Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Manpaz1904

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Agosto de 2013, 00:43
https://www.bncnetwork.net/Project/Baniyas_Stadium_(Baniyas_Sports_Club_Stadium)_-_Al_Shamkah_/SO5HsymLpVs=

Construção de novo estádio?
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Agosto de 2013, 19:11
Citação de: Minerva em 15 de Agosto de 2013, 17:07
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/vieira-investe-186-milhoes-euros-no-brasil

Isso já nem é de agora, mas vai ser inaugurado em 2014 e coiso. E pelos valores que vejo aí, este homem é podre de rico.
Oh, ainda há 4 meses foram anunciadas obras no estádio do Vojvodina. O Benfica fez um protocolo com eles há dias... Só falta insinuarem alguma coisa...  :bah2:

:angel:

PAslb

Citação de: lopi75slb em 15 de Agosto de 2013, 18:42
Criar uma equipa competitiva e de qualidade para ganhar títulos , disto não é ele capaz , mas para comprar flops , e ter mais de 100 jogadores com contrato , e ser pioneiro com a benfica tv , nisso é numero 1 .
Por isso o Benfica neste momento não é um clube de futebol , mas sim uma empresa , e o porto vai ganhando ano após ano , com equipas de grande qualidade e uma estrutura que não se serve do clube , mas esta ao servico do clube , metendo muito dinheiro nos bolsos claro , mas ganham títulos ,não so a nivel nacional ,a grande diferença .
E o mais importante, ganham adeptos todos os dias, enquanto nós perdemos adeptos todos os dias...

PAslb

Eu não insinuo nada, digo mesmo: O Vieira está a enriquecer à custa do Benfica.

pedroslb18

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Agosto de 2013, 00:43
https://www.bncnetwork.net/Project/Baniyas_Stadium_(Baniyas_Sports_Club_Stadium)_-_Al_Shamkah_/SO5HsymLpVs=

Construção de novo estádio?

Não se pode dizer que não seja esperado.

No dia do empréstimo eu procurei e eles já estavam a tentar renovar o estádio há alguns anos, mas com outro projecto que entretanto ficou parado.

O vieira viu uma oportunidade e concretizou, no seu negócio, às custas do Benfica.

Aplicasse ele a mesma competência no Benfica....

Paspalho

Citação de: PAslb em 16 de Agosto de 2013, 01:12

Basta ver quem eram os amigos dele há 10 anos e a forma como apareceu vestidinho quando chegou ao Benfica!!!

andereberna

Eu não posso acreditar nisso do estádio do Baniyas... que vergonha a ser verdade.

Mais uma...

Saviolafication

Citação de: andereberna em 16 de Agosto de 2013, 01:23
Eu não posso acreditar nisso do estádio do Baniyas... que vergonha a ser verdade.

Mais uma...

São aquelas coincidências fantásticas que os tecotecos e os theroux desta vida classificam de insinuações e o diabo a sete.

Mestre30

E dizes bem.

andereberna

Eu que devo ser dos tipos mais calmos, positivos e ponderados que existe, estou completamente cheio deste personagem. Já é demasiado...

Daqui pouco virá de bom no futuro.

Manpaz1904

24 Maio 2013th demolição da casa lendário (. construído em 1942) começou a reconstrução do estádio "Karadjordje" A construção de um completamente novo e sul estandes que foram construídos em quartos que incluem toda a infra-estrutura completa para os padrões da UEFA: vestiários, salas para controle de doping, sala de imprensa, clínica para jogadores e público, sala de reuniões e espaço para escritório.

Roting

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Agosto de 2013, 20:13
Citação de: manjob em 15 de Agosto de 2013, 19:58
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Agosto de 2013, 19:52
Citação de: carvalho0407 em 15 de Agosto de 2013, 19:28
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Agosto de 2013, 16:55
Citação de: nandao em 15 de Agosto de 2013, 15:35
Eu acho que o LFV teve um papel muito positivo na reestruutração do património, marca e credibildiade da marca SL Benfica. Peca "apenas" pela falta de títulos no futebol profissional, até porque nas modalidades ditas amadoras tem conseguido vencer e ter equipas bastante competitivas.
Para finalizar digo o seguinte, se esta época correr mal por causa da aposta em JJ, senhor LFV pode contar comigo para ser o primeiro apoiante na sua demissão, pois um treinador que estava em final de contrato e foram renovar por mais dois anos, para sair há quarta ou quinta jornada com uma indemnização de milhões, isso não se pode aceitar. Está mais do que visto que o tempo de JJ acabou na Luz e prova disso é a frustrante pré-época, porque os jogadores já não aturam mais o JJ.
Espero estar enganado, mais há muitos anos que não sentia uma desilusão tão grande num início de época. Já para não falar no caso Cardozo.
O voleibol tem sido uma miséria, o andebol igual, perde sempre para o porto...
tomara nos o futebol trabalhar tão bem como as modalidades, nisso o vieira tem sido excelente
Se calhar não acompanhas as modalidades e não sabes o que se passa em especial nestas duas, mas tudo bem...

Já nem sendo campeões nacionais se safam
Só para informar que o orçamento do Voleibol foi o dobro dos seus adversários nestes últimos anos e morríamos sempre na praia... o andebol fazemos todos os anos grandes investimentos e os resultados são insatisfatórios, o clube do norte gasta menos, passa a época com salários em atraso e derrota-nos normalmente.

Tens a certeza do que dizes?
Tenho algumas dúvidas que o nosso orçamento tenha sido o dobro que do Espinho.

Flirt4ever

Citação de: andereberna em 16 de Agosto de 2013, 01:23

Mais uma...
INfelizmente é "apenas" mais uma......

mojo_j0jo

Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2013, 01:25
E dizes bem.

mas isso é normal, qualquer presidente de q clube q seja, vai sair sempre a ganhar a nível pessoal.... para quem já tem uns aninhos de futebol deve-se recordar uma vez o presidente do salgueiros, dizer qualquer coisa, q apartir do momento q se tornou presidente do clube, a sua vida mudou bastante, dum genero q toda a gente o queria perto, tudo era de borla na cidade onde ia, etc e por aí adiante refletindo-se nos seus negócios pessoais