Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pguerreiro

Boa entrevista, nem tentou vestir a camisola à apresentadora no final.

TROFAS

se tudo correr bem ainda vamos atingir os 200 m€ em receitas este ano

ANunes

Citação de: pedromarinho em 07 de Fevereiro de 2012, 21:51
Citação de: ANunes em 07 de Fevereiro de 2012, 21:46
Independentemente de ter concordado com muito do que O LFVieira disse nesta entrevista,...... SINTO-ME 100% DEFRAUDADO PELA RTP!

É que anunciaram entrevista ao Presidente do Benfica, MAS AFINAL foi uma entrevista inteirinha ao PRESIDENTE DA BENFICA SAD!

Um desperdício de tempo publico para apenas falar de futebol (QUE EU AMO!)!

MAS O SL BENFICA  É SÓ FUTEBOL?!?!?!?!?!? E AS RESTANTES E TÃO IMPORTANTES MODALIDADES (QUE TANTO ORGULHO NOS DÃO!)?!?!?!?!?!?!?!?!

Lá diz o outro nosso companheiro "falam falam e não dizem nada!"
Sócio, sócio.. Menos por favor, lol.. Que é isto meu deus...

Desculpa companheiro!... mas tinha que desabafar! LOL

trainmaniac

Citação de: TROFAS em 07 de Fevereiro de 2012, 21:57

LOL, só vendendo 3 ou 4 jogadores até ao fecho de contas... o presidente não disse nada disso.

Carlitos Tevez

Eu gostei da entrevista, mas da parte que mais gostei foi:

Jornalista: "Como estão as relações com o fc porto?"

LFV: "Olhe... ficou demonstrado no ultimo jogo, empatámos 2-2, não houve incidentes..."

disse mais alguma coisa mas não me lembro exactamente, mas deu uma ideia de que não houve as cenas do costume...

Pedro84

Tenho pena é de não ver ninguém ralado com os preços dos bilhetes que o Benfica pratica... devem andar de bolsos cheios, só pode.

cristao69

Citação de: van33 em 07 de Fevereiro de 2012, 21:50
Citação de: *Crow* em 07 de Fevereiro de 2012, 21:47
Citação de: van33 em 07 de Fevereiro de 2012, 21:44
com tanto expert por aqui em economia, futebol e advocacia fico parvo como é que precisamos de ajuda da troika e existe tanto desemprego

;D ;D ;D ;D ;D
acredita...faz-me uma confusao do crl ver entendidos em tudo atrás de um computador qd a maioria nem uma casa tem/sabe gerir....

Grande Van!!!

pec

com tanto expert por aqui em economia, futebol e advocacia fico parvo como é que precisamos de ajuda da troika e existe tanto desemprego

;D ;D ;D ;D ;D
acredita...faz-me uma confusao do crl ver entendidos em tudo atrás de um computador qd a maioria nem uma casa tem/sabe gerir....

Por essa lógica só quem for jogador ou treinador profissional é que pode fazer comentários sobre os jogadores ou os jogos..

quinjeajero

Não vi a entrevista, estava a ver o futsal, mas pelo que li aqui o homem não disse nada de novo e mesmo assim é só controvérsia no serbenfiquista. Brutal  ;D

trainmaniac

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Fevereiro de 2012, 21:58
Tenho pena é de não ver ninguém ralado com os preços dos bilhetes que o Benfica pratica... devem andar de bolsos cheios, só pode.

Por acaso acho que esse tipo de questões também seriam pertinentes, e não deixa de ser estranha a nossa média de assistências este ano que vamos em 1º isolados (como nem em 2009/10 estivemos)... dava uma boa pergunta.

Mas faltou perguntar tanta coisa realmente interessante, que enfim...

Saviolafication

Citação de: xeriff em 07 de Fevereiro de 2012, 21:55
muito bem e muitas violas foram hoje postas no saco....temos pena , só não concordo com a continuidade dele , de resto muito bem.

Foram? A respeito de quê? Direitos televisivos não adiantou nada, Aimar disse que deve continuar, mas também disse que o Benfica não pode esticar a corda...

lopi75slb

70 milhoes no primeiro semestre , muito mesmo para uma liga como esta , so mesmo o Benfica

TROFAS

Citação de: trainmaniac em 07 de Fevereiro de 2012, 21:58
Citação de: TROFAS em 07 de Fevereiro de 2012, 21:57

LOL, só vendendo 3 ou 4 jogadores até ao fecho de contas... o presidente não disse nada disso.

ele falou em 76 m€ em 6 meses, se chegarmos aos 4º na CL, campeões e vender-mos 1 ou 2 jogadores...chegamos lá

Meddler

De uma forma geral, concordo com o train.

van33

Citação de: cristao69 em 07 de Fevereiro de 2012, 21:58

;D ;D ;D ;D ;D

Grande Van!!!
ok ok escolhe um jogador e faço-te um wallpaper so pra ti ;D