Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sem_Medo

Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Abril de 2012, 03:36
Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:32
Infelizmente começo a achar que enquanto a integridade física do homem não for, pelo menos, ameaçada... o homem não vai descolar do Benfica nem por nada deste mundo.

É a família que não o deixa sair do poleiro...
«Vieira avança em 2012 contra a vontade da família»
É o Destino!

http://www.youtube.com/watch?v=k_93yBnaZEM

Da_Vinci

Citação de: PedroOliveira93 em 15 de Abril de 2012, 03:46
Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:40
Eu se não tivesse medo de processos judiciais (porque obviamente não posso provar tais coisas) haveria de falar da verdadeira família do Vieira. Não tenho nada a ver com a vida pessoal do homem, mas essa porcaria de jogar com os sentimentos para se fazer de coitadinho e de mártir... grrrrrrrrr, tudo me enerva solenemente nesta personagem. Como é possível termos uma coisa destas tanto tempo no clube.

La Famiglia  ::)

"Família. É uma pessoa que sempre primou por este conceito. Para ele a família é tudo, só que nos últimos tempos, com tanto tempo dedicado ao Benfica, a família é quem mais tem sofrido. Se um dia abandonar o Benfica, uma das principais razões será de certeza para estar mais tempo junto dos seus."

fonte:http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=1050138&especial=Benfica&seccao=DESPORTO

Zaratustra

concordo em parte com o "Menino de coro" o Luis filipe vieira foi um grande presidente em reabilitar a instituiçao benfica, dando-lhe credibilidade e fazendo-a crescer num projecto solido e consolidado... contudo em termos desportivos foi um desastre, LFV nao sabe de futebol e ao nao saber admiti-lo vai fechar um ciclo perdedor quando tinha tudo para ser diferente... acredito que este benfica tal e qual como está tivesse o veiga no lugar do palhaço do carraça fosse bastante diferente para melhor...

eu por muito valor que de ao trabalho institucional nao tenho mais pachorra para mandatos desportivos que culminam num unico campeonato ganho, em equipas q sistematicamente sao enrabadas nos momentos decisivos e na conversa do "seremos imbativeis" desde ha 10 anos

Saviolafication

Citação de: JackDonaghy em 15 de Abril de 2012, 03:38
Pois é, é uma vergonha que se tomem medidas para proteger a integridade física de pessoas.
República das bananas autêntica.

Vai desconversar para quem tenha paciência para que tu lhe passes um atestado de burrice. Eu não dou para esse peditório.

Miguel Gouveia

JackDonaghy

Não era um ciclo completo de repetição compulsiva e masturbação colectiva se não houvesse alguém a pedir para não 'desconversar'.

O_Glorioso

Infelizmente começo a achar que enquanto a integridade física do homem não for, pelo menos, ameaçada... o homem não vai descolar do Benfica nem por nada deste mundo.

É óbvio. Mas, também direi, terá outro gostinho ver este senhor corrido ao pontapé. Sair do Benfica não chega...

trainmaniac

Citação de: O_Glorioso em 15 de Abril de 2012, 03:55

É óbvio. Mas, também direi, terá outro gostinho ver este senhor corrido ao pontapé. Sair do Benfica não chega...

Para mim, e assumo isso, não chega Jesus e Vieira saírem do Benfica. Há uns meses chegava, agora não. Quero-os daqui para a fora, e corridos daqui a pontapé, completamente enlameados e condicionados até ao fim dos seus dias.

Menino do Côro

Citação de: Zaratustra em 15 de Abril de 2012, 03:50concordo em parte com o "Menino de coro" o Luis filipe vieira foi um grande presidente em reabilitar a instituiçao benfica, dando-lhe credibilidade e fazendo-a crescer num projecto solido e consolidado...

Eu estava a ser propositadamente irónico.

Se há coisa que eu quero é ver este gajo longe do Benfica. Aliás, já o desejo ardentemente desde 2005.

PedroOliveira93

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Menino do Côro

"Não faço promessas aos sócios."

Autêntico aldrabão de feira.

Miguel Gouveia

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:57

Para mim, e assumo isso, não chega Jesus e Vieira saírem do Benfica. Há uns meses chegava, agora não. Quero-os daqui para a fora, e corridos daqui a pontapé, completamente enlameados e condicionados até ao fim dos seus dias.

Dás que percentagem de probabilidade de isso acontecer? 0-2%, não?
Pá, haja alternativa, não haja, o Rei vai ficar onde bem quer, nem que para isso a Guerra TV ou a Bola comecem a por em acção a máquina de propaganda.

trainmaniac

Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Abril de 2012, 04:00Dás que percentagem de probabilidade de isso acontecer? 0-2%, não?
Pá, haja alternativa, não haja, o Rei vai ficar onde bem quer, nem que para isso a Guerra TV ou a Bola comecem a por em acção a máquina de propaganda.

0%, não tenho qualquer ilusão.

O_Glorioso

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:57

É o que se chama: juntar o útil ao agradável!

Menino do Côro

Estou à espera de ler as frases tipo "o problema do Benfica é que os adeptos são muito exigentes e têm memória curta."

Em suma, o problema do Sport Vieira e Benfica é que os adeptos não estão ainda completamente sportinguizados. É pena.