Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JNF

Lev Tolstoi inicia Anna Karénina recordando que "Todas as famílias felizes se parecem umas com as outras, cada família infeliz é infeliz à sua maneira."

Há um ano era tempo de sermos uma família feliz. No momento da felicidade não só éramos parecidos com todas as outras famílias felizes como até parecíamos uma família unida como são as famílias felizes.

Um ano depois, estamos uma família infeliz à nossa maneira. Ou seja, ignorando que até já houve tempos em que fingíramos ser uma família... unida.

É normal que a família seja infeliz. Quando não há vitórias não há lugar a felicidade. E quando há membros que contribuem para a destruição da família (leia-se Luís Filipe Vieira), é impossível haver unidade, mesmo que se tente dar a entender que os culpados são os adeptos infelizes com os resultados, esses malditos.

Fabricio_Miguel

Citação de: RedJohn em 19 de Maio de 2011, 23:51
Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 23:38
Citação de: fffernas em 19 de Maio de 2011, 23:33
Para alem da qualidade dos jogadores o verdadeiro problema do clube e que é transversal a todas as modalidades e ao futebol é a falta de mentalidade competitiva , de cultura ganhadora , de trabalho sério.
Tudo tem a ver com a parte mental e este clube para ganhar com regularidade, com consistência precisa de uma maturidade emocional elevada e de um espirito guerreiro mas tenho sérias duvidas que com a actual estrutura consiga lá chegar.
Quer-me parecer que falta alguém nesta estrutura.
Vieira não tem jeito, rui costa é bom a escolher jogadores mas é muito low-profile, falta alguém sem medo das palavras, que saiba falar, que dê a cara pelo grupo, que tenha  resposta para todos os caldinhos que vão querer arranjar ao Benfica, que imponha disciplina, que não tenha medo de falra quando e sempre que o clube seja prejudicado pelas arbitragens.
Não sei quem possa ser...humberto, octávio...não sei...mas alguém terá de ser sob pena de esta estrutura não chegar para os desafios que se avizinham e que são muitos e que vão para lá dos aspectos técnicos.
o que tá a bold.....as qualidades que o LFV NÃO tem!

E fica a pergunta: o que é que um presidente que não tem mentalidade competitiva, cultura ganhadora, trabalho sério, espírito guerreiro, não dá a cara pelo grupo nem impõe disciplina, está a fazer no Benfica?
ajudar o clube do seu coração  :whistle2:

TJSF

Nem me surpreendia que num momento de maior tensão, o Vieira saca-se de um amigo para concorrer contra ele, vindo do Porto claro, desconhecido, para que nas urnas o Vieira fosse visto como a unica opção para que o Benfica nao caia nas mãos do papão do Norte.
È um jogada tipica de quem é competentissimo a agarrar-se a cadeira.
Esse Bruno Carvalho, tão rapido apareceu, como desapareceu, porque será? Ainda por cima com o desastre desta época!

supersueca

Citação de: NicolasTeixeira em 19 de Maio de 2011, 23:24
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Maio de 2011, 23:01
Citação de: Sirgor em 19 de Maio de 2011, 22:30
Claro que é incompetência.

O Benfica vinha de anos deploráveis.Consegue finalmente uma grande equipa,cheia de jogadores com lugar nas melhores equipas do mundo.

Ganha,arrasa,grandes jogos,goleadas,o Porto lá longe,um treinador idolatrado,o povo todo com a equipa.

Cria-se uma onda que dura 1 ano,não semanas como o habitual.O Porto na merda,a desculpar-se com túneis e a fazer vigílias (algo nunca visto,o desespero e queixinhas deles).

O que faz este gajo?

-Aproveita a onda?
-Dá continuidade ao sucesso?
-Continuidade à equipa?

Não,rebenta com ela,vende-lhe os melhores,e contrata desconhecidos.Isto num clube sem qualquer tipo de cultura ou hábitos vencedores.

É de ir às lágrimas.

Tínhamos tudo crlh,tudo tudo tudo tudo para construir um ciclo de poder em Portugal,tudo,até a puta da liga estava a começar a ignorar o Porto,e a ser uma liga mais justa...até essa merda deixaram fugir para as mãos deles.

Tínhamos tudo...e fodemos tudo.

Tudo dito.

Infelizmente em Portugal é o único sitio onde o ciclo do poder de um clube não acaba..basta ver, na Holanda o psv mandou uns 7,8 anos, em frança o Lyon 7 anos seguidos, mais casos assim, em Portugal por muito que se queira, com o sistema que tá implementado o porto vai ganhar mais anos ainda..

SO ME FALTA GANHAR CORAGEM PARA ESTRAGAR A MINHA VIDA E SER UM HUMAN-BOMB E FODER O pdc, PARA DAR DAR UMA ALEGRIA AOS BENFIQUISTAS!

Aprecio-te o esforço, mas esqueçe. O sistema corrupto está solidificado e já não depende do São Bufas. O q não significa q deixasse de abrir o champagne

supersueca

Para alem da qualidade dos jogadores o verdadeiro problema do clube e que é transversal a todas as modalidades e ao futebol é a falta de mentalidade competitiva , de cultura ganhadora , de trabalho sério.
Tudo tem a ver com a parte mental e este clube para ganhar com regularidade, com consistência precisa de uma maturidade emocional elevada e de um espirito guerreiro mas tenho sérias duvidas que com a actual estrutura consiga lá chegar.
Vieira não tem jeito, rui costa é bom a escolher jogadores mas é muito low-profile, falta alguém sem medo das palavras, que saiba falar, que dê a cara pelo grupo, que tenha  resposta para todos os caldinhos que vão querer arranjar ao Benfica, que imponha disciplina, que não tenha medo de falra quando e sempre que o clube seja prejudicado pelas arbitragens.
Não sei quem possa ser...humberto, octávio...não sei...mas alguém terá de ser sob pena de esta estrutura não chegar para os desafios que se avizinham e que são muitos e que vão para lá dos aspectos técnicos.

E fica a pergunta: o que é que um presidente que não tem mentalidade competitiva, cultura ganhadora, trabalho sério, espírito guerreiro, não dá a cara pelo grupo nem impõe disciplina, está a fazer no Benfica?
Não sei, mas parece q há quem goste... os outros vão ter q aguentar até Outubro 2012.

Bial

Citação de: supersueca em 20 de Maio de 2011, 00:39

Não sei, mas parece q há quem goste... os outros vão ter q aguentar até Outubro 2012.

Se me garantires que é só até Outubro de 2012 já durmo melhor.

Fabricio_Miguel

Citação de: Bial em 20 de Maio de 2011, 00:46
Citação de: supersueca em 20 de Maio de 2011, 00:39

Se me garantires que é só até Outubro de 2012 já durmo melhor.
eu durmo mal a cada dia que o vieira passa na presidencia do benfica.

RN

Mais um dia passou sob a égide do rei sol.

Johnny|SLB

Pronto, agora que ele já esfregava as maos de contente por poder usar a desculpa que o salvio nao queria ficar e bla bla , agora o gajo vem dizer que esta feliz no SLB.. que caralho Vieira..

paulobento2155

Vieira escuta crl. em vez de andares a tramelar na benfastv com discursos encomendados. Vais fazer o mesmo que o bimbo da costa fez em julho passado ( http://www.youtube.com/watch?v=q9Cy4EIdUmA&sns=fb )e vais nos dar as alegrias que nos todos merecemos. Caga nas ligas, nos jancintos, nos fernandos gomes, e FAZ UMA EQUIPA EM CONDIÇOES , OK????????????

JJ SLB

Citação de: paulobento2155 em 20 de Maio de 2011, 01:02
Vieira escuta crl. em vez de andares a tramelar na benfastv com discursos encomendados. Vais fazer o mesmo que o bimbo da costa fez em julho passado ( http://www.youtube.com/watch?v=q9Cy4EIdUmA&sns=fb )e vais nos dar as alegrias que nos todos merecemos. Caga nas ligas, nos jancintos, nos fernandos gomes, e FAZ UMA EQUIPA EM CONDIÇOES , OK????????????
Ainda bem que no teu avatar tens um boneco a dormir porque é o que vais ter de fazer durante muitos anos se estás à espera que o Vieira faça o que é preciso.  >:(

Vianna

Ontem andei com amigos pelas ruas do porto a fazer-lhes companhia (eles sao portistas) e andei nos aliados etc.... aquela escumalha nem são metade do que somos, uma conquista daquela pra nós pfffffff vinha o filha da puta do país que temos abaixo......

andava de copo de plastico carregado de brandy(croft) a enxaguar as magoas dos canticos que ouvia sobre nós... sentia-me um infiltrado!!!

digo-vos, ta na hora de esta merda mudar, vai ser dificil pk os Pórcos tem uma estrutura interna muito muito forte, mas se o ano que vem não voltarmos a conquistar títulos para nos fazermos sentir vivos, eu considero sem pensar 2 vezes que o benfica esta mesmo num coma profundo e que tao cedo acordará...

Vamos apoiar e aguardar que o ano da emancipação definitiva é este que vem!!! MAS MESMO PK O VIEIRA SABE QUE SE ASSIM NAO FOR, É O ULTIMO DELE!!!

paulobento2155

Citação de: JJ SLB em 20 de Maio de 2011, 01:08
Citação de: paulobento2155 em 20 de Maio de 2011, 01:02
Ainda bem que no teu avatar tens um boneco a dormir porque é o que vais ter de fazer durante muitos anos se estás à espera que o Vieira faça o que é preciso.  >:(

:2funny: :2funny: 

O sonho comanda a vida. a equipa do porto tb era uma equipa amorfa o ano passado e revoltou se . vamos acreditar  :)

ccm

Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 23:57
Citação de: Becken em 19 de Maio de 2011, 23:55

À cerca de um ano, no blog em que coopero, fiz a mesma pergunta...

Podes-me dizer o blog por PM sff?

Presumo que o user com nome de aspiradores foleiros :) esteja a referir-se ao blog que tem na assinatura
http://chamagloriosa.blogspot.com/

Chefe

Pablo Betancourt, empresário do jogador, deixa uma revelação em entrevista a Bola Branca, acrescentando que não quer "muita conversa" com Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

LFV o MAIOR