Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saviolafication

Citação de: diabo maiato em 28 de Outubro de 2012, 18:09
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 17:07
Tomei a decisão de não ir mais ao Estádio da Luz graças a este indivíduo e à sua Pide privada, mesmo tendo Redpass e já tendo comprado o pack para os jogos da Champions,enquanto o pior presidente da história do Benfica continuar a exercer funções. Não me revejo num Benfica que manda funcionários espancarem com quem discorda da direcção e ainda vem falar em democracia. Talvez vá a um ou outro jogo fora, mas não volto tão cedo a um lugar onde me escorraçaram usando da violência por estar a exercer um direito que me assiste, o do protesto e o de expressar publicamente as minhas convicções.

Ainda estou a ponderar se continuo a pagar quotas ou não.
Saviolafication não faças isso, uma coisa é o presidente e a direcção do Benfica e outra é o BENFICA, que nos põe o coração a bater mais forte, o BENFICA fica, as direcções e presidentes mais cedo ou mais tarde saem e entram outros....não desistas!! o BENFICA precisa de ti e de todos os benfiquistas!!!!!

Simplesmente não posso continuar a ir ao que era a minha 2ª casa, quando me correram de lá ao soco e ao pontapé. É impensável continuar a ir ver os jogos como se nada tivesse acontecido, como se fosse um cão que tivesse levado umas palmadas por mijar no tapete e estivesse a voltar para pedir mimos.

nokas7

Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2012, 18:10
Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 18:08
Sim, condenado no Tribunal da Boa Hora, a uma pena de 20 meses de cadeia suspensa na sua execucao, em 1993

Leste aqui? http://oantilampiao.blogspot.pt/2012/05/ha-que-ter-memoria-ii.html

Logo ele, que não precisa de ler isso em lado nenhum..

Theroux

Citação de: diabo maiato em 28 de Outubro de 2012, 18:11
Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2012, 17:26
Meter Rui Costa e PdC no mesmo saco.

Agora sim, posso dizer que já li tudo no SB!
e ainda hás-de ler mais coisas inéditas.....

A minha memória é que não tem capacidade para tantas pérolas.

Por aqui até criticaram o LFV por ter ido visitar o Ricardo Gomes ao hospital!

Joga Bonito

Slb23

Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2012, 18:12
Citação de: diabo maiato em 28 de Outubro de 2012, 18:11
Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2012, 17:26
Meter Rui Costa e PdC no mesmo saco.

Agora sim, posso dizer que já li tudo no SB!
e ainda hás-de ler mais coisas inéditas.....

A minha memória é que não tem capacidade para tantas pérolas.

Por aqui até criticaram o LFV por ter ido visitar o Ricardo Gomes ao hospital!
Criticaram mas foi o ter deixado o Torres morrer como um cão vadio.

Edu

Citação de: MALU15 em 28 de Outubro de 2012, 16:08
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: Benfiquista101% em 28 de Outubro de 2012, 15:46
http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w&feature=share

Não sei se já aqui puseram este videos ! Mas que coisa tão bonita  :disgust:

Indigno de ser presidente do Benfica!
O mesmo posso dizer eu dos adeptos que insultam e mandam petardos, e eu isso tambem vi, não foi ninguem que me contou.

Isso não pode ser assim. O Presidente não pode responder na mesma moeda, não pode ofender sócios ou, pior ainda, mandar alguém correr com os mesmos só porque estes têm uma opinião diferente.

Quanto ao petardo, sou completamente contra estes comportamentos. No entanto, são mais perigosos para o grupo, que para os restantes sócios. É que o petardo rebenta num raio próximo de quem o manda.

Já nó que diz respeito aos insultos, pelo menos antes de entrar o Vieira no Pavilhão, foram:

- "São vocês, são vocês... a Vergonha do Benfica são vocês!";
- "O Benfica é nosso..."
- " Campeões..."

Se isto são comportamentos que obrigam a que sócios sejam corridos da sua casa como se fossem cães vadios... Acho que está tudo dito no que diz respeito a valores e comportamentos.

Vinagre

o problema é falta de alternativas decentes...não era o Rangel com a sua equipa que iria fazer melhor.
o que iria fazer o Cunha Leal e outros tantos da lista?
faziam tanto como o Rui Gomes, o Rui Cunha ou o Cervan, ou seja nada.

o que iria melhorar no Benfica?

desculpem, eu queria outro presidente, mas com uma boa equipa de trabalho.

Joga Bonito

Citação de: Vinagre em 28 de Outubro de 2012, 18:15
o problema é falta de alternativas decentes...não era o Rangel com a sua equipa que iria fazer melhor.

O Cunha Leal não ia fazer nada ? Fundamenta lá isso.

pcnunes

Theroux, mas estás a dar baile ou quê?! É surpresa para alguem a condenacao? De qualquer modo admito que o trabalho feito por Vieira e caezinhos admoestados foi fantastico ao ponto de não existirem referencias a essa condenacao e sobrar apenas esse blog com esse post.

Ja agora, informo que contrariamente ao que sempre fiz vou deixar de responder a varios dos Vieiristas (termo para mim aplicavel não apenas a quem vota em Vieira, mas que tambem faz os outros de palhacos) pois não tenho pachorra.

carvalho0407

é por estas merdas que ele ganha sempre, com acusações ridiculas e outras coisas, que os socios têm medo de mudar, é que misturam as vidas particulares com as do clube, haja paxorra, onde esta 1 candidato forte? os socios so vão mudar com pessoas que consigam distenciar-se de certas coisas, e o erro do rangel foi misturar-se com certos meninos, perdendo logo à cabeça, mas claro tambem ganhou muitos votos à conta deles, mas para ganhar ao vieira tem de se estar acima disso tudo, tenho pena que não houve-se a mudança, mas pode ser com o moniz e o varandas, haja algumas mudanças, vamos esperar para vêr

diabo maiato

Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 18:12
Tomei a decisão de não ir mais ao Estádio da Luz graças a este indivíduo e à sua Pide privada, mesmo tendo Redpass e já tendo comprado o pack para os jogos da Champions,enquanto o pior presidente da história do Benfica continuar a exercer funções. Não me revejo num Benfica que manda funcionários espancarem com quem discorda da direcção e ainda vem falar em democracia. Talvez vá a um ou outro jogo fora, mas não volto tão cedo a um lugar onde me escorraçaram usando da violência por estar a exercer um direito que me assiste, o do protesto e o de expressar publicamente as minhas convicções.

Saviolafication não faças isso, uma coisa é o presidente e a direcção do Benfica e outra é o BENFICA, que nos põe o coração a bater mais forte, o BENFICA fica, as direcções e presidentes mais cedo ou mais tarde saem e entram outros....não desistas!! o BENFICA precisa de ti e de todos os benfiquistas!!!!!

Simplesmente não posso continuar a ir ao que era a minha 2ª casa, quando me correram de lá ao soco e ao pontapé. É impensável continuar a ir ver os jogos como se nada tivesse acontecido, como se fosse um cão que tivesse levado umas palmadas por mijar no tapete e estivesse a voltar para pedir mimos.
Deves continuar a ir a catedral da Luzque é de nós todos benfiquistas (sócios ou não) não é do LFV e Direcção!!!!!Deves continuar a apoiar o nosso clube e desprezar quem te fez mal!!! Eu adorei sempre o BENFICA mesmo no tempo do Vale e Azevedo!!! Nem desisti de sócio!!!! Não desistas!!!! Ao teu lado a ver os jogos de certeza que estarão amigos e amigas e não os senhores da direcção!!!

Joga Bonito

Citação de: carvalho0407 em 28 de Outubro de 2012, 18:16
é por estas merdas que ele ganha sempre, com acusações ridiculas e outras coisas, que os socios têm medo de mudar, é que misturam as vidas particulares com as do clube, haja paxorra, onde esta 1 candidato forte? os socios so vão mudar com pessoas que consigam distenciar-se de certas coisas, e o erro do rangel foi misturar-se com certos meninos, perdendo logo à cabeça, mas claro tambem ganhou muitos votos à conta deles, mas para ganhar ao vieira tem de se estar acima disso tudo, tenho pena que não houve-se a mudança, mas pode ser com o moniz e o varandas, haja algumas mudanças, vamos esperar para vêr

Logo com o varandas esse supra sumo da incompetência.

nokas7

Citação de: Vinagre em 28 de Outubro de 2012, 18:15

Pelo menos já tinham os cargos definidos.. Já a Lista do actual Presidente não tem nada definido, sabem lá o que vão fazer cada um.. Dito pelo próprio Nazaré..

Joga Bonito

Citação de: diabo maiato em 28 de Outubro de 2012, 18:17

Deves continuar a ir a catedral da Luzque é de nós todos benfiquistas (sócios ou não) não é do LFV e Direcção!!!!!Deves continuar a apoiar o nosso clube e desprezar quem te fez mal!!! Eu adorei sempre o BENFICA mesmo no tempo do Vale e Azevedo!!! Nem desisti de sócio!!!! Não desistas!!!! Ao teu lado a ver os jogos de certeza que estarão amigos e amigas e não os senhores da direcção!!!

Ao lado estão sócios sim. Sócios que ovacionaram o varrimento de bancada que se verificou no pavilhão.

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 18:18
Citação de: diabo maiato em 28 de Outubro de 2012, 18:17

Ao lado estão sócios sim. Sócios que ovacionaram o varrimento de bancada que se verificou no pavilhão.
E sócios que participaram nesse varrimento também pelos vistos...