Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

quinjeajero

Citação de: Aakeonan em 08 de Novembro de 2011, 15:32
E com esta palhaçada toda já ninguém fala de apagões,de faltas de água quente,e de um penalti escandaloso.

E nós anjinhos a deixar tudo acontecer.~

Bastava um comunicado:

"O SLBenfica informa apenas,que por muitas manobras de diversão que se criem...não deixará cair no esquecimento os apagões constantes,a falta de água quente para os atletas tomarem duche,e o facto de mais uma vez,2 erros grosseiros de arbitragem,com uma expulsão por efectuar após agressão bárbara,e um penalti escandaloso assinalado."

"Aos atletas que difamaram o nosso jogador Javi Garcia,vão ter de o provar,e explicar porque no dia do jogo nada disseram,e porque é que depois de terem sido,supostamente tão gravemente ofendidos,trocaram alegres cumprimentos com o jogador que supostamente os ofendeu".

Ou então um mais leve:

" Queremos apenas informar que as manobras de diversão para esconder o que se passou e vai passando nos bastidores do futebol nacional,não vão resultar,e o Benfica vai continuar unido e firme na luta,leal,pelo título."

Essa é que é essa.

Comunicação salvador 10 - comunicação LFV 0

Só não vê quem não quer.

smjagol

Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2011, 15:32
Quanto a mim isto é mais um engodo e outros se seguirão.
Eles sabem bem que nós perdemos quando entramos nestas guerras. Perdemos sempre!
Eles desafiam-nos para o jogo sujo, porque sabem que aí nos ganham em experiência. Sempre!
A estratégia é sempre a mesma e bem conhecida. Obrigar o Benfica a desconcentrar-se, a dispersar-se, a dividir-se nestas guerrinhas, descurando o principal.

Se eu fosse presidente, a revolta contra estas campanhas rasteiras era inflamada intra-muros, no apoio total à equipa, num toque a reunir, no contra tudo e todos.
E deixava-os a falar sozinhos.

Isto

Paco Nassa

Citação de: quinjeajero em 08 de Novembro de 2011, 15:20
Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2011, 15:09
Citação de: marcio80 em 08 de Novembro de 2011, 15:07
Como é que este mete nojo não defende a equipa?!!!! Como se estarão a sentir os jogadores ao saber que não são defendidos por ninguem?!!!
Nunca mais chegam as proximas eleições.

Estás assim tão ansioso pela reeleição (e agora para 4 anos) do caríssimo bigode soviético?

Só pode, primeiro convém que apareçam candidatos credíveis, para lá ir votar em branco outra vez, nem sei se me dou ao trabalho. O cambada do reumático com  50 votos lixa aquilo tudo, convinha primeiro tornar a fazer do Benfica um clube democrático.

Ainda por cima, nem frequentam o SB... Como é que se podem dizer Benfiquistas?

quinjeajero

Citação de: Paco Nassa em 08 de Novembro de 2011, 15:41
Como é que este mete nojo não defende a equipa?!!!! Como se estarão a sentir os jogadores ao saber que não são defendidos por ninguem?!!!

Estás assim tão ansioso pela reeleição (e agora para 4 anos) do caríssimo bigode soviético?

Só pode, primeiro convém que apareçam candidatos credíveis, para lá ir votar em branco outra vez, nem sei se me dou ao trabalho. O cambada do reumático com  50 votos lixa aquilo tudo, convinha primeiro tornar a fazer do BenfiBenficaca um clube democrático.

Ainda por cima, nem frequentam o SB... Como é que se podem dizer Benfiquistas?

Engraçado ver que ficas todo ofendido com a forma, mas quanto ao conteúdo não dizes nada. Ai meu querido politicamente correcto que jeitaço que tu me dás. Não tenho nada contra os adeptos mais antigos do Benfica, nas desprezo convictamente o proteccionismo que dão a esta direcção. Nenhum sócio do Benfica devia ter direito a 50 votos enquanto um outro tem direito a 1. Quando andamos a levar lições de democracia dos andrades corruptos, acho que está tudo dito. Mas não te maces com isto, faz-te de ofendido que é mais fácil.

Far(away)

Citação de: Edu em 08 de Novembro de 2011, 15:20
Se não for o nosso presidente e os nossos a defender o Benfica e os seus jogadores, quem será?
Dito isto, quem deve proteger os nossos? Agora compare-se com aquilo que foi feito. Nem me vou pronunciar, é tão somente mais do mesmo.

É preciso é defender as amizades do senhor presidente.

O clube esse, que se foda.

Edu

Só pode, primeiro convém que apareçam candidatos credíveis, para lá ir votar em branco outra vez, nem sei se me dou ao trabalho. O cambada do reumático com  50 votos lixa aquilo tudo, convinha primeiro tornar a fazer do Benfica um clube democrático.
Não percas a razão com essa forma de argumentar. Não está correcta.
Tenho muito orgulho nesses grandes Benfiquistas que estão lá sempre, independentemente das suas opiniões e perspectivas. Amam o Clube e vivem-no. Estão nas AG´s, na Luz durante a semana, discutem e Vivem o Benfica.

Mesmo discordando da opinião de muitos deles, dou-lhes bem mais valor do que aos que ficam a criticar tudo o que mexe mas depois não participam na vida social do Benfica por comodismo. Falo no geral.

Pensa nisso, quinjeajero.

Edu

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2011, 15:49
Citação de: Edu em 08 de Novembro de 2011, 15:20
Se não for o nosso presidente e os nossos a defender o Benfica e os seus jogadores, quem será?
Dito isto, quem deve proteger os nossos? Agora compare-se com aquilo que foi feito. Nem me vou pronunciar, é tão somente mais do mesmo.

É preciso é defender as amizades do senhor presidente.

O clube esse, que se foda.
Por mais que eu queira desesperadamente encontrar outra explicação ou forma de pensar, não consigo.

Tem a palavra o Sr. Presidente que gosta tanto de falar. Força.

Paco Nassa

Esses sócios dos 50 votos, apesar da sua idade já avançada, participam mais no dia-a-dia do clube que muitos dos que passam o dia aqui no SB a mandar postas...

Far(away)

Quem tem como amigo o Salvador, um grande amigo, pelo que se consta, obviamente não fará nada que possa beliscar essa amizade e interesses pessoais. Mas o senhor LFV é presidente do Benfica, acho inadmissivel não vir a público defender o atleta, no caso Javi Garcia.

É nestas coisas que sinto falta do Veiga, isto passaria em claro com ele? O Rui Costa não é director desportivo da equipa, não fala a propósito porquê?

O_Glorioso

Não é alimentar peixeirada, como muitos andam para aqui a apregoar, bastava apenas o senhor que faz de presidente cortar relações com agremiações que desrespeitam a instituição SL Benfica, como é o caso dessa de nome braguilha, que não é mais do que uma sucursal em potência do porco.

No fundo, seria deixar as amizades pessoais de lado (pode continuar a ser amigo de entulho, de vigaristas, que assim também não restam dúvidas do que é como pessoa) e pôr à frente a instituição de que se tem servindo para subir na vida.

MANOCAS37

Para criticar o Jesus está epoca ele está lá sempre, quando é preciso falar , cala-se

Americano69

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2011, 15:55
Quem tem como amigo o Salvador, um grande amigo, pelo que se consta, obviamente não fará nada que possa beliscar essa amizade e interesses pessoais. Mas o senhor LFV é presidente do Benfica, acho inadmissivel não vir a público defender o atleta, no caso Javi Garcia.

É nestas coisas que sinto falta do Veiga, isto passaria em claro com ele? O Rui Costa não é director desportivo da equipa, não fala a propósito porquê?

Porque depois o DD do Braga deixa de lhe dar beijinhos.

GGG

Citação de: Paco Nassa em 08 de Novembro de 2011, 15:55
Esses sócios dos 50 votos, apesar da sua idade já avançada, participam mais no dia-a-dia do clube que muitos dos que passam o dia aqui no SB a mandar postas...

É isso mesmo!! E que a maior parte dos que aqui andam nem sequer são sócios!!!

trainmaniac

Tudo isto é uma questão de bolas, telhados de vidro e favores.

quinjeajero

Citação de: Paco Nassa em 08 de Novembro de 2011, 15:55

Fazem bem, é porque são dedicados e porque podem. Mas por principio não aceito que a sua opinião seja cinquenta vezes mais valiosa do que a de qualquer outro sócio normal. É anti-democrático e vai contra a genética do Benfica. Tem que ser alterado e só assim se poderá fazer mudança efectiva.

Já agora aproveito para pedir desculpa se ofendi ninguém, não era a minha intenção, podia ter-me exprimido de outra forma. O Benfica é uma paixão grande e às vezes uma pessoa excede-se.