Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mephisto

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Maio de 2013, 19:14
vieira deixa-te de merdas e mete o Veiga com o JJ.
Ele que saia mas é do Benfica e nos deixe entregue a BENFIQUISTAS!

ivodaniello

Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2013, 19:10
Citação de: ivodaniello em 28 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2013, 19:01
Citação de: ivodaniello em 28 de Maio de 2013, 18:57
Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: FranciscoFernandes em 28 de Maio de 2013, 18:52
Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2013, 18:48
A questão não é Jesus, a questão é já não condições para continuar este perdedor a frente do clube, o Jesus é um funcionário, da mentalidade Vieira que se implementou no clube, claro que também têm de sair, tudo que já esteja adaptado, já não têm futuro.

Precisa-se de pessoas com ambição, e sem conformismos, com derrotas.

o Ferguson também demorou não sei quantos anos para ganhar uma taça pelo Manchester e hoje tem lá uma estátua. Não podemos ter "vistas" curtas. Eu acredito neste projecto!
É diferente, o Manchester esperou, porque o clube estava sem condições, e depois, gradualmente foi lá, a situação do Benfica, é diferente, porque o Benfica, não esta nessa situação, estamos estáveis financeiramente, e gastamos mais que os outros.

a primeira oportunidade o Ferguson não deixou escapar um titulo europeu!
a primeira vez que esteve a lutar para o titulo deixou-o escapar para o Leeds United, nos 2 anos seguintes foi bi campeão nacional.
o JJ já vai no 3º ano em que não ganha um titulo de relevo no Benfica.
Olha faço o meu mea-culpa, deixei-me ir por esse mito urbano, que contam da chegada do Ferguson ao United, não sabia, que afinal tinha ganho logo.

ele teve alguns anos sem ganhar algo, ou mesmo lutar por alguma coisa. mas era uma equipa que vinha da 2ª divisão porra!

aliás, em relação ao Ferguson, é ver o documentário dele que passou ha uns dias na MUTV.
É relamente uma pessoa unica, não tem comparação com ninguem do futebol português. Ele sim revolucionou o futebol inglês, o seu clube, e fê-lo a ganhar.

Dizia ele que no inicio da decada de 90 ganha a Taça das Taças e começa a ir a finais das Taças de Inglaterra, e via que os adeptos estavam contentados e que o clube se estava a tornar num clube de taças. E era isso que ele não queria, só queria que o clube voltasse a ser campeão nacional e que seria nessa base se voltaria a tornar num colosso.
Ele vem que podia vir aqui pro Benfica. Tipo spa, para curtir um solzinho e passar umas ferias a maneira, no meio, enchia-nos o Museu.

por falar em Museu, passei por lá no outro dia a noite, vi que trouxeram inspiração de Amsterdão.
o Museu está forrado com uma redlight bastante visivel

Zlatan

Tanto tempo Luís. A decisão está tomada, vá.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 18:56
Vieira sondou Peseiro, facto.

Anda aí o pica, para não me amarelar posso dizer que o Peseiro é muito amigo de uma pessoa da lista do Rangel e foi-me dito por essa mesma pessoa. Não sou eu a inventar.
Normal. Novo slogan: Loser & Loser

Jack Bauer

Se o LFV quiser eu posso ser um dos braços obscuros do nosso clube.

O Macaco até "relinxava". E em 24 horas.

peter_slb

Se dessem mais importância ao que interessa e menos ao que a imprensa diz ou deixa de dizer faziam bem melhor, 1 comunicado nesta altura só devia ter 1 assunto possível que é a renovação ou não do treinador.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2013, 19:06
Incrivel, o Benfica acabou de perder 3 titulos e o Vieira não reage, nem em comunicado.
Agora que falam numa reuniao ja sai um comunicado  :estrelas:

Mas que gente é esta?!?!  :disgust:
A puta da casa a arder e eles preocupados com uma nódoa no sofá.

Pois, o "sofá" é deles, a casa é alugada  :cool2:

::)

Gonzalex

Anunciam a renovação do JJ, e no meio da festa anunciam a renovação com a Olive...

JPSilva

Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 19:20
Anunciam a renovação do JJ, e no meio da festa anunciam a renovação com a Olive...

A prova de como o Benfica está é que mais adeptos estarão contra Vieira se ele renovar com a Olivedesportos do que se renovar com Jesus.

luis___alex

isso não vai acontecer
o jesus ai ficaar
a olivedesportos já foi

FerreiradeCampos

Citação de: luis___alex em 28 de Maio de 2013, 19:21
isso não vai acontecer
o jesus ai ficaar
a olivedesportos já foi
x2

Napster

Lol tava fodido, so ganhava as próximas eleições por 75%

CaCo

Citação de: Jack Bauer em 28 de Maio de 2013, 19:16
Se o LFV quiser eu posso ser um dos braços obscuros do nosso clube.

O Macaco até "relinxava". E em 24 horas.

Sou contra tudo o que envolva corrupção, mas nem para isso o vieira teria habilidade, ele é um autentico falhado!!!

pcssousa