Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: Begpr em 01 de Novembro de 2011, 22:23
Citação de: nidense em 01 de Novembro de 2011, 20:07
Citação de: nidense em 01 de Novembro de 2011, 20:05
O homem é criticado por tudo e por nada, os meus 20 votos serão dele!!!
Hà dois anos JJ foi campeão, o ano passado LFV perdeu o campeonato!!!
coitadinho do que vendeu o Di Maria por 25M mais umas clausulas da treta e do que do dia para a noite vendeu o Ramires por meia duzia de tostões (comparado com aquilo que devia ter sido pago)... não são dele essas decisões também?

e que saiba, quem ganha e quem perde não são as pessoas... é o Benfica.
mas já que estás numa de associar derrotas e vitórias a pessoas, quem é que perdeu os campeonatos de 2006,2007,2008 e 2009?...
engraçado que quando vence os responsáveis são outros menos este

janete94

Citação de: Trezeguet em 01 de Novembro de 2011, 22:26
Citação de: Begpr em 01 de Novembro de 2011, 22:23
Citação de: nidense em 01 de Novembro de 2011, 20:07
Citação de: nidense em 01 de Novembro de 2011, 20:05
O homem é criticado por tudo e por nada, os meus 20 votos serão dele!!!
Hà dois anos JJ foi campeão, o ano passado LFV perdeu o campeonato!!!
coitadinho do que vendeu o Di Maria por 25M mais umas clausulas da treta e do que do dia para a noite vendeu o Ramires por meia duzia de tostões (comparado com aquilo que devia ter sido pago)... não são dele essas decisões também?

e que saiba, quem ganha e quem perde não são as pessoas... é o Benfica.
mas já que estás numa de associar derrotas e vitórias a pessoas, quem é que perdeu os campeonatos de 2006,2007,2008 e 2009?...
engraçado que quando vence os responsáveis são outros menos este
Ainda bem que achas graça a isso. A mim essa incoerência não me agrada nada, e quando é para elogiar faço-o sem problemas nenhuns.
Quando vejo uma vitimização deste presidente só posso criticar.

xeriff

quando vence é o responsável por isso e quando perde tb

Aakeonan

Citação de: nidense em 01 de Novembro de 2011, 20:05
O homem é criticado por tudo e por nada, os meus 20 votos serão dele!!!

Essa forma de estar não é boa,se me permites a opinião. Nem sabes quem vai aparecer,e que tipo de projectos terá...e já escolheste em quem votas?
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu não quero um PDC no meu clube,não quero alguém que quase se torne maior que o clube em si,que tem lugar garantido,faça o que fizer,aconteça o que acontecer.

Miguel Gouveia

Uma vergonha a forma como deixou fugir o Manduca, senhor presidente.

Mestre30


Mjölnir

Palavras exageradas. O plantel é bom, mas não é muito mais forte. Há desiquilibrios que urge corrigir, de preferência já em janeiro. O nosso presidente não consegue ver as lacunas da equipa, se ganhamos acha que estamos muito fortes, só quando perdemos tenta perceber e aí normalmente é tarde de mais.

JackDonaghy

Há de vir o presidente que durante um discurso  diz 'o nosso plantel tem diversas lacunas e desequilíbrios'.
Se há coisa de que não se pode acusar o NGOrelhas é de falta de proactividade a mexer na equipa no mercado de Janeiro...  :whistle2:

Carlitos Tevez

Quando fala do plantel, parece eu a falar de culinária...
O ano passado também era o mais forte dos últimos anos... :whistle2:

Freddyslb

Sr. Presidente preocupe-se mais em meter pressão nessas arbitragens!

VodkaBoy

presidente, faltam 59 dias para o nosso lateral direito poder assinar com outro clube.
Veja la isso, pode ser?

Se for preciso apressar (ou talvez mesmo adiar por um dia) as coisas mais importantes, tem o meu apoio para o fazer.

Rui Costa

Citação de: Redady em 01 de Novembro de 2011, 17:05
É continuar com o "bom" trabalho. Agora é aumentar o capital e reduzir a participação do Clube na SAD.

Não esperes que te peçam licença. No ultimo exercício, venderam mais de 130 mil acções da SGPS (nem 1% dá).

O que não fazem para manter as acções do Benfica acima das dos rivais, tivessem milhares de famílias portuguesas um décimo do que os amigos construtores (Guilherme e Somague) têm para se permitir estas brincadeiras...

Trezeguet

Citação de: Carlitos Tevez em 01 de Novembro de 2011, 23:32
Quando fala do plantel, parece eu a falar de culinária...
O ano passado também era o mais forte dos últimos anos... :whistle2:
querias dissesse que era uma merda?

rocky

é o Vieira que vai jogar hoje a defesa esquerdo  :metal:

redsun111

Se tiver oportunidade para isso, hoje nascerá uma nova estrela: Luís Martins.