homenagem organizada pelo empresário do próprio Marcel.

Portanto a corrupção está em todo o lado, e toda a gente a tolera. Tanto nos tribunais como cá fora.
E onde é que está aí a corrupção? O que aconteceu a seguir para haver corrupção?
Gestão danosa? Sim, acredito que sim, por isso deveria ser alvo de atenção primeiramente por parte dos sócios e de denúncia a quem de direito e caso isso seja provado, aplicado a punição.

Eu vejo ali corrupção... tu poderás ver uma coincidência.
Não tires conclusões por mim. Caso o queiras fazer deverias estar mais atento.
Eu fiz uma pergunta apenas.

trainmaniac

Citação de: joase em 09 de Janeiro de 2011, 01:38Não tires conclusões por mim. Caso o queiras fazer deverias estar mais atento.
Eu fiz uma pergunta apenas.

Poderás ver, é diferente de vês.

Katso8

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 01:42
Citação de: joase em 09 de Janeiro de 2011, 01:38Não tires conclusões por mim. Caso o queiras fazer deverias estar mais atento.
Eu fiz uma pergunta apenas.

Poderás ver, é diferente de vês.
Os olhos já começam a fechar ;D

joase

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 01:42
Citação de: joase em 09 de Janeiro de 2011, 01:38Não tires conclusões por mim. Caso o queiras fazer deverias estar mais atento.
Eu fiz uma pergunta apenas.

Poderás ver, é diferente de vês.
continuas a bater na mesma tecla e a tirar conclusões! Também posso tirar as minhas.
Achas que vês mais que.


BENFIKA

Essa renovaçao do Marcel foi mais do que estranha, só acha que é normal quem não anda antento a nada.
Para que se vai renovar contrato com um jogador que claramente nao conta para o clube, que passa as épocas emprestado?
Seria o mesmo que agora renovar com o Zorro e com o Balboa.

Mesmo supondo que não há qualquer acto ilicito por trás dessa renovação é um acto que revela uma estupidez e uma má gestão de todo o tamanho!