Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

josantiago

Citação de: mWo em 09 de Agosto de 2013, 15:38
Citação de: josantiago em 09 de Agosto de 2013, 15:37
O que é isso do novo estádio, podem-me elucidar sff?

São delírios do consumo exagerado de drogas.
Epá, já me ia assustando com isso ;D

Hocuspocus

Citação de: tecoteco em 09 de Agosto de 2013, 15:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Agosto de 2013, 15:38
independentemente de concordarmos ou não a versão do teco teco é a mais forte pra resolver a crise previsivel do clube. O0

agora eu por mim achava uma vergonha. :disgust:

Claro que é a solução mais viável. O Benfica já teve imensos estádios, tal como todos os clubes. Daqui 3 décadas é isso que irá acontecer.

Não concordo com isso da "crise". A Benfica TV está a começar....

Sim, sim. Isso da crise é uma coisa inventada.

Desportugal

Estes negócios não convencem ninguém, além de não haver quaisquer tipo de justificação para Pizzi, Farinã, esse Mori - se for verdade - os irmãos dos sérvios e outros tantos! Em que raio estamos transformados? Nem um entreposto compra tanto!

tecoteco

Citação de: Hocuspocus em 09 de Agosto de 2013, 15:48
Citação de: tecoteco em 09 de Agosto de 2013, 15:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Agosto de 2013, 15:38
independentemente de concordarmos ou não a versão do teco teco é a mais forte pra resolver a crise previsivel do clube. O0

agora eu por mim achava uma vergonha. :disgust:

Claro que é a solução mais viável. O Benfica já teve imensos estádios, tal como todos os clubes. Daqui 3 décadas é isso que irá acontecer.

Não concordo com isso da "crise". A Benfica TV está a começar....

Sim, sim. Isso da crise é uma coisa inventada.

Benfica TV!

terei de voltar a colocar a mesma noticia.

Lisboa, 25 out (Lusa) -- O candidato à presidência do Benfica Rui Rangel coloca como "valor base" uma cifra entre os 60 e 70 milhões de euros por época para a negociação da cedência dos direitos televisivos dos jogos de futebol.

Em entrevista à agência Lusa, o líder da Lista B, que concorre com o atual presidente, Luís Filipe Vieira, considera montantes na ordem dos 22 milhões de euros, que chegaram a ser falados nas negociações com a Olivedesportos, "não defendem os interesses do Benfica".

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/benficaeleicoes-rui-rangel-quer-direitos-televisivos-a-troco-de-6070-me=f762133#ixzz2bU29bfZZ

BENFIKA

A Benfica TV está a começar....
Tal como o Kit Sócio estava e íamos a caminho dos 500mil sócios e íamos ter receitas astronómicas que nos iam permitir ser maiores que o Real Madrid.

Este pessoal come estas falsas esperanças com uma facilidade incrível...

tecoteco

Citação de: BENFIKA em 09 de Agosto de 2013, 15:52
Tal como o Kit Sócio estava e íamos a caminho dos 500mil sócios e íamos ter receitas astronómicas que nos iam permitir ser maiores que o Real Madrid.

Se o Rui Rangel, candidato da oposição, diz que valem 60M€ a 70M€ é porque deve ser verdade.

sazuke

Pena o gajo ter dito 60 a 70 milhões. Se tem dito 500, estava a coisa resolvida.

Enfim, com essa falta de visão não admira que tenha perdido as eleições.

BENFIKA

Citação de: tecoteco em 09 de Agosto de 2013, 15:53

Se o Rui Rangel, candidato da oposição, diz que valem 60M€ a 70M€ é porque deve ser verdade.

Podem valer não quer dizer que alguém pague isso, nem que a Benfica TV consiga atingir esses valores.

Nramos

Para quem só pensa em betão, não me admirava que comecem já a conjeturar um novo Estádio, nada como contornar a crise.

Pedro Nunes 28

Citação de: tecoteco em 09 de Agosto de 2013, 15:53

É preciso mesmo não ter noção... :2funny: :2funny: :2funny:

nogueira

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Agosto de 2013, 15:39
Citação de: nogueira em 09 de Agosto de 2013, 15:36

Uma coisa é o que tu retiras, outra coisa é quando citas.

"pá, quando isto der merda, daqui a uns anos mandamos o estádio po crlh, vendemos o terreno e fazemos outro qualquer não interessa onde."

Isso faz-me muita confusão, independentemente de não concordar com quem o disso.
Isso não foi dito por ninguém.

É o que está implícito e é óbvio que é o que eu retiro, ora essa. Se não é o que retiras, elucida-me, já que te faz tanta confusão.
Não te faças de desentendido.
Tu colocaste isso entre aspas, para citar alguém, e ninguém disse isso.

Isso só serve e só ajuda a criar confusões. Era só um alerta, mas se o quiseres continuar a fazer, estás à vontade.

Gandalf The Red

Mas como é que a construção de um novo estádio pode ser uma solução para a crise do Benfica?

Como é que é isso?!

BenficaSetsFire

Citação de: nogueira em 09 de Agosto de 2013, 16:01
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Agosto de 2013, 15:39
Citação de: nogueira em 09 de Agosto de 2013, 15:36

Uma coisa é o que tu retiras, outra coisa é quando citas.

"pá, quando isto der merda, daqui a uns anos mandamos o estádio po crlh, vendemos o terreno e fazemos outro qualquer não interessa onde."

Isso faz-me muita confusão, independentemente de não concordar com quem o disso.
Isso não foi dito por ninguém.

É o que está implícito e é óbvio que é o que eu retiro, ora essa. Se não é o que retiras, elucida-me, já que te faz tanta confusão.
Não te faças de desentendido.
Tu colocaste isso entre aspas, para citar alguém, e ninguém disse isso.

Isso só serve e só ajuda a criar confusões. Era só um alerta, mas se o quiseres continuar a fazer, estás à vontade.

Para citar?! Quando é para citar, eu cito. Aspas para fazer a hipérbole de um pensamento alheio. Se deu a entender outra coisa, mea culpa.

De qualquer das formas, os posts seguintes só provam que a minha caricatura do pensamento afinal não era assim tão caricatura.

Pedro Nunes 28

Citação de: Gandalf The Red em 09 de Agosto de 2013, 16:02
Mas como é que a construção de um novo estádio pode ser uma solução para a crise do Benfica?

Como é que é isso?!
Anda tudo alienado...esquece e depois ainda vão buscar exemplos espanhóis...onde por casualidade a crise foi originada pela gigantesca bolha imobiliária....a sério não se tem noção !

Gandalf The Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2013, 16:04
Citação de: Gandalf The Red em 09 de Agosto de 2013, 16:02

Como é que é isso?!
Anda tudo alienado...esquece e depois ainda vão buscar exemplos espanhóis...onde por casualidade a crise foi originada pela gigantesca bolha imobiliária....a sério não se tem noção !

É a Lei do Betão.

Está tudo louco cá em Portugal.