Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Rawkzter em 22 de Setembro de 2012, 00:36
Merda de discurso de um presidente... preencham o que falta.

nem acho que seja necessário preencher aí alguma coisa. Basta jogar e trocar as palavras de sitio...

ivodaniello

Citação de: werty10 em 22 de Setembro de 2012, 00:36
Citação de: ivodaniello em 22 de Setembro de 2012, 00:35
Citação de: slb2me em 22 de Setembro de 2012, 00:33

o porto vivia do hulk o Real do Cristiano e o Barça do Messi...
isso cobre o ataque o resto estamos a formar e temos lá muitos e bons.
já viram as seleções em todas as modalidades, vamos voltar uma grandeza em pleno...

:crazy2:

Isso é que é optimismo!!

como o Porto vendeu o Hulk, é mesmo caso para ficarmos tremendamente mais optimistas.
in Matic we trust

slb2me

já viram as seleções em todas as modalidades, vamos voltar uma grandeza em pleno...

Isso é que é optimismo!!
analisa o crescimento das receito e vê uma organização extremamente bem gerida, aliás o homem sai do Benfica com portas abertas para onde quiser, DSO, é do melhor que alguma vez encontrei, melhor só Mexia, Bava ou Palma. e muitos outros mas estes são o top 3.

Rawkzter

Ainda por cima este gajo fala da situação como se fosse culpa da situação económica que vivemos nos dias de hoje! Não assume qualquer responsabilidade! Fico furioso com esta merda!

Tiaguu

Mas...comprometendo a competitividade , não comprometemos o futuro do clube ?  :confused:

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Setembro de 2012, 23:58
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2012, 23:41
Agora é só ser coerente com o discurso Sr. Presidente. Eu apoio o seu discurso...
Apenas o discurso ou reconheces capacidade para levar adiante tais ideias?
O discurso.

ivodaniello

Citação de: slb2me em 22 de Setembro de 2012, 00:39

Isso é que é optimismo!!
analisa o crescimento das receito e vê uma organização extremamente bem gerida, aliás o homem sai do Benfica com portas abertas para onde quiser, DSO, é do melhor que alguma vez encontrei, melhor só Mexia, Bava ou Palma. e muitos outros mas estes são o top 3.

porra, o Benfica no seu todo acumula um passivo superior a 500M€, está, novamente, em falência técnica e ainda tens o desplante de dizer isso?

Misantropo

é preciso cortar nos salários? o Jesus é pago a peso de diamante

werty10

Citação de: slb2me em 22 de Setembro de 2012, 00:39

Isso é que é optimismo!!

Mas conheces o DSO pessoalmente ou profissionalmente?

Slb23

Citação de: ivodaniello em 22 de Setembro de 2012, 00:41
porra, o Benfica no seu todo acumula um passivo superior a 500M€, está, novamente, em falência técnica e ainda tens o desplante de dizer isso?
O DSO é top no que faz, não sejas injusto.

odistraido

"É claro que temos de vender. Vamos ter de continuar a vender. Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade".

Nem quero pensar o que vai acontecer nos próximos tempos... vai vender metade da equipa para pagar as cavalidades que tem feito e aí nem a taça da liga.

slb2me

se eu analisar este tópico só existe para criar mais post e polémicas que criam mais post, porque é assim que os foruns vivem, porque é surreal. se realmente é o que pensam é fácil entender como os interesses minam todo o nosso pensamente e forma de agir.
Na psicanalises podem chegar a outras conclusões.
Mas como diz o RAP, "o que tu queres sei eu", "falam falam não vejo a fazer nada..."

sleep well guys

Rigters

Está a dar a ideia que a culpa da crise financeira do clube é única e exclusivamente da crise financeira do país...

E os adeptos, caem que nem peças de dómino...

Redady

Engasgou-se todo durante o discurso, quando referiu que "teríamos de continuar a vender, mesmo que com isso possamos perder com...comp... competitividade"- ;D ... e confiar no nosso treinador e nos que cá ficam!

Rawkzter

Citação de: slb2me em 22 de Setembro de 2012, 00:44
se eu analisar este tópico só existe para criar mais post e polémicas que criam mais post, porque é assim que os foruns vivem, porque é surreal. se realmente é o que pensam é fácil entender como os interesses minam todo o nosso pensamente e forma de agir.
Na psicanalises podem chegar a outras conclusões.
Mas como diz o RAP, "o que tu queres sei eu", "falam falam não vejo a fazer nada..."

sleep well guys

Mas quais interesses? Um gajo está em casa, a escrever o que lhe vai na alma, e ainda falam de interesses? O meu único interesse é o Benfica! É por isso que estou num fórum chamado serbenfiquista!