Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Freire

Citação de: cristao69 em 01 de Novembro de 2011, 19:24
Mais duas vitórias clarissimas nas modalidades  :metal:

Basquetebol e voleibol WIN  :clap1:

5 quinas no braço é que tá escasso.

Carlos_Manuel

O Presidente deve estar a juntar dinheiro para a comissão do empresário do Maxi, por isso é que ainda não renovou.

Not...  :whistle2:

Preacher

Vê se começas a pensar menos em comissões e mais em verdadeiros reforços. Todos os anos é a mesma merda, plantel desequilibrado, uma dúzia de dispensas, excesso de poder ao Jesus. Dasse.

andre_diogo

Equipa a ganhar logo aos primeiros minutos e em vez dos jogadores se motivarem é deixar andar.

É mesmo o Benfiquinha do Rei Sol.

Chama-Imensa

Menos palavras e mais acção. Renovar com o Maxi e Aimar valerão 1 milhão de gabarolices perante a CS e os associados nas inaugurações das casas do benfica.

komytis


_JonasThern_

Para já está a correr lindamente a ideia de oferecer o melhor lateral a actuar em Portugal ao amigo lá de cima. Vamos lá! Já só faltam 3 meses de agora é que é para o plano ficar totalmente concretizado.

sardao

Citação de: JackDonaghy em 01 de Novembro de 2011, 23:26
Há de vir o presidente que durante um discurso  diz 'o nosso plantel tem diversas lacunas e desequilíbrios'.
Se há coisa de que não se pode acusar o NGOrelhas é de falta de proactividade a mexer na equipa no mercado de Janeiro...  :whistle2:

Tiveste bem agora :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

zerocool

Acho engraçado como se gastam dezenas de milhões de euros e se continua com um plantel desiquilibrado....santa incompetência. :bah2:

Freire


trainmaniac

Citação de: zerocool em 03 de Novembro de 2011, 22:26
Acho engraçado como se gastam dezenas de milhões de euros e se continua com um plantel desiquilibrado....santa incompetência. :bah2:

Sempre assim foi, até parecia mal este ano ser diferente.

Carlitos Tevez

Citação de: Trezeguet em 02 de Novembro de 2011, 11:19
Citação de: Carlitos Tevez em 01 de Novembro de 2011, 23:32
Quando fala do plantel, parece eu a falar de culinária...
O ano passado também era o mais forte dos últimos anos... :whistle2:
querias dissesse que era uma merda?
Podia mudar a cassete oh sócio

Carlitos Tevez

Citação de: trainmaniac em 03 de Novembro de 2011, 22:49
Citação de: zerocool em 03 de Novembro de 2011, 22:26
Acho engraçado como se gastam dezenas de milhões de euros e se continua com um plantel desiquilibrado....santa incompetência. :bah2:

Sempre assim foi, até parecia mal este ano ser diferente.
Não, não, para o sr. presidente tá óptimo o plantel, muito bom mesmo  :disgust:

_kossak_

Parceria com o FC Astra em construção




:-X

GGG