Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pesegur

Citação de: PAslb em 09 de Junho de 2013, 20:25
Citação de: pesegur em 09 de Junho de 2013, 20:20
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2013, 20:17
Citação de: PAslb em 09 de Junho de 2013, 20:15
Enquanto os adeptos e a direção não se mentalizarem que o Benfica para ser campeão nacional tem de fazer época perfeitas ou quase perfeitas, e mesmo assim, só será campeão na última jornada à rasca, estaremos aqui a discutir o acessório e não o essencial!
Os adeptos não jogam... podes passar no gabinete, creio que está aberto 24h.

o primeiro passo era não ficar com o treinador.. o segundo era não votarem no LFV nas próximas eleições.. eu não votei nas ultimas!!
Pode vir o treinador que quiseres e os resultados serão os mesmos ou piores.

os mesmos ou piores são à 3 anos seguidos..

com os elementos que dispõe o JESUS qualquer meco faz melhor..

quanto a direção.. será sempre fraca!!

7acuara

Citação de: PAslb em 09 de Junho de 2013, 20:15
Enquanto os adeptos e a direção não se mentalizarem que o Benfica para ser campeão nacional tem de fazer época perfeitas ou quase perfeitas, e mesmo assim, só será campeão na última jornada à rasca, estaremos aqui a discutir o acessório e não o essencial!

ja eu acho k o problema é mais os adeptos preferirem personagens ao invés do Benfica, se é k me fiz entender ::)
o presidente é o mesmo ha 11 anos, o treinador ha 4, as direcções da fpf e liga tem sido apoiadas e defendidas pelo presidente do Benfica, logo nao percebo a tua lógica

o Benfica se é Campeão à ultima jornada é porque não é capaz de ganhar jogos contra os corruptos (no ano do JeJum Campeão perdemos 3-1 com mais 1 jogador e nao me parece k a culpa tenha sido da arbitragem) ou entao entra em campo como se o jogo tivesse ganho (Estoril é um excelente exemplo, Guimaraes é outro, mas há centenas desses exemplos, é so querer ver o obvio)
Com o JeJum conto pelos dedos de uma mao os jogos importantes k ganhamos:
- contra os corruptos jogamos para o empate, seja o jogo na Luz ou na pocilga, mas claro a culpa é do sistema
- contra o braga até mete pena ver o Benfica jogar e este ano ate tivemos a ganhar por 2-0, mas claro k a culpa é do sistema
- contra o spor7ing ainda este ano, contra uma equipa de pinos, demos facilidades durante mais de 70 minutos no wc e em casa foi o k foi, mas claro k a culpa é do sistema
- contra o braga, pra Taça da Liga, poe-se centrais a marcar penalties, mas a culpa é do sistema

Por muito k keiras endeusar o JeJum ha factos k mostram k ele é fraco até pra um braga.

Seven Red

Citação de: 7acuara em 09 de Junho de 2013, 20:53
Citação de: PAslb em 09 de Junho de 2013, 20:15
Enquanto os adeptos e a direção não se mentalizarem que o Benfica para ser campeão nacional tem de fazer época perfeitas ou quase perfeitas, e mesmo assim, só será campeão na última jornada à rasca, estaremos aqui a discutir o acessório e não o essencial!

ja eu acho k o problema é mais os adeptos preferirem personagens ao invés do Benfica, se é k me fiz entender ::)
o presidente é o mesmo ha 11 anos, o treinador ha 4, as direcções da fpf e liga tem sido apoiadas e defendidas pelo presidente do Benfica, logo nao percebo a tua lógica

o Benfica se é Campeão à ultima jornada é porque não é capaz de ganhar jogos contra os corruptos (no ano do JeJum Campeão perdemos 3-1 com mais 1 jogador e nao me parece k a culpa tenha sido da arbitragem) ou entao entra em campo como se o jogo tivesse ganho (Estoril é um excelente exemplo, Guimaraes é outro, mas há centenas desses exemplos, é so querer ver o obvio)
Com o JeJum conto pelos dedos de uma mao os jogos importantes k ganhamos:
- contra os corruptos jogamos para o empate, seja o jogo na Luz ou na pocilga, mas claro a culpa é do sistema
- contra o braga até mete pena ver o Benfica jogar e este ano ate tivemos a ganhar por 2-0, mas claro k a culpa é do sistema
- contra o spor7ing ainda este ano, contra uma equipa de pinos, demos facilidades durante mais de 70 minutos no wc e em casa foi o k foi, mas claro k a culpa é do sistema
- contra o braga, pra Taça da Liga, poe-se centrais a marcar penalties, mas a culpa é do sistema

Por muito k keiras endeusar o JeJum ha factos k mostram k ele é fraco até pra um braga.
kê ?

melo7

Ainda dizem mal do NGL!! Até o Florentino o queria lá a mandar no futebol!






Aspoon

Citação de: melo7 em 09 de Junho de 2013, 23:21
Ainda dizem mal do NGL!! Até o Florentino o queria lá a mandar no futebol!







queriassss o Vieira é NOSSO! Arranja um só pra ti!

Darkboy


7acuara


Ruud

Se assumiu publicamente o "sonho" de querer estar na final da Champs 2013/14 tem que construir uma grande equipa. E não é deixando sair os melhores que o faz.

Portanto: pensar antes de agir.

luis___alex

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Junho de 2013, 23:45
Se assumiu publicamente o "sonho" de querer estar na final da Champs 2013/14 tem que construir uma grande equipa. E não é deixando sair os melhores que o faz.

Portanto: pensar antes de agir.
é por aqui que eu estou a raciocinar

slbever4ever

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Junho de 2013, 23:45
Se assumiu publicamente o "sonho" de querer estar na final da Champs 2013/14 tem que construir uma grande equipa. E não é deixando sair os melhores que o faz.

Portanto: pensar antes de agir.
isso de estar na Final da Champs 2013/14 é pura ilusão.
LVF e JJ que pensem mas é ganhar a I liga, Taça de Portugal, e Taça da Liga.
Tentar ir o mais longe possível na Champs, pelo menos tentar chegar aos 1/4 finais já era muito bom.

BlankFile

Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2013, 23:46
Citação de: Ruud Gullit em 09 de Junho de 2013, 23:45
Se assumiu publicamente o "sonho" de querer estar na final da Champs 2013/14 tem que construir uma grande equipa. E não é deixando sair os melhores que o faz.

Portanto: pensar antes de agir.
é por aqui que eu estou a raciocinar

Se a lógica imperasse, era assim que devia acontecer.
Mas... vamos ver.

paulomaia1972

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Junho de 2013, 23:45
Se assumiu publicamente o "sonho" de querer estar na final da Champs 2013/14 tem que construir uma grande equipa. E não é deixando sair os melhores que o faz.

Portanto: pensar antes de agir.
Os anais da passagem deste senhor pelo clube fazer-á de inúmeras frases e promessas com essa.

Creio que não preciso enumerar.

Esta vai ficar no mesmo local das outras...

JackWhite

Eu só espero que não esteja daqui a uns anos a justificar a bancarrota do Benfica com argumentos do género 'ao menos fiz os benfiquistas sonhar' ou 'o meu objectivo era trazer o Benfica europeu de volta, peço desculpa pela minha ambição' ou 'quando trouxe grandes jogadores ninguém se queixou, agora queixam-se'.


Aguia_da_Estrela

O nosso presidente sabe bem o que quer e se falou na Champions não deverá ter sido por acaso...esta época promete  :bandeiraslb2:

7acuara

Citação de: JackWhite em 10 de Junho de 2013, 00:32
Eu só espero que não esteja daqui a uns anos a justificar a bancarrota do Benfica com argumentos do género 'ao menos fiz os benfiquistas sonhar' ou 'o meu objectivo era trazer o Benfica europeu de volta, peço desculpa pela minha ambição' ou 'quando trouxe grandes jogadores ninguém se queixou, agora queixam-se'.

o bieira dar a cara por falhanços? sonhador :2funny: