Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

x@ng@i

Fizeram muito bem.. Ha que acordar caralho! De um dia pro outro desaprenderam?

trainmaniac

Citação de: banbino em 26 de Fevereiro de 2012, 03:27
Citação de: tiagoterceira em 26 de Fevereiro de 2012, 03:25
se eu mandasse no Benfica...mandava parar o autocarro no meio do grupo dos adeptos que estavam a espera e mandava a equipa técnica toda sair...para perceberem que isto é o Benfica

pelo que li o presidente andou a discutir com os adeptos...

Se fosse mas é discutir com...

MSAM

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 03:22
Citação de: MSAM em 26 de Fevereiro de 2012, 03:21
Eu já nem sei o que pensar, o que estava claro tornou-se cinzento só espero que 6ª puxem pela equipa e não a enervem, para enervar tá lá o JJ

Mas há dúvidas que 6ª é apoiar até à morte?
Aplaudo quem lhes fez a espera hoje.
Já não sei Train, a impaciência leva a assobios, assobios esses que enervam os jogadores, levam-nos a falhar passes etc etc. Viemos de 3 resultados maus e os nervos estão à flor da pele.
A espera já teci um comentário certo ou errado já nem sei.
6ª vou lá estar tal como 3ª a seguir partindo de Albufeira com o intuito de apoiar até ficar sem voz. Espero 2 vitórias

Sintraboy

#237978
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Fevereiro de 2012, 03:27
Citação de: MSAM em 26 de Fevereiro de 2012, 03:19
Uma espera caralho?? FDX não tem mais nada para fazer na vida numa altura destas?? A uma semana do clássico, por amor de Deus, burros do crlh a indignação deles não lhes dá o direito de prejudicarem a preparação para um jogo crucial, que eu saiba ainda estamos na frente.
Oh coitadinhos...

A mesma preparaçao que fizeram para os ultimos 3 jogos?
Tal como o trainmaniac disse «Aplaudo quem lhes fez a espera hoje.» , eles que comecem a correr e a entregar tudo em campo.

MSAM

Citação de: Sintraboy em 26 de Fevereiro de 2012, 03:32
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Fevereiro de 2012, 03:27
Citação de: MSAM em 26 de Fevereiro de 2012, 03:19
Uma espera caralho?? FDX não tem mais nada para fazer na vida numa altura destas?? A uma semana do clássico, por amor de Deus, burros do crlh a indignação deles não lhes dá o direito de prejudicarem a preparação para um jogo crucial, que eu saiba ainda estamos na frente.
Oh coitadinhos...

A mesma preparaçao que fizeram para os ultimos 3 jogos?
Tal como o trainmaniac disse «Aplaudo quem lhes fez a espera hoje.» , eles que comecem a correr e a entregar tudo em campo.
Espero que tenham razão

josantiago

Felicito aos 30 que estiveram lá a fazer a espera aos jogadores!

amorim_slb

Citação de: MSAM em 26 de Fevereiro de 2012, 03:19
Uma espera caralho?? FDX não tem mais nada para fazer na vida numa altura destas?? A uma semana do clássico, por amor de Deus, burros do crlh a indignação deles não lhes dá o direito de prejudicarem a preparação para um jogo crucial, que eu saiba ainda estamos na frente.

Lançar tais considerações (burros) sobre pessoas que não conheces só na net.

No estádio não te vejo a dizer isso frente a eles

brazio

Citação de: MSAM em 26 de Fevereiro de 2012, 03:19
Uma espera caralho?? FDX não tem mais nada para fazer na vida numa altura destas?? A uma semana do clássico, por amor de Deus, burros do crlh a indignação deles não lhes dá o direito de prejudicarem a preparação para um jogo crucial, que eu saiba ainda estamos na frente.

A verdade é que eles têm direito à idignação jogadores ganham milhões têm de render mais. Adeptos sofrem e fazem sacrificios eu por exemplo tive de abdicar de bastantes coisas este fim de mês para ontem ter arrotado 40 euros à maior e estar a apoiar a equipa no Estádio do principio ao fim... E que recebi em troca? Uma semana estragada pelo menos até sexta.... O melindre dos jogadores é o menos importante aqui sendo que senão fossem capazes de lidar com isso era porque estavam no clube errado...

Sequel

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 03:28
Citação de: banbino em 26 de Fevereiro de 2012, 03:27
Citação de: tiagoterceira em 26 de Fevereiro de 2012, 03:25
se eu mandasse no Benfica...mandava parar o autocarro no meio do grupo dos adeptos que estavam a espera e mandava a equipa técnica toda sair...para perceberem que isto é o Benfica

pelo que li o presidente andou a discutir com os adeptos...

Se fosse mas é discutir com...

Não te atrevas a falar mal do Rei-Sol.

G10

faltam 4 dias.. correu mal os resultados e agora?

josantiago

Citação de: G10 em 26 de Fevereiro de 2012, 03:38
faltam 4 dias.. correu mal os resultados e agora?
Agora é esperar por sexta-feira para ver se o Benfica renasce ou morre de vez (em termos de campeonato)

MSAM

Citação de: amorim_slb em 26 de Fevereiro de 2012, 03:36
Citação de: MSAM em 26 de Fevereiro de 2012, 03:19
Uma espera caralho?? FDX não tem mais nada para fazer na vida numa altura destas?? A uma semana do clássico, por amor de Deus, burros do crlh a indignação deles não lhes dá o direito de prejudicarem a preparação para um jogo crucial, que eu saiba ainda estamos na frente.

Lançar tais considerações (burros) sobre pessoas que não conheces só na net.

No estádio não te vejo a dizer isso frente a eles
Olha lá até posso ter abusado no que disse numa 1ª reacção a quente à notícia e era muito fácil ter feito um Edit e não vos tar a "ouvir" , quanto ao que dizes eu não me escondo e se ponderadamente pensasse que não era uma boa solução dizia-lhes na cara.

Citação de: brazio em 26 de Fevereiro de 2012, 03:36


A verdade é que eles têm direito à idignação jogadores ganham milhões têm de render mais. Adeptos sofrem e fazem sacrificios eu por exemplo tive de abdicar de bastantes coisas este fim de mês para ontem ter arrotado 40 euros à maior e estar a apoiar a equipa no Estádio do principio ao fim... E que recebi em troca? Uma semana estragada pelo menos até sexta.... O melindre dos jogadores é o menos importante aqui sendo que senão fossem capazes de lidar com isso era porque estavam no clube errado...
A opção de gastar o dinheiro é nossa, a opção de viver o clube intensamente é nossa acredito que os jogadores estejam tão em baixo ou pior que nós, em competição ninguém gosta de perder, aliás nem a feijões.

PinaG

Citação de: MSAM em 26 de Fevereiro de 2012, 03:21
Eu já nem sei o que pensar, o que estava claro tornou-se cinzento só espero que 6ª puxem pela equipa e não a enervem, para enervar tá lá o JJ

Coitadinhos dos meninos.

Enfim.

Se calhar precisam de mais umas palmadinhas nas costas.

lopi75slb

a culpa é dele tem feito uma gestao media , aonde nao percebe de futebol , mais de 30 jogadores emprestados

MSAM

Citação de: PinaG em 26 de Fevereiro de 2012, 03:57
Citação de: MSAM em 26 de Fevereiro de 2012, 03:21
Eu já nem sei o que pensar, o que estava claro tornou-se cinzento só espero que 6ª puxem pela equipa e não a enervem, para enervar tá lá o JJ

Coitadinhos dos meninos.

Enfim.

Se calhar precisam de mais umas palmadinhas nas costas.
Não, não precisam de palmadas precisam de apoio incondicional e de ganhar o jogo. Quando uma equipa está fragilizada psicologicamente as coisas tendem a correr mal é só isso que quero dizer não precisam dessa arrogância e ironia, não disse nada demais.