Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mercurio_10

Citação de: Slb-Ag em 15 de Outubro de 2012, 01:16
Um discurso de recandidatura tão insípido, tão repetitivo, tão sem-alma, tão sem convicção.
Num contraste radical com o José Eduardo Moniz. Fica a sensação que Vieira irá ser testa-de-ferro de Moniz.

Mas há dúvidas? Vieira está farto do Benfica, já ganhou dinheiro que chegue e quer ganhar apenas porque quer salvar a pele e evitar problemas se quem lhe suceder não estiver do seu lado.

A ver vamos se Moniz não lhe espeta uma faca nas costas, o que seria divertido...

Mercurio_10

Citação de: Jarnac em 15 de Outubro de 2012, 08:44
para o LFV é óptimo aparecer outro candidato....
o RR está a preparar uma futura candidatura (mais séria), basta ver quem o rodeia, para preceber que esta ele não está a levar a sério.

Claro, uma lista com Fernando Tavares, João Carvalho, Olavo e Cunha ou Cunha Leal é uma porcaria...

Não está a levar a sério.

Vieira sim, leva a sério, levando para vice três tipos que não gostavam dele e o criticavam...

Jarnac

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 08:47
o RR está a preparar uma futura candidatura (mais séria), basta ver quem o rodeia, para preceber que esta ele não está a levar a sério.

Claro, uma lista com Fernando Tavares, João Carvalho, Olavo e Cunha ou Cunha Leal é uma porcaria...

Vieira sim, leva a sério, levando para vice três tipos que não gostavam dele e o criticavam...
3 tipos que talvez já os tenhas defendido, como agora defendes estes...

Mercurio_10

Citação de: Jarnac em 15 de Outubro de 2012, 08:49
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 08:47

3 tipos que talvez já os tenhas defendido, como agora defendes estes...

Rui Gomes da Silva nunca o defendi, é um asco total como gente, e um censor de comentadores.

Varandas não aquecia nem arrefecia. E se for fazer o mesmo que fez no Hospital de Cascais... valha-me Deus!

Moniz podia e poderia ter sido um bom presidente do Benfica, mas neste momento não me merece respeito porque vai ser presidente entrando pela porta do cavalo.

Jarnac

para mim só uma coisa é importante...quero que qualquer deles diga o que vai fazer com os corruptos da sporttv...depois decido.

Mercurio_10

Agora que os três o criticavam é verdade, factual, objectivo.

Rui Rangel, pelo menos não se vendeu e vai a votos. Não quer entrar pela porta do cavalo. Tem o meu respeito.

Sickness:SLB

Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 04:36
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: the.one em 14 de Outubro de 2012, 23:19
"LFV convidou Rui Rangel para fazer parte da sua lista." Rui Santos.

Especificou o lugar onde se encontraram e os presentes na "reunião".

O CM dizia o contrário, quem falará verdade?

O CM não dizia que o RR é que se tinha auto-convidado e o Vieira recusou?

Eu acredito no CM devido ao seu historial de transparência jornalística.
Mas literalmente transparência, porque nunca se sabe quais são as suas fontes, de onde vêm as notícias, de onde surgem os nomes, enfim, é tudo tão transparente que se torna invisível.

Quando se especifica da forma que aconteceu ontem, não me parece que existam grandes dúvidas. O "Ao que o CM apurou" é zero. Ontem foi tudo bem explicado e ninguém virá desdizer.

Sickness:SLB

mMateus

Bom Dia ... inenarrável, inefável, incompreensível, bendito, excelso, sublime, louvável, amável, deleitável ... Nosso Grande Líder.

TU VAIS CAIR ...  :metal:

Bethoven

Queres sossego e silencio depois das eleições???

Mas que grande aldrabão me saiu....ganha mas a oposição tem de se manter atenta e firma que ele não acaba o mandato!

Batistuta

O pessoal tem mais medo do Vieira do que o Vieira tem medo da oposição. Eu acho que isso diz tudo da fraca oposição.

Aposto que são mais uns nomes vulgares, pessoal que não tem peso nenhum no futebol e que vão entregar de novo a bandeja ao Vieira.

Só uma oposição forte pode tirar o Vieira de lá. Chovam as pedras (e os elogios aos Olavos Cunha desta vida)

Ghost.Of.Red

Citação de: BotelhoDaCosta em 15 de Outubro de 2012, 09:31
Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 09:28
O pessoal tem mais medo do Vieira do que o Vieira tem medo da oposição. Eu acho que isso diz tudo da fraca oposição.

Aposto que são mais uns nomesitos vulgares, pessoal que não tem peso nenhum no futebol e que vão entregar de novo a bandeja ao Vieira.

Só uma oposição forte pode tirar o Vieira de lá. Chovam as pedras (e os elogios aos Olavos Cunha desta vida)

Tu és maluco, a lista é fortíssima posso-te garantir.

Depois lês o programa e tiras as tuas conclusões. Vir aqui sem ainda conhecer nada comentar dessa forma parece-me injusto.

Espero que assim seja amigo..que assim seja.

Trezeguet

Ghost.Of.Red