Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Burmelho

Citação de: Joga Bonito em 29 de Outubro de 2012, 18:41
Já que querem ir pelos acontecimentos no Pavilhão, começo a cronologia.

Sócios vão se instalando no pavilhão.

As bancadas estão compostas e as cadeiras na pista começam a ser ocupadas.

10 elementos da equipa de boxe entram no pavilhão e dirigem-se para as cadeiras da frente. Acabam por não ocupa-las e ficam alinhados (inicialmente) junto a uma das centrais. O burburinho instala-se e começa a ser entoado o cantico "voces sao uma vergonha" [nota: não há um único dirigente na bancada] - Quem canta "voces sao uma vergonha, já tinha cantado "Benfica é nosso" com o cantico a pegar a todo o pavilhão.

Devido ao cantico "voces são uma vergonha" começam a ser trocados insultos, com direito a pissadas de senhores que têm idade para ser meus avós, entre outros.

Luís Nazaré entra no pavilhão, rebenta um petardo e são ditos os resultados. Os vieiristas comemoram eufóricos com "Toma!" "Chupa" "Inchem cabr*es, fdp" e "vão pro crl" pelo meio. Instala-se a confusão e os contestatarios cantam "A vergonha do Benfica são voces".

Abismado com o que vi, começo-me a dirigir para a porta do pavilhão. A bancada onde estava é varrida, com a malta a ser enxotada que nem cães para fora do pavilhão.

Já com algum pessoal lá fora, chega a direcção recem eleita. À porta alguma contestação, Vieira a mandar "aqueles gajos" para o crl e a fazer o V de vitória. E mais agressões à porta do pavilhão.

Lá dentro, já nao vi. Mas continuou a confusão. Quando estava ainda dentro do pavilhão, mas à porta, rebentou outro petardo.

A noite acaba com "VI-EI-RA! VI-EI-RA! VI-EI-RA! VI-EI-RA! VI-EI-RA! VI-EI-RA! "

Ninguém me contou. Eu vi. Eu ouvi. Eu senti.

Foi isto que se passou. Quem o negar, MENTE.
Pois o que vi desmente-te. Que tu queiras dar a tua versão adocicada do vosso lado, os insultos começaram quando o Nazaré deu os resultados. Mas aí ainda se entendia a vossa azia. Desde fdps, chulos e coisas assim. Algumas pessoas mais de idade sairam da vossa bancada e dirigiram-se para outro lado e comentaram comigo que os jovens "pacíficos" disseram que não se calassem faziam-lhes o que disseram que queriam fazer ao Presidente. Fora do pavilhão não sei, mas mal o Presidente entra no pavilhão mais um petardo e começaram os insultos e enxovalhos. Ouve algumas respostas dos tais "que tinham idade para serem vossos avôs" e para usar os vossos argumentos, perigosissímos cidadãos com uma capacidade vocal de tal ordem que tu já do lado de fora conseguiste ouvir. Ou isso ou o teu pavilhão auditivo é fenomenal. O resto é história, jovens imberbes com palavras de barba rija são sovados, mal na minha opinião, mas quem anda na guerra sujeita-se a isto. A polícia a correr e a expulsar os mal educados que queriam impedir a tomada de posse do democraticamente eleito Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira.
Portanto parem de se armar em vítimas e sejam homens como foi o Olavo e Cunha a quem cumprimentei no pavilhão e como o Rangel no final das eleições. Por causa de gente como vocês e das vossas atitudes é que o Presidente teve a votação que teve. Os principais culpados foram vocês.

Edu

Citação de: Vieri em 29 de Outubro de 2012, 18:55
Citação de: Edu em 29 de Outubro de 2012, 18:42
Vieri, eu sempre respeitei toda a gente. Parei nessa parte e recuso-me a ler o teu testamento sob protesto ^-^

Eisha! Realmente ficou um testamento. Desculpem lá isso!
É evidente que isto não se aplica a toda a gente e tu és um verdadeiro exemplo de elevação aqui (entram os violinos...)

Grande texto, Vieri. Exemplar  :bow2:

Burmelho

Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2012, 18:42
Citação de: Burmelho em 29 de Outubro de 2012, 18:36
Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2012, 18:32
Citação de: Burmelho em 29 de Outubro de 2012, 18:31
Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2012, 18:27
Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 18:25
Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2012, 18:22
Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 18:21
isto tb agora, o homem teve 83% dos votos e parece que ninguém votou nele...
As casas ainda não conseguem falar.

sim, sim, eu bem vi lá na luz...  eram filas e filas, e eu a pensar que era bom sinal, mas afinal o pessoal estava lá todo para botar bieira...
Tens duvidas que as casas são mesmo o braço armado do Vieira?
Não é necessário haver duvidas. O Presidente disse-o alto e bom som. E com razão, porque isto de haver casas pelo país onde os sócios se possam reunir é um luxo e uma benção.
E achas bem uma casa valer 50 votos?????? Eu posso pagar quotas durante 500 anos que o máximo que atingo são 20 votos!! Que puta de lógica!
Mestre30, quantas casas são? cerca de 100 que valem cada uma 50 votos. No total dão quantos votos? 5000? Que valham 10 000 para pecar por excesso. Isso quanto dá em percentagem nos votos totais no Presidente? Podes dizer-me?
Não vou agora fazer essas contas.  Sei é que só os sócios efectivos é que conseguem atingir 50 votos! Gostava de saber o porquê dessa diferença em relação aos sócios correspondentes.........
Saber sabes, não te interessa é fazer essas contas, porque lá se vai a teoria que os votos das casas é que dão a vitória ao Presidente.

Vieri

Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 18:52
Vieri, eu sempre respeitei toda a gente. Parei nessa parte e recuso-me a ler o teu testamento sob protesto ^-^

^-^

só queria dizer mais umas coisas a respeito do post do vieri com o qual concordo excepto na opiniao que ele tem da lista do RR. alias sempre me pareceu melhor a lista do que o candidato a presidente. acho que a lista respirava benfiquismo e tb vieri, acho que nao te ficou bem tratar o martim daquela maneira sabendo que é neto do "grande"

mas passando á frente e em relaçao aos adjectivos que muitos users , sim muitos users catalogaram os socios que votaram em vieira , ou iam votar em vieira, reside o problema do anti vieirismo, porque muitos como o joga bonito , apresentam argumentos , apresentam numeros , apresentam argumentos que dmonstram que o viera nao é bom presidente na optica deles, mas com civismo e com educaçao, já os outros e que sao a grande maioria vai de burros , atrasados mentais, otarios, velhos caqueticos, e por aí fora. Ora como é que querem cativar sócios com este tipo de argumentos?

tenho dito...

Luís Live, aceito o reparo, mas o meu intuito não era faltar ao respeito ao Martim, simplesmente não me lembro mesmo do 2º nome, daí ter dito Martim qualquercoisa. Se quisesse gozar tinha dito Martim Manhã, que é um boneco do agrado do meu filho.

luis.live

Citação de: Vieri em 29 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 18:52

^-^

só queria dizer mais umas coisas a respeito do post do vieri com o qual concordo excepto na opiniao que ele tem da lista do RR. alias sempre me pareceu melhor a lista do que o candidato a presidente. acho que a lista respirava benfiquismo e tb vieri, acho que nao te ficou bem tratar o martim daquela maneira sabendo que é neto do "grande"

mas passando á frente e em relaçao aos adjectivos que muitos users , sim muitos users catalogaram os socios que votaram em vieira , ou iam votar em vieira, reside o problema do anti vieirismo, porque muitos como o joga bonito , apresentam argumentos , apresentam numeros , apresentam argumentos que dmonstram que o viera nao é bom presidente na optica deles, mas com civismo e com educaçao, já os outros e que sao a grande maioria vai de burros , atrasados mentais, otarios, velhos caqueticos, e por aí fora. Ora como é que querem cativar sócios com este tipo de argumentos?

tenho dito...

Luís Live, aceito o reparo, mas o meu intuito não era faltar ao respeito ao Martim, simplesmente não me lembro mesmo do 2º nome, daí ter dito Martim qualquercoisa. Se quisesse gozar tinha dito Martim Manhã, que é um boneco do agrado do meu filho.

o apelido é borges coutinho...

Joga Bonito

Citação de: Burmelho em 29 de Outubro de 2012, 18:57
Pois o que vi desmente-te. Que tu queiras dar a tua versão adocicada do vosso lado, os insultos começaram quando o Nazaré deu os resultados. Mas aí ainda se entendia a vossa azia. Desde fdps, chulos e coisas assim. Algumas pessoas mais de idade sairam da vossa bancada e dirigiram-se para outro lado e comentaram comigo que os jovens "pacíficos" disseram que não se calassem faziam-lhes o que disseram que queriam fazer ao Presidente. Fora do pavilhão não sei, mas mal o Presidente entra no pavilhão mais um petardo e começaram os insultos e enxovalhos. Ouve algumas respostas dos tais "que tinham idade para serem vossos avôs" e para usar os vossos argumentos, perigosissímos cidadãos com uma capacidade vocal de tal ordem que tu já do lado de fora conseguiste ouvir. Ou isso ou o teu pavilhão auditivo é fenomenal. O resto é história, jovens imberbes com palavras de barba rija são sovados, mal na minha opinião, mas quem anda na guerra sujeita-se a isto. A polícia a correr e a expulsar os mal educados que queriam impedir a tomada de posse do democraticamente eleito Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira.
Portanto parem de se armar em vítimas e sejam homens como foi o Olavo e Cunha a quem cumprimentei no pavilhão e como o Rangel no final das eleições. Por causa de gente como vocês e das vossas atitudes é que o Presidente teve a votação que teve. Os principais culpados foram vocês.

O grave é que mentes, descaradamente.

E facilmente és apanhado: rebentaram 2 petardos. Ambos antes do presidente entrar no pavilhão, vê lá tu.

Edu

Considero mesmo a resposta do Vieri como uma resposta à Rangel. E concordo que há muitos posts por aqui, como hei-de dizer... parecidos como o nosso Presidente nos respondeu no Pavilhão.

Isto só para verem que sou imparcial ^-^

Saviolafication

Fly 13

Burmelho

Citação de: Joga Bonito em 29 de Outubro de 2012, 19:02

E facilmente és apanhado: rebentaram 2 petardos. Ambos antes do presidente entrar no pavilhão, vê lá tu.
Quem mente és tu que falas sobre coisas que se passaram dentro do pavilhão estando tu já fora, a espremer a lágrima dentro do carro como escreveste nessa noite. bem sei que foram 2 petardos. estava a falar do segundo, quando entra o Presidente. Quanto ao 1º dou de barato que o tenham atirado (essa é outra, pode fazer mais mal a quem o atira quando explode na direção dos outros sócios uns bons metros à frente do petardista, mas enfim) pois estavam ali uns putos mimados e cheios de azia pela tremenda derrota que sofreram.

Edu

É assim, à medida que os dias vão avançando, tens detalhes cada vez mais interessantes.

Disseram-te mesmo isto? "Algumas pessoas mais de idade sairam da vossa bancada e dirigiram-se para outro lado e comentaram comigo que os jovens "pacíficos" disseram que não se calassem faziam-lhes o que disseram que queriam fazer ao Presidente."

E para que lado foram, eludida-me lá. O da porta ou o lado inverso?

Pedro84

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Outubro de 2012, 18:44
Falem de coisas importantes. O que é que os defensores de Vieira têm a dizer sobre o aumento do preço dos bilhetes?

Já vi que não é importante. É mais importante defender Vieira do que defender os interesses do Benfica e dos benfiquistas.

Saviolafication

ShevNN

Citação de: Burmelho em 29 de Outubro de 2012, 19:06
Citação de: Joga Bonito em 29 de Outubro de 2012, 19:02

Quem mente és tu que falas sobre coisas que se passaram dentro do pavilhão estando tu já fora, a espremer a lágrima dentro do carro como escreveste nessa noite. bem sei que foram 2 petardos. estava a falar do segundo, quando entra o Presidente. Quanto ao 1º dou de barato que o tenham atirado (essa é outra, pode fazer mais mal a quem o atira quando explode na direção dos outros sócios uns bons metros à frente do petardista, mas enfim) pois estavam ali uns putos mimados e cheios de azia pela tremenda derrota que sofreram.

Eu tava no pavilhao e os 2 petardos foram BEM ANTES do "presidente" chegar ao pavilhao!

Endless

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Outubro de 2012, 19:06
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Outubro de 2012, 18:44
Falem de coisas importantes. O que é que os defensores de Vieira têm a dizer sobre o aumento do preço dos bilhetes?

Já vi que não é importante. É mais importante defender Vieira do que defender os interesses do Benfica e dos benfiquistas.

Sócio/adeptos só serve para pagar as quotas (e os bilhetes). Fazer perguntas incómodas é que não...