Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 16:09
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 16:07
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 16:06
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 16:03
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 16:01
Eu não disse que te vendias......mas vais ver quém é realmente o Veiga.
Disso é que eu tenho medo Mestre...

Nada contra a competencia dele atenção.
Até parece que no tempo em que ele esteve no Benfica tens razões de queixa....

mesmo

o homem quando esteve no SL BENFICA foi super competente...
E não tinha 30M por época pra estourar!
Mas ele se vier não vai ter isso Mestre...A torneira vai ter de fechar.
Certo. Mas pode vir dinheiro de outros lados, digo eu.

Adrian

José Veiga

Empresário português de futebol, António José da Silva Veiga nasceu a 23 de outubro de 1963, em Carrazeda de Ansiães. Aos seis anos foi com os pais viver para o Luxemburgo. Até aos quinze anos estudou, mas depois começou a trabalhar como pintor de automóveis para poder ajudar a família. Ao mesmo tempo, tocava num conjunto, os Águias, jogava futebol, estudava no conservatório e dava aulas de órgão e acordeão.
Na década de 80 fundou, em conjunto com uns amigos, a Casa do Futebol Clube do Porto no Luxemburgo e na época tornou-se amigo do presidente do clube, Jorge Nuno Pinto da Costa.
O FC Porto foi campeão europeu em 1987 e, ainda nesse ano, José Veiga conseguiu levar a equipa ao Luxemburgo para jogar para os emigrantes. O negócio correu bem e valeu o forte investimento pessoal que fez.
No ano seguinte, José Veiga ganhou um Dragão de Ouro, prémio destinado às pessoas que se destacam ao serviço do FC Porto.
Veiga começou a ser conhecido como agente do futebol e foi convidado por um vice-presidente da federação luxemburguesa de futebol e presidente do Sport Luxemburgo para ser diretor desportivo deste clube.
Entretanto, dava apoio logístico à seleção portuguesa e nessa altura conheceu o empresário Joaquim Oliveira, que o convenceu a regressar a Portugal para trabalhar como agente de jogadores de futebol, rentabilizando assim os conhecimento que tinha no meio.
Aos 29 anos, Veiga foi então trabalhar para a Futinveste, mas um ano depois começou a atuar por conta própria, tendo posteriormente criado a sua empresa, a Superfute.
O seu primeiro grande negócio a nível internacional aconteceu no verão de 1994, quando transferiu o médio Paulo Sousa do Sporting para o Juventus, um importante clube de Itália. Um ano depois, levou Luís Figo, também do Sporting, para o histórico Barcelona, de Espanha.
Em 1998, quando o portista Sérgio Conceição foi vendido à Lazio de Itália, José Veiga participou no negócio, mas acabou por se desentender com o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, e nunca mais fez transações com o clube. Quando se zangou com Pinto da Costa foi buscar para trabalhar na sua empresa o filho deste, Alexandre Pinto da Costa, e Jorge Gomes, funcionário do FC Porto.
José Veiga tornou-se o representante, na altura, de jogadores importantes como Luís Figo, Paulo Sousa, Fernando Couto, Jardel, Nuno Gomes, João Pinto e Simão Sabrosa, e de cerca de outros 120 futebolistas. Fundou uma empresa, a Superfute, para realizar os seus negócios.

http://www.infopedia.pt/$jose-veiga

que Grande Benfiquista!!!

Slb23

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 16:09
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 16:08
Epá isso do Benfiquista não sei não :-X

Gato escaldado de água fria tem medo Mestre...
Um dia vais estar com ele e vais tú comprovar isso........
Não vás por aí que caí que nem um patinho na conversa do Vieira :crazy2:

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 02 de Maio de 2012, 16:09
Compramos um Estádio no Seixal?  :huh:

Deve ser para a Equipa B.

O importante é construir.

andrebond

Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 16:08
Citação de: andrebond em 02 de Maio de 2012, 16:04
Sobre confrontos entre adeptos de que falei há pouco estou quase certo disso. Na minha zona (meo piso 3) eu vi bem a reacção que tiveram no jogo contra o marítimo.

eisshhh sector 24?

Não...22.

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 16:09
Parem lá de falar no Veiga.

A prioridade não é meter lá o Veiga, é tirar de lá este.
Joga, eles puxam por mim!  :tonge:

luis.live

Citação de: Marafado em 02 de Maio de 2012, 16:09
Tenho vergonha de quem encontra em José Veiga a salvação do Benfica.

Um portista para substituir outro, um mafioso para o lugar de outro, e a mística e identidade do Benfica cada vez mais nas lonas.

o que carail,mas o veiga é profissional, ninguém fala do veiga para presidente...

que razoes de queixa tens do veiga nos 2 anos que trabalhou no SL BENFICA?  fdx defendeu o SL BENFICA até ao tutano...

Mestre30

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 16:10
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 16:09
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 16:08
Epá isso do Benfiquista não sei não :-X

Gato escaldado de água fria tem medo Mestre...
Um dia vais estar com ele e vais tú comprovar isso........
Não vás por aí que caí que nem um patinho na conversa do Vieira :crazy2:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Frank James

Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 16:09
Parem lá de falar no Veiga.

A prioridade não é meter lá o Veiga, é tirar de lá este.
Exactamente.

ednilson

Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 16:10

Mas já foi noticiado? Confirmado?

Mestre30

Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 16:11

Um portista para substituir outro, um mafioso para o lugar de outro, e a mística e identidade do Benfica cada vez mais nas lonas.

o que carail,mas o veiga é profissional, ninguém fala do veiga para presidente...

que razoes de queixa tens do veiga nos 2 anos que trabalhou no SL BENFICA?  fdx defendeu o SL BENFICA até ao tutano...
Não vale a pena.

Ramiro Lopes

É muito por aí, é...

luis.live

Citação de: andrebond em 02 de Maio de 2012, 16:10
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 16:08
Citação de: andrebond em 02 de Maio de 2012, 16:04
Sobre confrontos entre adeptos de que falei há pouco estou quase certo disso. Na minha zona (meo piso 3) eu vi bem a reacção que tiveram no jogo contra o marítimo.

eisshhh sector 24?

Não...22.

okis

é que tive cativo durante 4 anos no sector 24 do meo..

MissJane

Demasiado cedo para se estar a falr de nomes. Só espero que não seja demasiado tarde para tirar de lá o vieira

stoge

Citação de: ednilson em 02 de Maio de 2012, 16:11
Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 16:10

Mas já foi noticiado? Confirmado?

Compramos um estadio? E o pavilhão atlântico? já não temos prioridades é o que é... :tickedoff: