Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rawkzter

Digam lá se não é bonita a libelinha?





Até um insecto é mais bonito.

Edu

Citação de: Chefe em 04 de Maio de 2011, 21:42
Citação de: A.C. em 04 de Maio de 2011, 21:39
Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2011, 21:27
Citação de: Chefe em 04 de Maio de 2011, 21:26
Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2011, 21:17
"libelinhas"

Temos termo novo para os abutres :dance: :dance: :dance:
Ora portanto, estamos em: abutre-garotão-papagaio-libelinha-profeta-da-desgraça, isto é uma trabalheira para marcarem o nome do bicho.

Esqueci alguma coisa?

Falta aí o meu termo preferido: sabujos!

Hienas, e oportunistas, sim porque "o Benfica agora é um clube muito apetitoso" by LFV aka Rei Sol.
abutre-garotão-papagaio-libelinha-profeta-da-desgraça-sabujo-oportunista.

Assim é que estará certo. Espero que o nome cientifico desta "ave rara"seja um pouco mais curto.
Há mais: lobo, iluminado, génio, sei lá.. :/

LibetiNNe

 >:(
Isso é uma alusão à minha pessoa?!

Mannschaft

Citação de: George Corimba em 04 de Maio de 2011, 21:12
Digo isto e sei que ha por aqui umas libelinhas que nao param de "ladrar", "morder", no coitado do Sr.
:2funny:

Citação de: George Corimba em 04 de Maio de 2011, 21:12

Sem ele neste momento, o fdp do corrupto estaria sossegadinho. So ele ainda, da uns abalos na corrupcao.
:2funny: :2funny:

Citação de: George Corimba em 04 de Maio de 2011, 21:12
Quase tudo o que foi prometendo, foi cumprindo!
"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios". Luís Filipe Vieira, in A Bola

"Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo" - 19-04-2003

"É possível termos meio milhão de sócios em 2003." Outubro 2002

"O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos." Outubro 2003

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

"O Benfica não vai participar na Taça da Liga" - LFV em 19-05-07

"Nunca dissemos que não iríamos participar na Taça da Liga" - LFV em 06/06/07

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - LFV em 28-02-07



Americano69

Deve dar uma trabalheira do caraças ter de fazer logout e login para as pontuais sessões de graxa...

Doom

Citação de: George Corimba em 04 de Maio de 2011, 21:12
Entao ca vai disto.

Viva o Sr. Luis Filipe Vieira e que se mantenha por muitos e muitos anos a frente dos destinos do Benfica e que quando chegar o tempo de sair, que Deus o mantenha lucido para ajudar quem o substituir!

Digo isto e sei que ha por aqui umas libelinhas que nao param de "ladrar", "morder", no coitado do Sr.

Contra factos, nao ha argumentos.

Em tempos, eu fui um dos que nao acreditei no Sr. Luis Filipe Vieira. Fui contra a demolicao do Estadio, fui contra isto e aquilo e tudo aquilo que o Homem dizia e fazia e quanto a mim, fez coisas mal, ou pelo menos, menos boa. Ainda nao "engoli" o derrube da Catedral e ainda nao vi nenhum grande torneio (quadrangular) realizado no novo estadio.

Mas o Homem tem "cabedal". Aguentou-se firme no leme, apesar dos ataques, das tormentas, das provocacoes, das rasteiras. Bateu-se valorozamente contra um sistema em que outros sucumbiram.

Sem ele neste momento, o fdp do corrupto estaria sossegadinho. So ele ainda, da uns abalos na corrupcao.

Quase tudo o que foi prometendo, foi cumprindo!

Hoje qualquer dos mais reles Benfiquistas que o condenam e por vezes o insultam, quando abre o jornal, so teme que nao se esteja a pagar demasiado por um jogador que nao valha o preco. Longe vao os tempos em que sempre o Benfica queria um jogador, la vinha a estorias das garantias bancarias.

No passado ano, se nao ja mesmo esta epoca, no fcp, os jogadores estiveram com 4 meses de salarios em atraso. Lembram-se quando isso se passava no Benfica?

De facto critiquei-o (mas nunca o insultei - pois nunca insulto um Benfiquista). Nem mesmo o Vale e Azevedo eu insultei, ou insulto. A esse so lhe desejo que se faca justica! Que nao escape a justica.

Espero que o Sr. Luis Filipe Vieira, mantenha a estrutura do futebol como esta, estabilizando-a. E que ele se mantenha a tomar conta da gestao economico-financeira e continue a promover o Benfica social.

A quem o critica hoje e sobretudo aqueles que o insultam, simplesmente lhes peco que parem para pensar. Que ao reflectir, procurem os jornais de ha sensivelmente 10 anos se publicavam e onde se vendiam como nunca jornais a falar do Benfica.

Se mesmo assim nao conseguirem perceber que sair daquele buraco deve ter dado muito trabalho e que desportivamente a coisa ainda nao foi totalmente conseguida, mas ja se fez muito (nao so no futebol senior), entao so me resta pedir aqui aos moderadores que sempre que alguem insulte, ou sequer seja menos correcto para com o Presidente Sr. Luis Filipe Vieira, ou qualquer outra personalidade dos orgaos sociais do Benfica, seja de imediato afastado.

Mesmo do treinador so se deve falar com respeito. Criticar sim, mas dentro das regras do respeito.

Não tens vergonha de num só post escreveres tantas mentiras?

Há muita gente aqui que é inteligente e pensa por si mesmo.

Chefe

Um libelinha que ladra e morde é uma libelinha geneticamente modificada. A oposição ao Força Grande Presidente está cada vez mais sofisticada.

Fake Blood


LibetiNNe


T1n0_SLB

Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2011, 21:38
Citação de: Arhamiis em 04 de Maio de 2011, 21:35
Citação de: mobes em 04 de Maio de 2011, 21:11
Amanhã pelas 23 horas este tópico ou irá ter + 100 páginas das que tiver por volta das 20h .. ou mais 2 ou 3. Espero que seja a 2ª hipótese. Era bom sinal.

Melhor Post da semana  :cool2:

Não, esse foi o de Sirgor quando traçou o que em 10 anos mudou.

O do Sirgor já tem alguns dias, eu é que fiz questão de o trazer a tona.


Loukanikos

Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2011, 21:17
"libelinhas"

Temos termo novo para os abutres :dance: :dance: :dance:
epa prefiro abutres....é mais másculo  :metal:

TJSF

Enquanto não houverem salários em atraso, os benfiquistas não abrem os olhos, os salarios em atraso é que demonstra que está mal, os 400M de divida, 90M neste ano, não interessam a ninguém.
George Corimba por favor informa-te sobre o Benfica, dá uma vista de olhos no Relatório de Contas, estão no site. Deixa de mentir. O Vieira está a levar o Benfica a um passo da falência, já não há mais estádios para incorporar e os craques de 25M estão a acabar...

angimfm

Nunca gostei do Vieira, mas foi a partir de coisas que conheci aqui que comecei a abrir os olhos... Portanto em vez de estarem com a brincadeira dos nomes e imagens tentem abrir a mente ao rapaz. Eu sei que cansa estar sempre a repetir a mesma coisa. Chega a uma altura que só apetece dizer "RUA" e acabou.

Lembrem-se que aquilo que ele diz é o que quase todos os benfiquistas dizem, aqueles que continuam a querer esta continuidade medíocre.