Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mastercard

Eu não consigo descrever o asco e ódio que tenho a este senhor e a todos os que o rodeiam, hoje foi mais uma noite vergonhosa que passei na Luz. Depois do porto fazer o 2-3 só me apetecia chorar, estava eu abaixo dos animais e os cânticos desses filhos da puta vai me atormentar para toda a minha vida.

Nem quero imaginar o sentimento e sofrimento dos milhões de benfiquistas espalhados pelo Mundo, sobretudo das crianças, dessas é que eu tenho mais pena!
Obrigado por mais uma humilhação, a 1284845 que me fizeste passar a mim e a milhões de benfiquistas.

Di Nes

quantos anos de sócio é preciso para se candidatar

trainmaniac

Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 01:02
quantos anos de sócio é preciso para se candidatar

25 anos de sócio efectivo ininterruptos.

Di Nes

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 01:03
Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 01:02
quantos anos de sócio é preciso para se candidatar

25 anos de sócio efectivo ininterruptos.

boa...para o ano já posso  ;D

32 Benfica 32

Temos de o tirar do poder não podemos ter este fraco à frente do Benfica.

trainmaniac

Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 01:04
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 01:03
Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 01:02
quantos anos de sócio é preciso para se candidatar

25 anos de sócio efectivo ininterruptos.

boa...para o ano já posso  ;D

És assim tão velha?
Olha que só se é sócio efectivo a partir dos 18!

simaotorras

LFV: "Nada acabou. Os benfiquistas têm de entender e perceber que é muito importante estar neste momento com a equipa, porque o Benfica é muito mais forte do que aquilo que por vezes querem fazer. Qualquer benfiquista deve ter hoje a cabeça bem erguida, porque a equipa deu tudo o que tinha para ganhar"

já estou mais descansado...

Di Nes

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 01:04
Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 01:04
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 01:03
Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 01:02
quantos anos de sócio é preciso para se candidatar

25 anos de sócio efectivo ininterruptos.

boa...para o ano já posso  ;D

És assim tão velha?
Olha que só se é sócio efectivo a partir dos 18!
esquece li mal

que raio de regra

KATSO75

Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 01:06
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 01:04
Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 01:04
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 01:03
Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 01:02
quantos anos de sócio é preciso para se candidatar

25 anos de sócio efectivo ininterruptos.

boa...para o ano já posso  ;D

És assim tão velha?
Olha que só se é sócio efectivo a partir dos 18!
esquece li mal

que raio de regra
esta regra foi criada à pouco tempo para impedir a candidatura do veiga!

L0W

Citação de: Mastercard em 03 de Março de 2012, 01:00
Eu não consigo descrever o asco e ódio que tenho a este senhor e a todos os que o rodeiam, hoje foi mais uma noite vergonhosa que passei na Luz. Depois do porto fazer o 2-3 só me apetecia chorar, estava eu abaixo dos animais e os cânticos desses filhos da puta vai me atormentar para toda a minha vida.

Nem quero imaginar o sentimento e sofrimento dos milhões de benfiquistas espalhados pelo Mundo, sobretudo das crianças, dessas é que eu tenho mais pena!
Obrigado por mais uma humilhação, a 1284845 que me fizeste passar a mim e a milhões de benfiquistas.
Tento esquecer o negativo, mas não me esqueço da emoção e alegria do quando dos 2 golos. É algo sempre fantástico e é um prazer presenciar, infelizmente perdemos e pouca importancia daremos a estes bons momentos pois foram quase inuteis....

RP89

Não há vergonha. Se houvesse, este senhor nem do estádio conseguia sair.
Nem ele, nem ninguém da equipa técnica.

É isto o Benfica? Em quem um puto de 11 anos que seja do FCP já viveu mais glórias que eu? Que tristeza.

Di Nes

Citação de: KATSO75 em 03 de Março de 2012, 01:07
Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 01:06
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 01:04
Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 01:04
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 01:03
Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 01:02
quantos anos de sócio é preciso para se candidatar

25 anos de sócio efectivo ininterruptos.

boa...para o ano já posso  ;D

És assim tão velha?
Olha que só se é sócio efectivo a partir dos 18!
esquece li mal

que raio de regra
esta regra foi criada à pouco tempo para impedir a candidatura do veiga!

é só classe o LFV

Hugalf

De que vale toda esta indignação se daqui a poucos dias já ninguém quer saber de nada? Ninguém vai fazer nada! O ano passado foi assim, poucos se revoltaram (e mostraram revolta), principalmente a quente, quando ninguém vê nada ou ouve nada. Mas os dias passam e os gritos do contra vão desaparecendo lentamente e o senhor do poleiro por lá vai ficando. Ele já sabe que é assim. E ele encanta quem quer e quando quer como o canto venenoso da sereia e quando há eleições lá vai tudo feito zombie a sorrir e a acenar, sempre com as mesmas frases feitas e de falsa (e cega) esperança, votar no sr.benfeitor.

Esta porra vai continuar, é triste mas vai. Eu há muito que estou farto deste homem e da sua pseudo-honestidade, mas se calhar por ele nos ter feito sofrer tanto nos últimos anos, ficamos moles, sem vontade de grande coisa, por isso é quando em dois anos somos campeões (ou quando temos 5 pontos de vantagem) queremos acreditar que sim, é possível voltarmos a ser um grande "grande", mas depressa ele trata de nos mandar água para os olhos para ver se acordamos. E acordamos! Mas depois, voltamos à mesma pasmaceira do costume. Com sorte lá ganhamos mais um campeonato (em condições extra-favoráveis), ou uma taça, ou estamos 30 jogos sempre a ganhar, ou 3 jogos seguidos a dar 4-0, ou apenas um derby/clássico e a esperança parva aparece outra vez...

Haja pachorra para isto, mas cada vez mais acredito que estamos apenas numa espécie de coma há dez anos para cá e quando todos vêm que isto já está mais que acabado, lá vem o sr.doutor dizer que "Não! Não desliguem já a maquina que se rezarem um bocadinho e com (muita) sorte ele ainda vai acordar! Ou pelo menos mexer um dedo vá lá!".

Não sei se era este o teu objectivo, mas porra, és claramente um artista na arte de fazer merda... ou se calhar nem isso... Já não sei...

dignidadeehonra

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 01:04
Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 01:04
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 01:03
Citação de: Di Nes em 03 de Março de 2012, 01:02
quantos anos de sócio é preciso para se candidatar

25 anos de sócio efectivo ininterruptos.

boa...para o ano já posso  ;D

És assim tão velha?
Olha que só se é sócio efectivo a partir dos 18!

Tá certo... aos 35 posso candidatar-me a Presidente da Republica, mas ao Benfica não...

NEC

O LFV este mal, muito mal. Falhou demasiado, assim não.