Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TMMSLB

Eles com os titulos e nós com a valorização da marca e com as estruturas!

FORÇA NGL!!!!!

fred_cardozo7

Citação de: TMMSLB em 28 de Outubro de 2012, 23:42

FORÇA NGL!!!!!
Viva Empresa benfica!!!

daviduarte

Citação de: Safe em 28 de Outubro de 2012, 23:41
@fmb,

Foi mais que motivo para cagar nisto tudo aquilo que se passou na sexta-feira. Por mim, não será abafado, como a CS abafou.
Talvez um dia volte a ter a militância que já tive, até à noite de dia 26, com o Benfica. Militância essa que me orgulhava!

Mas a partir do momento em que não estou seguro entre os meus, onde estarei?
Quando os meus corroboram que uma secção de boxe, e outro pessoal que se senta numa determinada bancada do estádio ao meu lado, andem ali a distribuir paulada a quem tem uma opinião, legitima e fundamentada, diferente...onde isto vai parar?

É isto o Benfica de hoje? Então eu não quero fazer parte deste clube. Jamais estarei contra o SLB, mas permitam-me abster-me por uns tempos. Foi um murro no estomago grande demais...

Foi pior do que levar sete em Vigo...cinco no dragão...ou qualquer puta de derrota. Ali não se perdeu um jogo...Ali perderam-se os valores do Benfica.
Tu nunca estarás sozinho na tua casa! Podemos é não chegar para a secção de boxe.

daviduarte

Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: daviduarte em 28 de Outubro de 2012, 23:38

Não concordo, há pessoas que efectivamente se venderam e que nos fazem passar a nós (tu incluído) de parvos. E depois há aqueles que no fórum disparam em todas as direcções, o que acaba por ser normal dadas as circunstâncias.

vendi me quando nao recebi um unico centimo do benfica? hum la tas tu a generalizar e a ofender quem pensa diferente. nao me mandes um petardo sff
O meu "tu incluido" era para a parte que te estavam a fazer de parvo. Mas enfim, acho que o teu post diz tudo.

Virus

Já agora aqui fica, para a ir preenchendo! *Atchim*  :tomates:

Endless

Citação de: TMMSLB em 28 de Outubro de 2012, 23:42

FORÇA NGL!!!!!

Shiuu, pouco ruído que o menino Luís quer dormir agarrado ao titulo de maior numero de likes no facebook...

daviduarte

Citação de: fmb em 28 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2012, 23:39
O Vieira é uma pessoa ingénua, temos que perceber. Durante anos foi visita de casa do bimbo, mas não sabia que ele é corrupto... Por outro lado, jurava algures por 2004, que o Major Valentim era uma pessoa séria!
Temos que compreender as dificuldades cognitivas do senhor Vieira, o ingénuo!
Caguem nisto. A campanha acabou, o homem foi eleito por 83% das pessoas e continua a ser idolatrado pela grande maioria dos sócios e adeptos do Benfica. Não vale a pena estarmos aqui com isto... quem anda por aqui já sabe isso tudo e certamente não será hoje que vai passar a odiar o Vieira.
Não repisem mais esta merda que foi tão dolorosa e tentem esquecer o que se passou sexta-feira... é o que eu estou a tentar fazer!!!

Abraço
É complicado esquecer um dos piores dias da nossa vida.  :cry2:

AnarquiaVermelha

Citação de: daviduarte em 28 de Outubro de 2012, 23:43
@fmb,

Foi mais que motivo para cagar nisto tudo aquilo que se passou na sexta-feira. Por mim, não será abafado, como a CS abafou.
Talvez um dia volte a ter a militância que já tive, até à noite de dia 26, com o Benfica. Militância essa que me orgulhava!

Quando os meus corroboram que uma secção de boxe, e outro pessoal que se senta numa determinada bancada do estádio ao meu lado, andem ali a distribuir paulada a quem tem uma opinião, legitima e fundamentada, diferente...onde isto vai parar?

É isto o Benfica de hoje? Então eu não quero fazer parte deste clube. Jamais estarei contra o SLB, mas permitam-me abster-me por uns tempos. Foi um murro no estomago grande demais...

Foi pior do que levar sete em Vigo...cinco no dragão...ou qualquer puta de derrota. Ali não se perdeu um jogo...Ali perderam-se os valores do Benfica.
Tu nunca estarás sozinho na tua casa! Podemos é não chegar para a secção de boxe.

Se formos muitos e estiver Rangel e companhia nas AG's não os vejo a atacar .

fmb

@fmb,

Concordo contigo mas acho que não deverias deixar de seguir os jogos do Benfica. Deixa a mágoa passar e a raiva acalmar e verás que não ver aquele símbolo na camisola de algum Maxi ou algum Aimar, te vai fazer muita falta. Eu falo por mim... tenho a certeza que não vou aguentar muito mais tempo sem ver o meu Benfica jogar. E, acredita, que ninguém saíu da Luz mais triste e revoltado do que eu.

Em relação à parte da militância, acho que fazes bem. Eu já o fiz... RedPass e quotas de lado e não irei à Luz enquanto esta corja estiver no clube. Até porque acredito, que com as fotos que por aí andam, ainda sou mas é agredido só por aparecer numa ou noutra foto. Deixar de seguir o Benfica, acho que não vale a pena. É bem maior que esta gentalha e que muita da gentalha que os apoia!!!

TMMSLB

Sr presidente apresse mas é o museu que a malta quer ir festejar para o marquês!

Tacuara1992

Citação de: daviduarte em 28 de Outubro de 2012, 23:44
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: daviduarte em 28 de Outubro de 2012, 23:38

Não concordo, há pessoas que efectivamente se venderam e que nos fazem passar a nós (tu incluído) de parvos. E depois há aqueles que no fórum disparam em todas as direcções, o que acaba por ser normal dadas as circunstâncias.

vendi me quando nao recebi um unico centimo do benfica? hum la tas tu a generalizar e a ofender quem pensa diferente. nao me mandes um petardo sff
O meu "tu incluido" era para a parte que te estavam a fazer de parvo. Mas enfim, acho que o teu post diz tudo.

tu gostas de parecer superior aos outros, vai tu ver o meu historial.

critico vieira, votei em branco, nao concordo com violencia e pela vossa tentativa que a violencia e justificavel porque e o lfv.

mas e mais facil dizeres que sou mais um. abraço

Safe

vou esperar.
Mas estou muito, mas mesmo muito magoado.

o Benfica que me ensinaram, não é este.

um abraço a todos.

sardao

Mais 4 anos a ver os outros ganhar. Fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes é de uma fé a toda a prova.

redlightdistrict

Citação de: Virus em 28 de Outubro de 2012, 23:44
Já agora aqui fica, para a ir preenchendo! *Atchim*  :tomates:

benfica mais português e museu

fmb

Safe, o Benfica é bem maior que isto!!! BEM maior!!!  O0