Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 08 de Fevereiro de 2012, 00:58
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2012, 00:56
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 08 de Fevereiro de 2012, 00:55
Shoky, estamos destinados a jogar a próxima final da Taça de Portugal... frente a um Porto, parece que já estou a imaginar.

Que seja.
Devia ter sido com um Guimarães...mas fomos uns amadores profissionais.

Sim. Nem noutros jogos mais trágicos vi uma situação destas: perder uma eliminatória que dava acesso a uma final depois de estar a vencê-la por 2-0 e mamar 3 golos em 10 minutos!

Bota amador nisso...
Não comecem.....

Shoky

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 08 de Fevereiro de 2012, 00:58
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2012, 00:50
Isso de feelings em relação a conquistas europeias...
Desde 2005/2006 que há gente aqui com feelings que vamos ganhar a Liga dos Campeões ou a Taça UEFA...

O auge dos feelings é quando se começa a falar de Supertaças Europeias e adversários.

Este ano não tem ponta por onde se lhe pegue. E provavelmente nem nos próximos terá.
Real Madrid e Barcelona são totalmente de outra galáxia e se os apanharmos...até podemos resistir na Luz...mas seremos esmagados lá.
Há que ter noção da realidade. Chegar aos quartos de final seria um enorme feito já.

Epa, espero tanto estar a ridicularizar o que acabaste de escrever em breve!!! Desculpa lá.  ^-^

Não o irás fazer...mas se por milagre o fizesses eu seria a pessoa mais feliz do mundo.

Em relação ao campeonato...é como o nosso treinador disse na época passada, ainda há muito frango para virar.

P∑T∑7

Sim Mestre!  :bow2:   :tonge:

Raio deste síndrome pah... Ponho-me a falar com o Shoky e dá nisto! ;D

Mestre30

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Fevereiro de 2012, 00:58
Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2012, 00:56
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Fevereiro de 2012, 00:52
Citação de: Redady em 08 de Fevereiro de 2012, 00:43
Muito moderado mesmo o nosso optimismo. Fico feliz porque hoje assisti a um plantel a reintegrar um jogador, com uma bancada a incentivar um jogador bom, mas que andava descrente.
é esse o optimismo que me vai fazendo sorrir. É exactamente isso que faz confusão aos outros. Por engano, embora eu entenda a comparação, alguns acham um novo caso Mantorras, mas não é isso propriamente. É o caso típico de solidariedade Benfiquista, é o caso habitual de justiça quando se vê alguém bastante humilde (e achava-o eu uma vedeta, enfim estava errado!) querer voltar a ser feliz.
É esse o optimismo que temos de ter. Sermos herméticos, sermos solidários e termos a noção que também somos responsáveis por eles quando jogam.

Vou-me abraço a todos.

Nem mais...
Sabes qual é o jogador que o redady se refere?

Não estive lá...mas Djalo?
Só pode ser.

Mestre30

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 08 de Fevereiro de 2012, 01:00
Sim Mestre!  :bow2:   :tonge:

Raio deste síndrome pah... Ponho-me a falar com o Shoky e dá nisto! ;D
O Shoky a relembrar desastres é fodido.....

RedNight

Deixem-se de parvoíces. Não temos estado bem. Temos estado MUITO BEM, particularmente, o Presidente!

E hoje, entrei em êxtase quando confirmou a não permanência do Estudiante argentino. Os pesos mortos só ajudam a tornar a embarcação mais pesada, dificultando, assim, que os que remam consigam remar com menor esforço.

Época tremenda até Janeiro de 2012. Falta menos de metade do caminho inicial...

Carrega SL Benfica! :metal: :slb2:

Toribas

Mais um bocado, o Shoky transfere o pessimismo do tópico das competições nacionais para este.

Saviolafication

A única maneira de ganharmos a Champiões Ligue é o Barça e o Real serem eliminados pelos Monacos e Corunhas desta vida. Not gonna happen. Campeonato e Taça da Liga, e dou-me por muito contente.

Mestre30

Citação de: Saviolafication em 08 de Fevereiro de 2012, 01:05
A única maneira de ganharmos a Champiões Ligue é o Barça e o Real serem eliminados pelos Monacos e Corunhas desta vida. Not gonna happen. Campeonato e Taça da Liga, e dou-me por muito contente.
X2

Riquelme_10

Posso estar enganado mas acho que já não somos aqiuele clube de ha uns anos que facilmente entrava em euforia...vejo confiança, euforia nâo...

BenficaCAMPEAO

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2012, 00:59
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 08 de Fevereiro de 2012, 00:58
Desde 2005/2006 que há gente aqui com feelings que vamos ganhar a Liga dos Campeões ou a Taça UEFA...

O auge dos feelings é quando se começa a falar de Supertaças Europeias e adversários.

Este ano não tem ponta por onde se lhe pegue. E provavelmente nem nos próximos terá.
Real Madrid e Barcelona são totalmente de outra galáxia e se os apanharmos...até podemos resistir na Luz...mas seremos esmagados lá.
Há que ter noção da realidade. Chegar aos quartos de final seria um enorme feito já.

Epa, espero tanto estar a ridicularizar o que acabaste de escrever em breve!!! Desculpa lá.  ^-^

Não o irás fazer...mas se por milagre o fizesses eu seria a pessoa mais feliz do mundo.

Em relação ao campeonato...é como o nosso treinador disse na época passada, ainda há muito frango para virar.
Infelizmente é improvável, mas eu gosto de acreditar que só depende de uma ponta de sorte quando se tem uma grande equipa. E se no momento certo jogarmos explorando todo o potencial que a equipa tem, acredito mesmo que é possivel ganhar.

E eu nem sou dos "sonhadores", mas há qq coisa nesta equipa...o Jesus tem que ganhar uma merda duma LC na vida!!!

Roenin

Verdade seja dita que o Manchester também é de outra galáxia e no entanto... isso em jogos a eliminar depende muito da forma das equipas nessa altura, tanto física como mentalmente.

Claro que é um exagero dizer que somos candidatos e é necessário reconhecer as diferenças. Só que ser campeão europeu é um sonho muito antigo e há quem se deixe embalar por termos boa equipa...

Echoes

Citação de: O_Glorioso em 08 de Fevereiro de 2012, 00:14
É no que este clube se transformou, lamentável... Está-se a fazer uma época boazinha, já anda tudo com conjecturas e ilusões, vai ser tudo um espectáculo, agora é que é, aprenderam com os erros... blá, blá, blá.

Ora bem, ainda não ganhamos nada no futebol (não vi nenhum título; se alguém viu, que me avise, s.f.f.); nas modalidades, excepto uma (até ver, voleibol), está tudo pior ou igual à época passada. E pior, não se vê nada de melhorias nos procedimentos do senhor que faz de presidente do Benfica, bem como na escolha e actuação dos seus delegados, nem parece que aprendeu com erros da época transacta. E milhões torrados!!!

E ainda pensam na continuidade, quando ainda se vai a meio da sequência, e quando este ano há decisões importante$ e, engraçado, eleições.

A conclusão que tiro é que quem me parece que não aprende com os erros são os benfiquistas...

x1000. Vamos esperar que se vencermos este ano não se volte à bandalheira do costume no próximo. Os jogadores, dirigentes e adeptos têm de meter na cabeça que não é vencer um campeonato, festejar, já está, e entrar na basófia e descontracção do ano seguinte, que já está tudo ganho outra vez. Não. Já sabemos bem demais como isto funciona. Depois de um ano de título temos de ter sempre presente que a réplica do inimigo vai ser fortíssima e devemos estar preparados para a repelir:
-Manter o máximo de jogadores nucleares do plantel campeão.
-Fazer com que esses jogadores se sintam satisfeitos por estar no clube.
-Re-motivá-los pagando eventuais prémios que são devidos a tempo e horas, aumentar SE POSSÍVEL LIGEIRAMENTE os salários.
-Manter uma base estável.
-E claro, fazer o máximo de dinheiro com a venda do mínimo de jogadores de grande qualidade, diminuindo a instabilidade. Abater assim que possível no passivo.
-Substituir esses jogadores que saem por outros escolhidos criteriosamente PARA AS MESMAS POSIÇÕES procurando preferencialmente jogadores com experiência europeia a actuar na Europa (do calibre de Witsel, Garay, Nolito, Artur, Matic, Rodrigo) em detrimento das oportunidades de negócio da América do Sul, ou outras (por necessitarem de tempo de adaptação, por ainda serem promessas, porque ainda não dão garantias imediatas ou quase à equipa principal).
-Primeiro atacar as limitações do plantel que surgem pela saída dos jogadores e só depois pensar nas oportunidades de negócio. Outra vez: Primeiro atacar as limitações do plantel que surgem pela saída dos jogadores e só depois pensar nas oportunidades de negócio.

Basicamente, o que de uma forma geral tem sido razoavelmente bem feito este ano é para repetir sempre.

Shoky

O Barcelona vai eliminar o Leverkusen com total facilidade.
E o Real vai esmagar o CSKA.

Logo aí...se chegarmos aos quartos de final...são 2 hipóteses em 7.
A meu ver...e dependendo do sorteio, o máximo que podemos aspirar é à meia final o que seria um feito absolutamente notável. E já daria para muito portista e sportinguista borrar a cueca sequer com a possibilidade... ;D

Riquelme_10

Champions é para desfrutar, campeonato é para ganhar.