Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Burmelho

Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2012, 18:18
Citação de: Meio_metro em 29 de Outubro de 2012, 18:17
Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2012, 18:16
Citação de: Meio_metro em 29 de Outubro de 2012, 18:15
Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2012, 18:15
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2012, 18:14
"Vamos baixar os preços"

É eleito.

Dias depois aumenta os preços. fuck logic.
Achas que alguém quer saber disso?!?!??! Não querem é um novo Vale Azevedo!!
subiu os preços?

Sim, nos jogos da Equipa B.
onde posso ver isso?
isto realmente...
Ja vi por aqui os preços.......Antes: Sócio - 2€ Publico 5€. Agora: Sócio - 4€ Publico - 8€.
Já vi por aqui, onde? Já corri tudo e não encontro essa informação. Podes ajudar por favor?

Chefe

Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 18:13
já vi no SL BENFICA disputas eleitorais mais renhidas do que esta, sim porque esta foi uma "abada das antigas" e vi os sócios na luz a gritar todos SL BENFICA, SL BENFICA. independentemente onde tinham votado...
é o legado do vieirismo.

Agora reflete porquê

Joga Bonito

Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2012, 18:32
Citação de: Burmelho em 29 de Outubro de 2012, 18:31
Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2012, 18:27
Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 18:25
Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2012, 18:22
Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 18:21
isto tb agora, o homem teve 83% dos votos e parece que ninguém votou nele...
As casas ainda não conseguem falar.

sim, sim, eu bem vi lá na luz...  eram filas e filas, e eu a pensar que era bom sinal, mas afinal o pessoal estava lá todo para botar bieira...
Tens duvidas que as casas são mesmo o braço armado do Vieira?
Não é necessário haver duvidas. O Presidente disse-o alto e bom som. E com razão, porque isto de haver casas pelo país onde os sócios se possam reunir é um luxo e uma benção.
E achas bem uma casa valer 50 votos?????? Eu posso pagar quotas durante 500 anos que o máximo que atingo são 20 votos!! Que puta de lógica!

O grave não é tu não teres os votos das casas. Isso, apesar de estúpido, está nos estatutos. O grave é nunca poderes ter 50 votos quando isso vai contra o artigo 2º dos estatutos em que nenhum sócio pode ser discriminado pela sua origem.

Mestre30

Citação de: Burmelho em 29 de Outubro de 2012, 18:33
"Vamos baixar os preços"

É eleito.

subiu os preços?

onde posso ver isso?
isto realmente...
Ja vi por aqui os preços.......Antes: Sócio - 2€ Publico 5€. Agora: Sócio - 4€ Publico - 8€.
Já vi por aqui, onde? Já corri tudo e não encontro essa informação. Podes ajudar por favor?
Preços habituais
Sócio: 2€
Não-Sócio: 5€

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca2012_13/Futebol%20Profissional/Tabelas%20Precos/TabelaPrecos_Tondela.pdf

Preços para este jogo
Sócio: 4€
Não-Sócio: 8 €

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca2012_13/Futebol%20Equipa%20B/TabelaPrecos_sporting.pdf

Ainda bem que estão a baixar os preços.

PAslb

Mas eu tenho que respeitar o LFV porquê? porque é presidente do Benfica? mas isso faz dele boa pessoa ou merecedora do meu respeito?

Para ele tenho o mesmo tratamento que dei ao Vale Azevedo quando tudo lhe batia palmas e todos foram na minha terra ao almoço lhe dar abraço e tirar fotos e agora parece que não foi ng lá almoçar com ele... para mim o LFV nunca terá o meu respeito. porque se critico os portistas pelo que fazem do Pinto ia agora fazer o mesmo?
Eu estava a referir-me a respeitar os resultados eleitorais. Respeitar a pessoa LFV, cada um sabe de si!

CERVEIRA

Para quando as bandeiras do BENFICA nas claque dos NN. No sábado apoiarem a equipa, mas faltaram as bandeiras tudo aquilo que dava alegria e cor. Fazem falta. Voltem com a vossa alegria com as bandeiras, pois vocês conseguiam contagiar todos nós os BENFIQUISTAS.

Burmelho

Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2012, 18:32
Citação de: Burmelho em 29 de Outubro de 2012, 18:31

sim, sim, eu bem vi lá na luz...  eram filas e filas, e eu a pensar que era bom sinal, mas afinal o pessoal estava lá todo para botar bieira...
Não é necessário haver duvidas. O Presidente disse-o alto e bom som. E com razão, porque isto de haver casas pelo país onde os sócios se possam reunir é um luxo e uma benção.
E achas bem uma casa valer 50 votos?????? Eu posso pagar quotas durante 500 anos que o máximo que atingo são 20 votos!! Que puta de lógica!
Mestre30, quantas casas são? cerca de 100 que valem cada uma 50 votos. No total dão quantos votos? 5000? Que valham 10 000 para pecar por excesso. Isso quanto dá em percentagem nos votos totais no Presidente? Podes dizer-me?

Vieri

Eu durante a campanha evitei dar opiniões, em primeiro lugar porque o ambiente aqui era doentio e ninguém respeitava ninguém, em segundo lugar porque não tinha muito a favor de qualquer dos candidatos, pelo que optei por me abster também de comentar.

De facto achava que o tempo do Vieira tinha acabado.
Até acho que ele teve um papel relativamente importante inicialmente, mas que já não fazia sentido continuar.
Não vou desenvolver, porque quem anda por aqui sabe mais ou menos qual a minha opinião.
Resumindo: faltam vitórias, sobram negócios, faltam valores, sobra arrogância, falta coerência, sobra demagogia.

Esperei para ver o que trazia a tardia lista do Rangel e logo me desiludi.
Falta de carisma, falta de preparação gritante, lista com pessoas que me pareciam muito, mas muito pouco convincentes (começando pelo requentado Cunha Leal, passando pelo mal explicado Veiga e a acabar no miudo que seria o CFO, Martin qualquercoisa) e, pior de tudo, muito ziguezague em pouco tempo e cedência à demagogia, com ciclismos, título já este ano etc. e tal.
Achei logo que não era com este que iamos lá, mas louvei-lhe aqui a coragem de ir à luta, coisa que muitos notáveis não têm tido.

Mas o que me desiludiu mais foi mesmo o que se passou aqui neste forum.
Sei que este forum é  anti-Vieira e isso sempre foi claro e agora mais do que nunca (bastava ver a sondagem).
Mas o que se passou aqui, em especial nos dias que precederam as eleições foi demais.
Parecia um cenário de guerra em que os anti-vieira tinham tomado de assalto o forum e não deixavam ninguém entrar sem levar ou passar a ser cego, velho, ignorante ou vendido.
No dia das eleições então enxovolhou-se tudo o que mexia e era associado ao Vieira. Tudo!
Em democracia a maioria deve respeitar as minorias.
Aqui a minoria não respeita a maioria, adoptando a postura de déficit democrático que diz existir no clube.
Assim não pode ser. Perde a razão e ficará a falar sozinha.

Quem tem algum poder de moderar isto deve tentar pacificar o ambiente caso contrário o serbenfiquista será um espaço de desunião e guerrilha entre benfiquistas, condenado a desaparecer aos poucos...

luis.live

Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2012, 18:31
Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 18:30

isso nao sei helder, o que eu sei é que 83% dos votos foram para uma lista...
É o fantasma Vale e Azevedo!

ou entao muito amadorismo da lista b, que começou a campanha 11 dias antes das eleiçoes, que nem um fundo de campanha tinha, e que visitaram apenas umas 6 casas do SL BENFICA...

PAslb

Daqui a pouco tempo, foram muito poucos a votar no Vieira! É sempre assim, quando ganha, dão-lhe palmadinhas nas costas, quando for corrido do Benfica, todos se demarcam!

Endless

Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 18:32
Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2012, 18:30

Ninguém votou no Vale...Foi um milagre ele ter sido eleito (duas vezes).

foi eleito apenas 1 vez, numa eleiçao com o tadeu.  Na 1 vez que concorreu com o damasio foi 90% /  10%...

Fiz confusão com a figura do Guerra Madaleno (lembro do gajo aparecer e de colocar uns posters de campanha em Queluz  :crazy2:).
Eu sei que ele perdeu a primeira contra o Damásio. Depois quando Damásio se demite, ele ganha contra o Tadeu (50 e picos por cento)...

Burmelho

Citação de: Joga Bonito em 29 de Outubro de 2012, 18:31
Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 18:13
já vi no SL BENFICA disputas eleitorais mais renhidas do que esta, sim porque esta foi uma "abada das antigas" e vi os sócios na luz a gritar todos SL BENFICA, SL BENFICA. independentemente onde tinham votado...

Quando os sócios que comemoram o resultado eleitoral como se de uma Champions se tratasse, seguido de uns "Chupa!" "Toma!", entre outros, acabam a noite no pavilhão a gritar "VI-EI-RA! VI-EI-RA! VI-EI-RA! VI-EI-RA! VI-EI-RA! " dou por terminada a minha argumentação
Isso diz muito dos insultos e apodos de burros e ignorantes que tiveram de ouvir durante mais de 2 semanas. Quem vai à guerra...

Meio_metro

Citação de: PAslb em 29 de Outubro de 2012, 18:38
Daqui a pouco tempo, foram muito poucos a votar no Vieira! É sempre assim, quando ganha, dão-lhe palmadinhas nas costas, quando for corrido do Benfica, todos se demarcam!
aliás ainda ng sabe como é que o Vale Tudo foi presidente do Benfica... porque parece que ng votou nele.

Endless

Citação de: Burmelho em 29 de Outubro de 2012, 18:38Isso diz muito dos insultos e apodos de burros e ignorantes que tiveram de ouvir durante mais de 2 semanas. Quem vai à guerra...

Então podemos insultar o presidente, a respeito da reciprocidade?

Burmelho

Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2012, 18:34
Citação de: Burmelho em 29 de Outubro de 2012, 18:33
"Vamos baixar os preços"

É eleito.

subiu os preços?

onde posso ver isso?
isto realmente...
Preços habituais
Sócio: 2€
Não-Sócio: 5€

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca2012_13/Futebol%20Profissional/Tabelas%20Precos/TabelaPrecos_Tondela.pdf

Preços para este jogo
Sócio: 4€
Não-Sócio: 8 €

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca2012_13/Futebol%20Equipa%20B/TabelaPrecos_sporting.pdf

Ainda bem que estão a baixar os preços.
A única explicação que encontro é porque é contra o sportein e é para lhes sacar dinheiro. O problema é que também saca aos Benfiquistas. Vou já enviar-lhe um mail a protestar.