Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chefe

INCRIVEL, como ainda existem pessoas que defendem este homem. Não dá para acreditar sinceramente.

O HOMEM RI QUANDO ESTAMOS A LEVAR 3 NA PÁ EM CASA. CRL!!!!! ACHAM NORMAL???

Voces NÃO SÃO Benfiquistas.

SHARK_SLB

Citação de: |Chefe| em 12 de Abril de 2008, 11:12
INCRIVEL, como ainda existem pessoas que defendem este homem. Não dá para acreditar sinceramente.

e o chalana quase que chorava!!

que difrença de atitudes!

SwissMade

Citação de: |Chefe| em 12 de Abril de 2008, 11:12

quase partia a televisao quando vi aquela merda!!!
estou de acordo contigo os que apoiam este homem nao sao benfiquistas alias como ele :metal:

miglle

Ednilson . . .  essa frase não é minha!!!!

Essa frase é da imprensa e de mtos adeptos !!!! A maioria queria o cardozzo, o Di Maria e o Adu !!!

Disse-se aqui no forum mtas vezes que este ano estavamos cheios de craques e que não íamos dar hipoteses !!! .. EU SÓ ME RIA !!!!

As pessoas não tem a minima noção do que querem nem do que pedem nem do que dizem !!!

Vieira tb me está encravado .. mas esse terá o seu tempo !!

Shark . . quando o presidente não contrata quem os adeptos querem é o fim do mundo e o presidente é um pacóvi e não entende nada !!! ...

Quando o presidente contrata que os adeptos querem  é um banana pq não se deve seguir pelos adeptos !!!

Haja HIPÓCRISIA !!!!!!!!

Essa é outra das razões do facto deste clube dificilmente se reerguer !!

miglle

|Chefe| .. espero mto sinceramente que não estejas a falar de mim !!!!

BigSLB

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 11:00
CAMBADA DE HIPÓCRITAS !!!!!!!!!!!

TODOOOOOS   QUERIAM O CARDOZZOOOOOO !!!!!!!

AGORA QUE NÃO SERVE, A CULPA É DO VIEIRA ??!!!!!!!!!!!

DEMAGOGOS DO CARAÇAS !!!

O QUE SE VIU ONTEM FOI UMA FALTA DE PROFISSIONALISMO ENORME DOS JOGADORES !!!

CAMACHO, APESAR DE NÃO SER TOP, SEMPRE TINHA ALGUMA RAZÃO !!!

E porque é que existe essa falta de profissionalismo?

SHARK_SLB

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 11:15

Essa frase é da imprensa e de mtos adeptos !!!! A maioria queria o cardozzo, o Di Maria e o Adu !!!

Disse-se aqui no forum mtas vezes que este ano estavamos cheios de craques e que não íamos dar hipoteses !!! .. EU SÓ ME RIA !!!!

As pessoas não tem a minima noção do que querem nem do que pedem nem do que dizem !!!

Shark . . quando o presidente não contrata quem os adeptos querem é o fim do mundo e o presidente é um pacóvi e não entende nada !!! ...

Quando o presidente contrata que os adeptos querem  é um banana pq não se deve seguir pelos adeptos !!!

Haja HIPÓCRISIA !!!!!!!!

tou a ver que de 6 milhoes so tu é que es inteligente!!

é que nao dizes nada de jeito e os outros é que sao hipocritas e mais nao sei o que!!

viva o LFV e a sua equipa maravilha e um viva pra ti tb migglle

miglle

Existe falta de profissionalismo pq foi contratado o Cardozzo e o Di Maria que era com quem os adeptos sonhavam .. queres ver ?!!

O problema de fundo do Benfica é strutural e todos sabemos disso !!!

O problema é que os adeptos pegam nos ultimos dois jogos (que n ganhamos embora tenhassemos 16 oportunidades de golos)  e TOMA LÁ VIEIRA !!!

Nisso eu não alinho !!!

Vieira fez mta coisa mal .. e foi o causador de uma época de fracasso .. mas culpa-lo por estes jogos .. NÃOOO !!! .. JÁ CHEGA !!!

SwissMade

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 11:19
Existe falta de profissionalismo pq foi contratado o Cardozzo e o Di Maria que era com quem os adeptos sonhavam .. queres ver ?!!

O problema é que os adeptos pegam nos ultimos dois jogos (que n ganhamos embora tenhassemos 16 oportunidades de golos)  e TOMA LÁ VIEIRA !!!

Nisso eu não alinho !!!

Vieira fez mta coisa mal .. e foi o causador de uma época de fracasso .. mas culpa-lo por estes jogos .. NÃOOO !!! .. JÁ CHEGA !!!
fodas diz la quem é que sonhava com di maria para substituir o nosso grandioso simao eu de certeza que nao era. ja cardozo é bom jogador fez um mau jogo e entao isso acontece a todos menos aos que nao jogam.

miglle

Shark . .o problema da maioria dos portuigueses é ser Hipócrita !!!

A culpa nunca é nossa ..

Se alguém faz algo que estejamos de acordo e mais tarde se vem revelar um fracasso .. a culpa é sempredo outro !!!

O Vieira é um nabo que não percebe patavina de futebol .. e é um sonhador e "novo rico" ... mas não lhe metam a culpa destes dois ultimos jogos !!

slutsky

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 11:15

Haja HIPÓCRISIA !!!!!!!!

Depois da venda do Simão alguém desejava ardentemente o Di Maria????

Eu nem o conhecia e o homem já vinha no avião com o grande amigo Andrés Diaz!

BigSLB

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 11:19

Nisso eu não alinho !!!

Ao menos concordamos que o problema, mais do que jogadores, é estrutural e essa é da inteira responsabilidade do Vieira.

Quanto à culpabilização do Vieira já vem, pelo menos do principio da epoca, normal que se acentue quando perdes em casa com uma equipa que já não ganhava na Luz à 54 anos por um resultado que não acontecia há 9 anos.

No Benfica não há liderança o que dá redea larga aos jogadores.

ednilson

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 11:23
Shark . .o problema da maioria dos portuigueses é ser Hipócrita !!!

A culpa nunca é nossa ..

Se alguém faz algo que estejamos de acordo e mais tarde se vem revelar um fracasso .. a culpa é sempredo outro !!!

O Vieira é um nabo que não percebe patavina de futebol .. e é um sonhador e "novo rico" ... mas não lhe metam a culpa destes dois ultimos jogos !!

miggle tu é que está a levar a critica a Vieira para este dois últimos jogos, quando esta é feita desde à muito muito muito tempo.

Royal_Flush

Citação de: SHARK_SLB em 12 de Abril de 2008, 11:00
Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 10:58
Shark . . o Cardozzo já não te serve ??!!!!

O SUPER Cardozzo que todos queriam, e que o Presidente fez a vontade !!

E o DiMaria (campeão do Mundo pela Argentina) que todos idolatravam ??!!!

E o Adu ?? Pélé dos tempos modernos . .

Os adeptos não podem mandar as culpas só para os outros !!!! .. falar é mto facil .. todos querem o jogador X e Y !!! ... se não resultar, a culpa é do presidente !!!

Metam a mão na cabecinha e pensem um bocado !!!

O Vieira é culpa de mta coisa desportivamente .. e o facto de não sermos campeões mto a ele se deve !! ... agora em 16 oportunidades de golos, não meter uma bola lá dentro . .  não me venham dizer que a culpa é do Vieira !!!

desde quando é que um clube é gerido pelo que os adeptos querem???eu tb quero mt que o LFV se va embora e ele ainda nao me fez essa vontade!

Ele foi eleito e re-eleito pelos mesmo adeptos, logo fomos "nós" todos que o quisemos.
Agora levamos com ele até ao fim, porque ao fim e ao cabo tem a sua legitimidade.

nightcrowler

o guimaraes está a fazer uma época incrivel, apoiado num excelente treinador.
o volei deles chegou á final do campeonato e ganhou a taça.
o basket deles ganhou a taça de portugal frente á ovarense que é mais forte.
será tudo coincidencia???????????
não.
é uma estrutura forte, um grau de exigencia que aperta com os jogadorees, que faz sentir aos jogadores que têm que ganhar, que eles têm a capacidade de influenciar a vida de muitas pessoas.

no benfica é ao contrário. se algo corre mal, diz-se ao um qualquer delgado para escrever uma desculpa qualquer, e pronto, nada acontece. o futebol é a vergonha que é. o volei nada, e o teixeira vai sair... o basket numa liga amadora... o ciclismo ficou em ultimo na volta a santarém... o futsal com um orçamento galáctico está atrás do belenenses cuja equipa é formada por dispensados do benfoca. o hóquei recuso-me a falar porque dói demasiado ver o benfica levar aos 5 ou 6 do porto.
ou seja, o mal não é do camacho, não é do apito dourado. é a falta de uma organização. de uma estrutura. de uma mentalidade de vitória. a culpa é de lfv. porque não soube transmitir isso, porque não se soube rodear das pessoas certas, não sei. mas a culpa é dele.

ele tem que sair. as pessoas já não o levam a sério. mesmo que a medida que ele tome seja a certa as pessoas vão estar de pé atrás, desconfiadas, e claro, todos se lembrarão "da equipa maravilha" e da "melhor equipa dos ultimos 10 anos".