Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trainmaniac

No mínimo terá sempre a responsabilidade de permitir a um treinador mandar no Benfica. Já tentou de todas as formas, nunca teve sucesso... venha outro, este não serve.

sazuke

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 12:56
No mínimo terá sempre a responsabilidade de permitir a um treinador mandar no Benfica.

Mas este não foi o ano em que delegou menos?

DD

Citação de: sazuke em 15 de Abril de 2012, 12:58
Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 12:56
No mínimo terá sempre a responsabilidade de permitir a um treinador mandar no Benfica.

Mas este não foi o ano em que delegou menos?
Ups...heheh

JoaoPedroLopes

Citação de: DD em 15 de Abril de 2012, 12:44
Citação de: Yuri_SLB em 15 de Abril de 2012, 12:38
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 12:37
A nova moda de chamar policia para não deixar os sócio falarem?

Sócios falem:

"O Benfica, que conquistou a Taça da Liga neste sábado, foi recebido à chegada ao Estádio da Luz por uma vaia de 30 adeptos descontentes. O Gil Vicente, que perdeu, chegou a Barcelos e tinha à espera fogo-de-artifício.

Em Lisboa, ontem à noite, o autocarro do Benfica foi recebido por cerca de 30 adeptos. De cara tapada foram gritando, primeiro para o autocarro, que chegou às 2h, e depois individualmente a cada jogador, quando saiam do recinto nos carros particulares, "vocês são uma vergonha", manifestando forte descontentamento pelo desempenho da equipa esta temporada, que chegou a liderar a I Liga com cinco pontos de vantagem sobre o FC Porto, estando agora a quatro dos "dragões", que comandam o campeonato. "

Não estás a comparar o gil com o Benfica pois não?
Tb me pareceu isso...quando se chega a esse ponto...

Não comento barbaridades. Se não entenderam o que eu quis dizer, não foi porque não o tenham feito, mas sim porque o quiseram.

RP89

insatisfeito

Não me batam mas vou comparar o fcporco connosco:

- o presidente deles sabe mindgames e tirar vantagens disso, o nosso nao.

- o presidente deles sabe qd apoiar alguem ou nao, o nosso nao.

- o presidente deles sabe de futebol, o nosso não.

- Têm um director desportivo fortissimo, que é o braço armado do presidente, e manda efectivamente em qualquer treinador que la esteja, no slb não acontece isso, ou seja no benfica as hierarquias andam todas baralhadas;

- Respeitam um sistema tactica á quase uma decada, e os treinadores contratados respeitam isso, nós não.

- Para evoluirem só fazem reajustamentos nos planteis, nos fazemos revoluções;

- Os jogadores sabem que tentar mandar abaixo um treinador é desafiar directamente o presidente;

- Os treinadores não sao muito autoritarios nem muito burros, sao simplesmente bons treinadores protegidos por um grande director desportivo e sabendo que o seu poder sobre os jogadores vem do medo que eles têm da direcção e super dragoes.

- etc...

gloriososlb1992

Ó JoãoPedroLopes já vi que és amigo aqui no nosso presidente.Qual é o novo ciclo que ele vai anunciar?

JoaoPedroLopes

Citação de: gloriososlb1992 em 15 de Abril de 2012, 12:51
Ó ffffernas vai mas é para o marquês festejar a taça da liga e deixa esta gente em paz.Pelos vistos custa-te compreender que para alguns de nós a taça da liga não salva a época(apesar de ser para vencer, todos os troféus oficiais são para ganhar).Ficam contentes com esta puta desta bandalheira não é?Em 8 anos 2 titulos espetáculo mas voçês ficam contentes não é??Se eu for dono de uma empresa e ela em 8 anos só der lucro em dois anos a culpa não é minha é do burro do gerente que eu pus á frente da empresa...Se bem que para voçês ter lucro na minha empresa 2 anos em 8 devia ser um esptáculo.

VIEIRA METES-ME NOJO

Curiosamente para o fffernas também não salva a época. Só que ele fica contente com mais uma conquista ao contrário de ti que ficas aziado como tudo.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2012, 12:45
Se fosse homenzinho agora vinha dizer:

"Vou devolver o controlo do futebol ao Rui Costa porqur fiz merda em 2 anos"

Se fosse homenzinho agora vinha dizer:

"Sou o elo mais fraco, adeus".

Di_SLB

Citação de: redeagle7 em 15 de Abril de 2012, 12:37
Citação de: Fly 13 em 15 de Abril de 2012, 12:35
Citação de: redeagle7 em 15 de Abril de 2012, 12:34
Senhor presidente, acho que o melhor é ir até à sala de troféus e deitar fora tudo o que é taça ganha em anos que não vencemos o campeonato, aproveitamos e passamos a ignorar a conquista desses títulos retirando todos eles do nosso palmarés, só assim vai conseguir satisfazer alguns "benfiquistas".
Se for na fase em que é presidente,a coisa limpa-se em dois minutos.

E nos 10 anos para trás dele não demoras muito mais que isso.

Esta taça só vai ser valorizada pelos benfiquistas quando o Porto ganhar a 1ª, FACTO!
True story.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: gloriososlb1992 em 15 de Abril de 2012, 12:51
Ó ffffernas vai mas é para o marquês festejar a taça da liga e deixa esta gente em paz.Pelos vistos custa-te compreender que para alguns de nós a taça da liga não salva a época(apesar de ser para vencer, todos os troféus oficiais são para ganhar).Ficam contentes com esta puta desta bandalheira não é?Em 8 anos 2 titulos espetáculo mas voçês ficam contentes não é??Se eu for dono de uma empresa e ela em 8 anos só der lucro em dois anos a culpa não é minha é do burro do gerente que eu pus á frente da empresa...Se bem que para voçês ter lucro na minha empresa 2 anos em 8 devia ser um esptáculo.

VIEIRA METES-ME NOJO

Isto!!

mafd

acho que o jogadores no meio disto todo sao os menos culpados...em relacao ao srºpresidente ja esta na altura de mostrar dignidade e por o seu lugar a disposicao marcando as eleicoes para o inicio maio/junho...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 13:01
Citação de: DD em 15 de Abril de 2012, 12:44
Citação de: Yuri_SLB em 15 de Abril de 2012, 12:38
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 12:37
A nova moda de chamar policia para não deixar os sócio falarem?

Sócios falem:

"O Benfica, que conquistou a Taça da Liga neste sábado, foi recebido à chegada ao Estádio da Luz por uma vaia de 30 adeptos descontentes. O Gil Vicente, que perdeu, chegou a Barcelos e tinha à espera fogo-de-artifício.

Em Lisboa, ontem à noite, o autocarro do Benfica foi recebido por cerca de 30 adeptos. De cara tapada foram gritando, primeiro para o autocarro, que chegou às 2h, e depois individualmente a cada jogador, quando saiam do recinto nos carros particulares, "vocês são uma vergonha", manifestando forte descontentamento pelo desempenho da equipa esta temporada, que chegou a liderar a I Liga com cinco pontos de vantagem sobre o FC Porto, estando agora a quatro dos "dragões", que comandam o campeonato. "

Não estás a comparar o gil com o Benfica pois não?
Tb me pareceu isso...quando se chega a esse ponto...

Não comento barbaridades. Se não entenderam o que eu quis dizer, não foi porque não o tenham feito, mas sim porque o quiseram.

Também não entendo quando um Benfiquista está a defender uma equipa cujo presidente goza com os mais desfavorecidos e é recebido com fogo de artifício que custou tanto ou mais para alimentar os mendigos durante algumas semanas, senão meses!

Os Benfiquistas que foram apupar a equipa foram reclamar sobre como é possível estes ganharem milhões e produzirem por época uns escassos cêntimos.

Esta é a diferença! Este é o contexto!

Bekambol

se gosta do nosso e seu Glorioso Sport Lisboae Benfica, mas tem medo "dos amigos corruptos, nunca os vai traír", então é melhor saír. Já que nunca os vai enfrentar e denúnciar cocrectamente..!!!