Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Portuguese Giants em 03 de Maio de 2012, 22:37
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 22:36
Citação de: insatisfeito em 03 de Maio de 2012, 22:32
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 22:30
Citação de: insatisfeito em 03 de Maio de 2012, 22:29
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 22:27
Citação de: Red_Soul em 03 de Maio de 2012, 22:25
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 22:24
Citação de: insatisfeito em 03 de Maio de 2012, 22:23
Estou a tentar imaginar o perfil do apoiante do Vieira e só consigo imaginar velhas e gajos das casas do Benfica.

Essa merda das casas do Benfica terem votos tem muito que se lhe diga....
E logo 50 votos cada uma!!
Pois e fazem toda a diferença...
Exactamente como eu penso. Só nas casas do Benfica o Vieira tem a reeleição garantida.

Isso esta nos estatutos desde quando?
Desde a ultima alteração.

entao ainda é mais ditador do que eu já pensava que era...

uma casa ou filial não é sócio... nao sei até que ponto essa merda é valida...

Ja sao pumas 300, sei lá... vezes 50 votos, 15000 votos.
E as filiais do Benfica valem 25 votos!

O que é isso das filiais?

A filial numero um é o Gil Vicente! Cabe na cabeça de alguém o Gil Vicente votar nas eleições do Benfica?????

Gambino

Citação de: iloy em 03 de Maio de 2012, 22:33
Citação de: Gonzalex em 03 de Maio de 2012, 22:31
O carraça disse que íamos ganhar a champions em breve? A serio? Este pessoal só goza

o pior è que temos pessoal a acreditar nesta direcçao
E a tua opiniao, a minha é, acho ridiculo o que se diz sobre ele e sobre o JJ, entao sobre o Vieira é de rir, para alguns é um autentico criminoso que matou o Benfica, que so fez merda, que so enterrou o clube na lama. Isto sim é triste.

Chefe

Citação de: Mordred em 03 de Maio de 2012, 22:39
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 22:36
"EU COMO SOU SOCIO PAGANTE E NÃO FASSO PARTE DE NENHUM GANG ORGANIZADO TENHO A LIBERDADE DE SER GRATO SER JUSTO E SOLIDÁRIO COM QUEM DEU TUDO PARA ERGUER DE NOVO O NOSSO GLORIOSO ,A INGRATIDÃO NÃO É APANAGIO DO FUNDADOR DO MEU GLORIOSO CLUB ,ERGUER UM BENFICA QUE ESTAVA MORIBUNDO FAZER UM ESTÁDIO CAMPOS DE TREINO MODALIDADES A FUNCIONAR CASAS DO BENFICA A FUNCIONAR MEGASTRONE MODERNA BENFICA TV MUSEU ETC ETC E AINDA TER QUE PAGAR AS VIGARICES DO VALE E AZEVEDO E NÃO SÓ É OBRA EU E PELO MENOS 5800000 ESTAMOS GRATOS A LUISFELIPE VIEIRA"

SALVE!!GRANDE LIDER
Aqueles que vão morrer te saudam

Riquinho

Citação de: pguerreiro em 03 de Maio de 2012, 22:36
Citação de: Riquinho em 03 de Maio de 2012, 22:33
Citação de: pguerreiro em 03 de Maio de 2012, 22:25
Riquinho, venda-se dois jogadores em vez de um, não podemos é andar a perpetuar a mama a esses fulanos que mandam no futebol português, com as consequências que se sabe nos últimos 30 anos.
Mas os 20M da OLivedesportos sao certos e as vendas nao....essa é a diferença, podes por no orçamento e as vendas vai piar mais fininho com as novas regras da UEFA...agora por muito que se diabolize os Oliveirinhas ...eles durante anos safaram muitos clubes...de adiarem a bancarota.
Mas nada é irreversível, dentro de alguns anos caso queiramos podemos voltar à negociação com a Olivedesportos ou outros que apareçam, mas entretanto marcamos a nossa posição e dizemos não. Não podemos é prosseguir com a relativização do peso da Olivedesportos no futebol português, nem no futebol português nem na área da comunicação social, política e justiça cível. Acho que os clubes já pagaram a dívida - e com juros! - à Olivedesportos.
Eu nao digo que se assine com a Olivedesportos ...mas qual é a solução?...mas na Vieira TV nao!

gloriososlb1992

Citação de: N3ST4 em 03 de Maio de 2012, 22:38
Citação de: Portuguese Giants em 03 de Maio de 2012, 22:36
Citação de: N3ST4 em 03 de Maio de 2012, 22:34
Só para relembrar alguns que em 2 jogos e num deles fora e com menos 1 jogador em campo fomos completamente superiores do que a equipa que está na FINAL da CHAMPIONS...

...e com possibilidades de levares 7 em cada mão que jogasses com o Barça.

Se levas 3 do Zenit sem defesa, nem quero imaginar do Barça...

Isso não me diz nada, contra factos não há argumentos, quem está na final é o Chelsea, não é o Barcelona...

Verdade, quem está na final é mesmo o Chelsea não o Benfica.Vá lá, ao menos a taça da liga ganhámos.

N3ST4

Citação de: Portuguese Giants em 03 de Maio de 2012, 22:39
Citação de: N3ST4 em 03 de Maio de 2012, 22:38
Citação de: Portuguese Giants em 03 de Maio de 2012, 22:36
Citação de: N3ST4 em 03 de Maio de 2012, 22:34
Só para relembrar alguns que em 2 jogos e num deles fora e com menos 1 jogador em campo fomos completamente superiores do que a equipa que está na FINAL da CHAMPIONS...

...e com possibilidades de levares 7 em cada mão que jogasses com o Barça.

Se levas 3 do Zenit sem defesa, nem quero imaginar do Barça...

Isso não me diz nada, contra factos não há argumentos, quem está na final é o Chelsea, não é o Barcelona...

é justo. vitórias morais a mim também não me dizem nada.

O que conta é o resultado noo fim do jogo. Só temos de lutar pela vida e ser competentes e na maior parte das vezes não fazemos uma destas 2 coisas ou ambas.

Vá-se lá perceber.

Eu tb não quero vitórias morais, quis dizer apenas que a champions pode não estar assim tão longe como querem fazer querer.

_Benfiquista_

Na cabeça dele, Gang organizado = No Name Boys que pelo que parece foram chamados de não Benfiquistas pelo carraça.

Quer vergonha.

Mercurio_10

Citação de: Mordred em 03 de Maio de 2012, 22:39
"EU COMO SOU SOCIO PAGANTE E NÃO FASSO PARTE DE NENHUM GANG ORGANIZADO TENHO A LIBERDADE DE SER GRATO SER JUSTO E SOLIDÁRIO COM QUEM DEU TUDO PARA ERGUER DE NOVO O NOSSO GLORIOSO ,A INGRATIDÃO NÃO É APANAGIO DO FUNDADOR DO MEU GLORIOSO CLUB ,ERGUER UM BENFICA QUE ESTAVA MORIBUNDO FAZER UM ESTÁDIO CAMPOS DE TREINO MODALIDADES A FUNCIONAR CASAS DO BENFICA A FUNCIONAR MEGASTRONE MODERNA BENFICA TV MUSEU ETC ETC E AINDA TER QUE PAGAR AS VIGARICES DO VALE E AZEVEDO E NÃO SÓ É OBRA EU E PELO MENOS 5800000 ESTAMOS GRATOS A LUISFELIPE VIEIRA"

SALVE!!GRANDE LIDER

Até a Megastore é enaltecida. Grande líder!

quinjeajero

Citação de: insatisfeito em 03 de Maio de 2012, 22:38

Tas tu grato e a Somague também.

;D

luis.live

Citação de: Rikardinhuh em 03 de Maio de 2012, 22:30
Concordo contigo Luís live, o nosso técnico errou,  fomos roubados e temos de melhorar o que errou... Despedimentos não resolvem nada,  há que ir à luta já consegui mos com esta estrutura e treinador, havemos de tornar a conseguir!!!

BENFICA ATÉ MORRER!

também sou pela estabilidade, acho que as coisas só se constroem na vida com estabilidade, nao só no futebol como em tudo o resto, mas é assim, o homem (JJ) já cá está há 3 épocas, acho que já sao anos suficientes para se poder avaliar o trabalho e dando de barato a época passada que o adversário esteve muito forte, epah este ano com os jogadores e plantel que tinhamos, com a vantagem que tinhamos, mesmo com a roubalheira o JJ esteve mal. cometeu muitos erros e tem também de ser responsabilizado por isso. sinceramente também gostava de ter um treinador no SL BENFICA como o ferguson, com muitos anos á frente da equipa, mas diria que foi o JJ que fez a caminha onde se está a deitar agora...

foram erros demasiados para eu como sócio o desculpar...
por isso acho que estava na hora de abrir um novo ciclo , chegar a acordo com ele (JJ) e contratar outro treinador...

se ele ficar como para mim o mais importaqnte é o bem do SL BENFICA espero que alguém converse com ele e analise os erros que cometeu e nao tenha medo de lhe dizer isso mesmo, e que para o ano seja mais inteligente e menos casmurro...

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 22:41
Na cabeça dele, Gang organizado = No Name Boys que pelo que parece foram chamados de não Benfiquistas pelo carraça.

Quer vergonha.
Parece não......foram mesmo chamados de não Benfiquistas. Isto vindo da boca de um lagarto.........é preciso ter uma lata do crl!

Rikardinhuh

"EU COMO SOU SOCIO PAGANTE E NÃO FASSO PARTE DE NENHUM GANG ORGANIZADO TENHO A LIBERDADE DE SER GRATO SER JUSTO E SOLIDÁRIO COM QUEM DEU TUDO PARA ERGUER DE NOVO O NOSSO GLORIOSO ,A INGRATIDÃO NÃO É APANAGIO DO FUNDADOR DO MEU GLORIOSO CLUB ,ERGUER UM BENFICA QUE ESTAVA MORIBUNDO FAZER UM ESTÁDIO CAMPOS DE TREINO MODALIDADES A FUNCIONAR CASAS DO BENFICA A FUNCIONAR MEGASTRONE MODERNA BENFICA TV MUSEU ETC ETC E AINDA TER QUE PAGAR AS VIGARICES DO VALE E AZEVEDO E NÃO SÓ É OBRA EU E PELO MENOS 5800000
ESTAMOS GRATOS A LUISFELIPE VIEIRA"

Mais nada, tudo dito! A meio ano todos votavam nele todos renovaram com o treinador... Cambada de resultadistas sejam humildes com quem trabalha para o êxito

nokas7

Então, já cumpriram o ritual e apelidaram o Moniz de abutre?

pguerreiro

Citação de: Riquinho em 03 de Maio de 2012, 22:40
Citação de: pguerreiro em 03 de Maio de 2012, 22:36
Citação de: Riquinho em 03 de Maio de 2012, 22:33
Citação de: pguerreiro em 03 de Maio de 2012, 22:25
Riquinho, venda-se dois jogadores em vez de um, não podemos é andar a perpetuar a mama a esses fulanos que mandam no futebol português, com as consequências que se sabe nos últimos 30 anos.
Mas os 20M da OLivedesportos sao certos e as vendas nao....essa é a diferença, podes por no orçamento e as vendas vai piar mais fininho com as novas regras da UEFA...agora por muito que se diabolize os Oliveirinhas ...eles durante anos safaram muitos clubes...de adiarem a bancarota.
Mas nada é irreversível, dentro de alguns anos caso queiramos podemos voltar à negociação com a Olivedesportos ou outros que apareçam, mas entretanto marcamos a nossa posição e dizemos não. Não podemos é prosseguir com a relativização do peso da Olivedesportos no futebol português, nem no futebol português nem na área da comunicação social, política e justiça cível. Acho que os clubes já pagaram a dívida - e com juros! - à Olivedesportos.
Eu nao digo que se assine com a Olivedesportos ...mas qual é a solução?...mas na Vieira TV nao!
Havia 3 mas neste momento só existem duas alternativas, ou essa ou Olivedesportos.