Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Machete

Citação de: Xerife Vermelho em 27 de Maio de 2013, 22:47
Depois destas palavras de RGS, duvido que JJ fique... JJ e Carraça.
Pois mas ele disse o que pensa como adepto.  O problema e que quem decide e o LFV e isso e o problema. Teimoso como ele e ainda estou com o pê atras porque depois do que ele disse depois do jogo vs Chelsea, duvido que tenha coragem para deixar o JJ ir embora com o medo de ir para os andrades.

Mas nao surpreende nada vindo de um Presidente que em 11 anos ganhou 2 campeonatos.

A mentalidade perdedora vem de cima Desde o LFV e ao JJ.  Assim e impossível ganhar quando nao existe exigência e se tem medo de mudar.

luis___alex

Citação de: Xerife Vermelho em 27 de Maio de 2013, 22:47
Depois destas palavras de RGS, duvido que JJ fique... JJ e Carraça.

já eu acho que no maximo sai o carraça

Coluna The Great

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: andre6664 em 27 de Maio de 2013, 22:43
Alguém se lembra do Luis Tadeu? só de pensar que perdeu para o Vale e Azevedo só porque este veio com a tanga do Rui Costa... A nossa história tinha sido bem diferente, de certeza que não estariamos com o Vieira agora...

Era o meu candidato.
N altura era o meu candidato preferido

Meddler

O Carraça que vá também para a puta que o pariu.

Zlatan

Luís, sai lá da tua toca e pede desculpa pelo triste espectáculo que demos ontem dentro e fora do campo.

andre6664

Citação de: Coluna The Great em 27 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: andre6664 em 27 de Maio de 2013, 22:43
Alguém se lembra do Luis Tadeu? só de pensar que perdeu para o Vale e Azevedo só porque este veio com a tanga do Rui Costa... A nossa história tinha sido bem diferente, de certeza que não estariamos com o Vieira agora...

Era o meu candidato.
N altura era o meu candidato preferido

Nunca mais ouvi falar dele

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Xerife Vermelho em 27 de Maio de 2013, 22:32
Eh pá vai pó caralh RGS :-X

Jesus é o culpado. Carraça é o culpado.

Todos menos o Grande Lider Luis Filipe Vieira :dance:

esse rgs quer o q todos os q la estao querem: maminha da boa.

Sempreparasemprebenfica

Qd o vieira falar e para dizer q a culpa e do Rangel e doveiga por terem vindo falar.

dps os benfiquistas aplaudem de pe ao mm tempo q gritam bem alto "abutres".

_adviser_

A mim faz-me muita confusao, ver um dirigente Benfica, metido num programa de televisao.
Modernices...

demolidor001

Epá, eu ontem saí do Jamor, e no percurso até casa fui pensando que alguma coisa teria que ser desencadeada por nós - os sócios e adeptos -, e chego aqui e vejo discussões dos 83% e do Norte contra o Sul...epá fôda-se...o Benfica está a precisar de ser ressuscitado! Isto que tem havido nos últimos 20 e tal anos é um Benfiquinha!!! Acordem pá!!!

iKatz

o que é que o RGS disse? Ja nao vejo esses programas..

_adviser_

Citação de: demolidor001 em 27 de Maio de 2013, 23:03
Epá, eu ontem saí do Jamor, e no percurso até casa fui pensando que alguma coisa teria que ser desencadeada por nós - os sócios e adeptos -, e chego aqui e vejo discussões dos 83% e do Norte contra o Sul...epá fôda-se...o Benfica está a precisar de ser ressuscitado! Isto que tem havido nos últimos 20 e tal anos é um Benfiquinha!!! Acordem pá!!!

O problema é mesmo esse. 83% estao satisfeitos com o que se tem passado.
Sendo assim, poe-se a questao, ressuscitar o que?!

Sparrow

Naruto

o portista agora falou muito bem no dia seguinte

brazio