Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kangaroo

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Setembro de 2012, 22:02
Citação de: Zlatan em 06 de Setembro de 2012, 21:58
Citação de: jfsbrito em 06 de Setembro de 2012, 21:56
Citação de: Zlatan em 06 de Setembro de 2012, 21:54
Citação de: jfsbrito em 06 de Setembro de 2012, 21:52
E outra coisa que já esta a servir como bandeira para o Vieira ganhar, foi a boa prestação das modalidades na época passada.

Mas durante os 10 anos  ninguém fez as contas....

As modalidades só surgem quando convém. Só ligam às modalidades quando acaba o futebol.

Ainda bem que ganhamos acredita, mas ainda mal que as eleições são este ano, se fosse o ano passado queria ver.

Acredita que quando começar a campanha do vieira vai atirar logo essa das modalidades.

Claro. "Epá não ganhámos no futebol mas... o Benfica não é só futebol!"

desculpas à lagarto.

à benfiquinha

G10

Citação de: rocky em 06 de Setembro de 2012, 21:58
se o jogador queria sair faziamos o quê ? ficava contrariado e para o ano se calhar nem 15 milhoes valia , os Russos atacaram depois do 31 de Agosto e nada a fazer , a vergonha é o Witsel nao ter substituto no plantel , independentemente de ter saido ou não
o Benfica não teve tempo... e não percebo as justificações.. dirigentes.. obrigado Maxim Mitrofanov

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Red Eyes em 06 de Setembro de 2012, 22:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Setembro de 2012, 21:56
Citação de: Red Eyes em 06 de Setembro de 2012, 21:53
Vamos lá por partes:
1- O Benfica é um clube financeiramente estável? Não.
2- O Benfica precisa de realizar mais valias com a venda de jogadores? Sim.
3- A venda do Witsel foi um bom negócio financeiramente? Sim.
4- A venda do Javi também foi um bom negócio? Sim mas menos do que a resposta 3.
5- Vamos ficar com uma equipa mais fraca? Sim.
6- Não vamos ser campeões? Provavelmente.
7- Seríamos campeões se não vendêssemos ninguém e o porko vendesse o Esteróides? Mais provável do que para a pergunta 6 mas ninguém o pode assegurar.

Estou a dizer alguma asneira? É claro que eu preferia que o timing tivesse sido outro. Mas 40 M€ não caem do céu todos os dias!! E não me venham com o argumento de termos hipotecado o clube nesta época a nível desportivo (ver pergunta 7)!!! Isso é a atitude típica dos derrotistas que vão para o campo com as pernas a tremer!!!

O Benfica não é isto. É mais. Muito mais!

Mas não podes avaliar as vendas apenas pelo seu aspeto financeiro. É desvirtuar tudo. Devem ser analisadas sobre uma perspetiva desportivo-financeira.
Foi o que eu fiz! Na perspectiva desportiva ficamos mais fracos. Se vamos ser campeões? Não sei. Se seríamos campeões com o Witsel e o Javi? Não sei também. E tu? Sabes? É que se a resposta for afirmativa, envia-me já por PM os números do Euromilhões...

se soubesse os números do euromilhões não era só a ti que dava.

se iríamos ser ? não sei, mas que era MUUIIIIITOOOOOOO mais provável sim.

Arhamiis

Citação de: insatisfeito em 06 de Setembro de 2012, 21:45
Citação de: Arhamiis em 06 de Setembro de 2012, 21:42
A mim bastou as palavras do Witsel, ele queria ir embora e tudo tentaram para o demover, se o acordado entre ele e o Presidente foi deixá-lo sair por esse valor...    Ficar com um "Álvaro Pereira" nas mãos? Não obrigado.   
Avançar para um braço de ferro ou arrecadar 40 milhões?      A resposta é fácil.
Mas agradeço o esclarecimento do Sr.Mitrofanov.
Aliás agradeço o esclarecimento e os €uros enviados por parte do Sr.Mitrofanov.

partes do principio que ficavas com um "alvaro pereira".

Se o próprio afirma que não queria mesmo ficar...    Tendo em conta os valores em causa, se calhar até tu ficavas contrariado.

O acordado com o jogador foram 40.000 milhões a pronto e isso foi cumprido, perante isto acho que pouco podemos fazer. 
Birras?batalhas jurídicas como foi com o Miguel? nem pensar.   Houve entendimento, houve clareza e houve lucro, nada vejo para criticar.

sjgonline

se o jogador queria sair faziamos o quê ? ficava contrariado e para o ano se calhar nem 15 milhoes valia , os Russos atacaram depois do 31 de Agosto e nada a fazer , a vergonha é o Witsel nao ter substituto no plantel , independentemente de ter saido ou nao

Aconteceria com ambos os jogadores e era pior a emenda que o soneto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MALU15 em 06 de Setembro de 2012, 22:03
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Setembro de 2012, 21:54
Vieira está no SLB o DOBRO do tempo que vale e damásio estiveram JUNTOS !
Constatação óbvia. Mas atenção está no SLB ( entenda-se ao leme) porque os sócios assim o têm querido, e continuará se ele assim o desejar e os sócios  o desejem tambem.

Nem eu disse que não.

Mas atenção, não é por a maioria dos votos o porem lá, que deixa de ser um péssimo presidente.

sjgonline

A ser verdade a declaracao do Maxim Mitrofanov... o RGS tem, no minimo que se demitir, pois este disse que tinha sido pago a pronto o Witsel

paulomaia1972

Vamos lá por partes:
4- A venda do Javi também foi um bom negócio? Sim mas menos do que a resposta 3.
7- Seríamos campeões se não vendêssemos ninguém e o porko vendesse o Esteróides? Mais provável do que para a pergunta 6 mas ninguém o pode assegurar.

Estou a dizer alguma asneira? É claro que eu preferia que o timing tivesse sido outro. Mas 40 M€ não caem do céu todos os dias!! E não me venham com o argumento de termos hipotecado o clube nesta época a nível desportivo (ver pergunta 7)!!! Isso é a atitude típica dos derrotistas que vão para o campo com as pernas a tremer!!!

Apesar do futebol gerar por vezes surpresas, a resposta 6 - Não vamos ser campeões.
Resposta 7 - Sim, seríamos campeões.
Já o deveríamos ter sido a época passada. Incompetência do JJ.

Mas isto não é o mais importante, o que ressalta deste defeso é a incapacidade de gerir o plantel. Gastaram 30 milhões em alas e avançados, lugares já bem preenchidos.
A compra do Sálvio vem com um ano de atraso, teríamos evitado a compra do Perez ou do César.

Achor81

Citação de: sjgonline em 06 de Setembro de 2012, 22:05
A ser verdade a declaracao do Maxim Mitrofanov... o RGS tem, no minimo que se demitir, pois este disse que tinha sido pago a pronto o Witsel

Disse o mesmo aquando da transferência do David Luiz e ainda lá está. Hoje sabe-se que o David Luiz só estará pago em 2015.

Red Eyes

Citação de: filipe.abra em 06 de Setembro de 2012, 22:03
Vamos lá por partes:

Pat'etico...
Patético porquê? Achas que o porko não tem mais probabilidades do que o Benfica de ser campeão? Pois eu acho. Pela equipa que tem e por outros motivos que não vale a pena repetir aqui...
O que eu afirmo não é equivalente a dizer que o Benfica NÃO será campeão. E a probabilidade de o ser é mais elevada do que ganhar contra o Barcelona... Pragmatismo.

ivodaniello

Citação de: Arhamiis em 06 de Setembro de 2012, 22:04
Citação de: insatisfeito em 06 de Setembro de 2012, 21:45
Citação de: Arhamiis em 06 de Setembro de 2012, 21:42
A mim bastou as palavras do Witsel, ele queria ir embora e tudo tentaram para o demover, se o acordado entre ele e o Presidente foi deixá-lo sair por esse valor...    Ficar com um "Álvaro Pereira" nas mãos? Não obrigado.   
Avançar para um braço de ferro ou arrecadar 40 milhões?      A resposta é fácil.
Mas agradeço o esclarecimento do Sr.Mitrofanov.
Aliás agradeço o esclarecimento e os €uros enviados por parte do Sr.Mitrofanov.

partes do principio que ficavas com um "alvaro pereira".

Se o próprio afirma que não queria mesmo ficar...    Tendo em conta os valores em causa, se calhar até tudo ficavas contrariado.

O acordado com o jogador foram 40.000 milhões a pronto e isso foi cumprido, perante isto acho que pouco podemos fazer. 
Birras?batalhas jurídicas como foi com o Miguel? nem pensar.   Houve entendimento, houve clareza e houve lucro, nada vejo para criticar.

de birras a batalhas juridicas ainda vai uma grande diferença.
embora tenha ficado um bocado desiludido com a vontade do Witsel de se mudar, mesmo após tudo o que fui ouvindo e lendo por parte do Witsel, não estou totalmente convicto que este iria forçar a barra para sair a qualquer custo. tal como o Javi.
As declarações dos mesmos têm que ser bem enquadradas, tendo em conta o estado e publico alvo a que estas se dirigiram.

rocky

Citação de: Rawkzter em 06 de Setembro de 2012, 22:03
se o jogador queria sair faziamos o quê ? ficava contrariado e para o ano se calhar nem 15 milhoes valia , os Russos atacaram depois do 31 de Agosto e nada a fazer , a vergonha é o Witsel nao ter substituto no plantel , independentemente de ter saido ou nao

O interesse do Zenit não apareceu no dia 31 de Agosto.
estar interessado é uma coisa , avançar para a contrataçao é outra , o Benfica tambem esteve interessado em muitos defesas esquerdos e nao contratou nenhum

MALU15

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Setembro de 2012, 22:05
Constatação óbvia. Mas atenção está no SLB ( entenda-se ao leme) porque os sócios assim o têm querido, e continuará se ele assim o desejar e os sócios  o desejem tambem.

Nem eu disse que não.

Mas atenção, não é por a maioria dos votos o porem lá, que deixa de ser um péssimo presidente.
Essa é a tua opinião, e respeito-a, mas não é a minha nem a dos sócios que votaram nele, pois mesmo que não haja outros candidatos, os sócios que acham que ele é um péssimo presidente não vão lá votar nele pela certa.

Rawkzter

Citação de: rocky em 06 de Setembro de 2012, 22:14
Citação de: Rawkzter em 06 de Setembro de 2012, 22:03

O interesse do Zenit não apareceu no dia 31 de Agosto.
estar interessado é uma coisa , avançar para a contrataçao é outra , o Benfica tambem esteve interessado em muitos defesas esquerdos e nao contratou nenhum

Não, mas quis. Mesma coisa para o Zenit.

Achor81

Citação de: MALU15 em 06 de Setembro de 2012, 22:15
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Setembro de 2012, 22:05

Nem eu disse que não.

Essa é a tua opinião, e respeito-a, mas não é a minha nem a dos sócios que votaram nele, pois mesmo que não haja outros candidatos, os sócios que acham que ele é um péssimo presidente não vão lá votar nele pela certa.

Não podes também afirmar isso, pois muitos limitaram-se a votar no menos mau e não porque o acham um bom presidente.