Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: Vieri em 29 de Outubro de 2012, 18:37
Eu durante a campanha evitei dar opiniões, em primeiro lugar porque o ambiente aqui era doentio e ninguém respeitava ninguém, em segundo lugar porque não tinha muito a favor de qualquer dos candidatos, pelo que optei por me abster também de comentar.

De facto achava que o tempo do Vieira tinha acabado.
Até acho que ele teve um papel relativamente importante inicialmente, mas que já não fazia sentido continuar.
Não vou desenvolver, porque quem anda por aqui sabe mais ou menos qual a minha opinião.
Resumindo: faltam vitórias, sobram negócios, faltam valores, sobra arrogância, falta coerência, sobra demagogia.

Esperei para ver o que trazia a tardia lista do Rangel e logo me desiludi.
Falta de carisma, falta de preparação gritante, lista com pessoas que me pareciam muito, mas muito pouco convincentes (começando pelo requentado Cunha Leal, passando pelo mal explicado Veiga e a acabar no miudo que seria o CFO, Martin qualquercoisa) e, pior de tudo, muito ziguezague em pouco tempo e cedência à demagogia, com ciclismos, título já este ano etc. e tal.
Achei logo que não era com este que iamos lá, mas louvei-lhe aqui a coragem de ir à luta, coisa que muitos notáveis não têm tido.

Mas o que me desiludiu mais foi mesmo o que se passou aqui neste forum.
Sei que este forum é  anti-Vieira e isso sempre foi claro e agora mais do que nunca (bastava ver a sondagem).
Mas o que se passou aqui, em especial nos dias que precederam as eleições foi demais.
Parecia um cenário de guerra em que os anti-vieira tinham tomado de assalto o forum e não deixavam ninguém entrar sem levar ou passar a ser cego, velho, ignorante ou vendido.
No dia das eleições então enxovolhou-se tudo o que mexia e era associado ao Vieira. Tudo!
Em democracia a maioria deve respeitar as minorias.
Aqui a minoria não respeita a maioria, adoptando a postura de déficit democrático que diz existir no clube.
Assim não pode ser. Perde a razão e ficará a falar sozinha.

Quem tem algum poder de moderar isto deve tentar pacificar o ambiente caso contrário o serbenfiquista será um espaço de desunião e guerrilha entre benfiquistas, condenado a desaparecer aos poucos...
Um comentário a levar em atenção.

Joga Bonito

Já que querem ir pelos acontecimentos no Pavilhão, começo a cronologia.

Sócios vão se instalando no pavilhão.

As bancadas estão compostas e as cadeiras na pista começam a ser ocupadas.

10 elementos da equipa de boxe entram no pavilhão e dirigem-se para as cadeiras da frente. Acabam por não ocupa-las e ficam alinhados (inicialmente) junto a uma das centrais. O burburinho instala-se e começa a ser entoado o cantico "voces sao uma vergonha" [nota: não há um único dirigente na bancada] - Quem canta "voces sao uma vergonha, já tinha cantado "Benfica é nosso" com o cantico a pegar a todo o pavilhão.

Devido ao cantico "voces são uma vergonha" começam a ser trocados insultos, com direito a pissadas de senhores que têm idade para ser meus avós, entre outros.

Luís Nazaré entra no pavilhão, rebenta um petardo e são ditos os resultados. Os vieiristas comemoram eufóricos com "Toma!" "Chupa" "Inchem cabr*es, fdp" e "vão pro crl" pelo meio. Instala-se a confusão e os contestatarios cantam "A vergonha do Benfica são voces".

Abismado com o que vi, começo-me a dirigir para a porta do pavilhão. A bancada onde estava é varrida, com a malta a ser enxotada que nem cães para fora do pavilhão.

Já com algum pessoal lá fora, chega a direcção recem eleita. À porta alguma contestação, Vieira a mandar "aqueles gajos" para o crl e a fazer o V de vitória. E mais agressões à porta do pavilhão.

Lá dentro, já nao vi. Mas continuou a confusão. Quando estava ainda dentro do pavilhão, mas à porta, rebentou outro petardo.

A noite acaba com "VI-EI-RA! VI-EI-RA! VI-EI-RA! VI-EI-RA! VI-EI-RA! VI-EI-RA! "

Ninguém me contou. Eu vi. Eu ouvi. Eu senti.

Foi isto que se passou. Quem o negar, MENTE.

Edu

Vieri, eu sempre respeitei toda a gente. Parei nessa parte e recuso-me a ler o teu testamento sob protesto ^-^

luis.live

Citação de: Meio_metro em 29 de Outubro de 2012, 18:39
Citação de: PAslb em 29 de Outubro de 2012, 18:38
Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 18:21
isto tb agora, o homem teve 83% dos votos e parece que ninguém votou nele...
Daqui a pouco tempo, foram muito poucos a votar no Vieira! É sempre assim, quando ganha, dão-lhe palmadinhas nas costas, quando for corrido do Benfica, todos se demarcam!
aliás ainda ng sabe como é que o Vale Tudo foi presidente do Benfica... porque parece que ng votou nele.

pois.. ;D

Mestre30

Citação de: Burmelho em 29 de Outubro de 2012, 18:36
Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2012, 18:32
Citação de: Burmelho em 29 de Outubro de 2012, 18:31
Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2012, 18:27
Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 18:25
Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2012, 18:22
Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 18:21
isto tb agora, o homem teve 83% dos votos e parece que ninguém votou nele...
As casas ainda não conseguem falar.

sim, sim, eu bem vi lá na luz...  eram filas e filas, e eu a pensar que era bom sinal, mas afinal o pessoal estava lá todo para botar bieira...
Tens duvidas que as casas são mesmo o braço armado do Vieira?
Não é necessário haver duvidas. O Presidente disse-o alto e bom som. E com razão, porque isto de haver casas pelo país onde os sócios se possam reunir é um luxo e uma benção.
E achas bem uma casa valer 50 votos?????? Eu posso pagar quotas durante 500 anos que o máximo que atingo são 20 votos!! Que puta de lógica!
Mestre30, quantas casas são? cerca de 100 que valem cada uma 50 votos. No total dão quantos votos? 5000? Que valham 10 000 para pecar por excesso. Isso quanto dá em percentagem nos votos totais no Presidente? Podes dizer-me?
Não vou agora fazer essas contas.  Sei é que só os sócios efectivos é que conseguem atingir 50 votos! Gostava de saber o porquê dessa diferença em relação aos sócios correspondentes.........

Endless

Citação de: Edu em 29 de Outubro de 2012, 18:42
Vieri, eu sempre respeitei toda a gente. Parei nessa parte e recuso-me a ler o teu testamento sob protesto ^-^

Já andas a fazer escola  :knuppel2:

Primeiro o Strata, agora o Vieri...

Pedro84

Falem de coisas importantes. O que é que os defensores de Vieira têm a dizer sobre o aumento do preço dos bilhetes?

Burmelho

Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2012, 18:40
Citação de: Burmelho em 29 de Outubro de 2012, 18:38Isso diz muito dos insultos e apodos de burros e ignorantes que tiveram de ouvir durante mais de 2 semanas. Quem vai à guerra...

Então podemos insultar o presidente, a respeito da reciprocidade?
Tu podes insultar quem tu quiseres e tiveres coragem para tanto. Se depois tiveres que fugir porque a coragem se esvaiu na gritaria e insulto é uma coisa com que tens de saber viver também. Costumo dizer que quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.

Meio_metro

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Outubro de 2012, 18:44
Falem de coisas importantes. O que é que os defensores de Vieira têm a dizer sobre o aumento do preço dos bilhetes?
coiso....

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 29 de Outubro de 2012, 18:46
coiso....
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PAslb

Citação de: Meio_metro em 29 de Outubro de 2012, 18:46
coiso....
Já começou a falhar!
Por isso é que a oposição vai ser importante.

Endless

Citação de: Burmelho em 29 de Outubro de 2012, 18:45Tu podes insultar quem tu quiseres e tiveres coragem para tanto. Se depois tiveres que fugir porque a coragem se esvaiu na gritaria e insulto é uma coisa com que tens de saber viver também. Costumo dizer que quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.

Boa fuga para a frente...tal e qual como na "personna" que votaste...
Já quanto fugir, também gostaria que ele me mandasse para o crl, sem estar lá a secção de boxe à frente. Que valentão...

luis.live

^-^

só queria dizer mais umas coisas a respeito do post do vieri com o qual concordo excepto na opiniao que ele tem da lista do RR. alias sempre me pareceu melhor a lista do que o candidato a presidente. acho que a lista respirava benfiquismo e tb vieri, acho que nao te ficou bem tratar o martim daquela maneira sabendo que é neto do "grande"

mas passando á frente e em relaçao aos adjectivos que muitos users , sim muitos users catalogaram os socios que votaram em vieira , ou iam votar em vieira, reside o problema do anti vieirismo, porque muitos como o joga bonito , apresentam argumentos , apresentam numeros , apresentam argumentos que dmonstram que o viera nao é bom presidente na optica deles, mas com civismo e com educaçao, já os outros e que sao a grande maioria vai de burros , atrasados mentais, otarios, velhos caqueticos, e por aí fora. Ora como é que querem cativar sócios com este tipo de argumentos?

tenho dito...

Vieri

Eisha! Realmente ficou um testamento. Desculpem lá isso!
É evidente que isto não se aplica a toda a gente e tu és um verdadeiro exemplo de elevação aqui (entram os violinos...)

Fly 13