Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

nandao

Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2012, 00:36
A mim não me compra os 50 votos...

A mim nem ele nem niguém. Até podem vir pintados de ouro...

sbremoved_28408

Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 00:37
Citação de: Slb-Ag em 20 de Abril de 2012, 00:36
Faltam 6 meses... Vilarinho só apareceu em Setembro de 2000. Vamos aguardar com calma e serenidade. Estou quase certo que vai aparecer alguém - até porque por estas noticias do 'Movimento por LFV' (que curiosamente surgem no... O Jogo), são noticias de quem está preocupado com possíveis candidatos.
:angel:
:2funny: :2funny: :2funny:

Epah,nao podes contar mesmo nada ?  :ashamed:

Gonzalex

E quem e que mete as coisas para aprovação? O papa?

nandao

Citação de: Doom em 20 de Abril de 2012, 00:40
Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:34
Citação de: Doom em 20 de Abril de 2012, 00:32
Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:29
Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2012, 00:24
Falas do bagao e da SS e não falas do alverca que o teu querido presidente faliu... Isto mostra bem o teu caracter e o objectivo de andares aqui a dizer o que dizes. Vai dormir Pedro guerra

Dei a minha opinião sobre o Bagão e dei-te indicações para leres na net sobre isso, se não queres ter esse trbaalho, problema teu.
Quanto ao Alverca já disse anteriormente, desconheço totalmente o que LFV fez ou deixou de fazer nesse clube. A mim o que me importa é o Benfica e não os outros.

Sobre o Bagão tens opinião e até indicas como pesquisar.

Sobre o Alverca não tens opinião, nem sabes pesquisar!

Fantástico!

Exactamente, dei indicações para pesquisar.

Mas se tu sabes sobre o Alverca, podes-me dar indicações para pesquisar. Gosto de ser uma pessoa culta. Manda aí uns tópicos para poder fazer a minha investigação pela net.

http://semanal.omirante.pt/index.asp?idEdicao=402&id=56014&idSeccao=6107&Action=noticia

E depois dá uma vista de olhos nisto...

http://estadio2.no.sapo.pt/amizade_pc_lfv.htm

E nisto também...

http://www.youtube.com/watch?v=JYVGhR3rbTg

Obrigado pela informação e irei ler. Já dei uma primeira opinião sobre o tema no meu comentário anterior.

Gonzalex

O mestre e mau e abutre! E com isto me vou

Redady

Citação de: Rawkzter em 20 de Abril de 2012, 00:42
Faltam 6 meses... Vilarinho só apareceu em Setembro de 2000. Vamos aguardar com calma e serenidade. Estou quase certo que vai aparecer alguém - até porque por estas noticias do 'Movimento por LFV' (que curiosamente surgem no... O Jogo), são noticias de quem está preocupado com possíveis candidatos.

Exactamente.
Eles queriam era detalhes agora. É continuar e não renovar com o amigo Oliveira porque isso se há honestidade, só em Outubro é que se decide!

loveslb

É fácil malhar... ::bater::

Refina-te que a procissão ainda vai no adro...  :boxing:

Aprecia e saboreia, dá-te anos de vida...    :clap1:

Não têm uma foto de grupo, os 300 que mudaram o Benfica, para a posteridade...  :amigo:

:bandeiraslb2:

Mestre30

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 20 de Abril de 2012, 00:43

Só quis dizer que Setembro é a altura ideal pra alguém aparecer. Porque se aparecerem antes dá tempo do Rei Sol comprar um ou outro jogador que agrade bastante aos sócios..... e tem a reeleição encaminhada.

Ramiro Lopes

Citação de: Redady em 20 de Abril de 2012, 00:07
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Abril de 2012, 00:03
Citação de: Redady em 20 de Abril de 2012, 00:01
Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:00
Citação de: Redady em 19 de Abril de 2012, 23:59
Vamos supor que o António Carraça, arranjava um nº de sócio tipo 5000, foi Director Desportivo, ganhava a taça da Liga, o Vieira sentia-se mal e achava que ele era o indicado e punha a máquina a funcionar e elegia-o.

Era mais ou menos pára-quedista que o Director Desportivo Zé Veiga?

Falemos de coisas sérias e sem "ses".
Foi exactamente isso que eu disse ao Vilarinho. epá, não podes tar a falar a sério!?
A diferença é que o Carraça sabe o que é um fora-de-jogo.
Em que lugar ficou o Benfica no ano do Vieira?
Precisamente. O Vieira nem isso sabia.

Mercurio_10

Começo a pensar que a questão "direitos televisivos" vai ficar em águas de bacalhau até às eleições se aparecerem alternativas, ou pelo menos até perto disso para ver se alternativas aparecem...

Se as alternativas não aparecerem, por essa altura comunica-se a renovação.

Mestre30

Citação de: Redady em 20 de Abril de 2012, 00:44
Citação de: Rawkzter em 20 de Abril de 2012, 00:42

Exactamente.
Eles queriam era detalhes agora. É continuar e não renovar com o amigo Oliveira porque isso se há honestidade, só em Outubro é que se decide!
Já deve é estar decidido.

sbremoved_28408

Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 00:46
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 20 de Abril de 2012, 00:43

Só quis dizer que Setembro é a altura ideal pra alguém aparecer. Porque se aparecerem antes dá tempo do Rei Sol comprar um ou outro jogador que agrade bastante aos sócios..... e tem a reeleição encaminhada.
O pior é que o JJ costuma começar bem o campeonato...

Gonzalex

O que o Vieira bem queria era que a oposição aparecesse já...assim tinha tempo para dizer que eram abutres, que eram os espanhóis a querer invadir o Benfica...tão previsível que nem tem piada

Mestre30

Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2012, 00:47
O que o Vieira bem queria era que a oposição aparecesse já...assim tinha tempo para dizer que eram abutres, que eram os espanhóis a querer invadir o Benfica...tão previsível que nem tem piada
Exactamente!