Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Janeiro de 2014, 01:09
Eu também não sou a favor de mandar embora o treinador assim a meio da época. Raramente uma chicotada psicológica dessas funciona.
mas ficar com o mesmo não vai funcionar. 

pelo menos um treinador novo tipo marco silva  mesmo que não ganha-se nada, ja que não podíamos lhe exigir isso,  ja podia preparar a próxima epoca, com isso ver qual os jogadores que conta e os que tem que ir embora. 

entre nao ganhar nada(campeonato) com o JJ ate ao final da epoca,    e  não ganhar nada com Marco Silva (campeonato) nesta  epoca

prefiro a 2opcao pela razão que mencionei.

SLB É O REI DO MUNDO

Mas é mais provável não ganhar nada se o Marco entrar agora do que se continuar o Jesus. Esse tipo de mudanças raramente têm os resultados esperados.

Eu acho. Se eu fosse eleito hoje presidente do BENFICA mantinha o Jesus até ao final da época.

Outro treinador só seria considerado a partir do momento em que fosse matematicamente impossível conquistar o campeonato. E aí sim, começava a preparar a próxima época já a pensar com o outro treinador.

10Baggio

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Janeiro de 2014, 01:18
Mas é mais provável não ganhar nada se o Marco entrar agora do que se continuar o Jesus. Esse tipo de mudanças raramente têm os resultados esperados.

Eu acho. Se eu fosse eleito hoje presidente do BENFICA mantinha o Jesus até ao final da época.

Outro treinador só seria considerado a partir do momento em que fosse matematicamente impossível conquistar o campeonato. E aí sim, começava a preparar a próxima época já a pensar com o outro treinador.

Epa se perdermos com o porto outra vez a equipa com JJ acaba ali, todos sabemos isso...

10Baggio

Ganhar é meio caminho andado para ganhar novamente alguma confiança. Se perder tem de sair...

JoaoLemos

Se se despedir o Jesus e ir buscar uma velha raposa do futebol, um Cappelo, Lippi, Hiddink, as hipóteses de sermos campeões aumentam exponencialmente, acredita. Com Marco Silva a pegar agora na equipa, honestamente, também acho complicado melhorar a tempo.

SLB É O REI DO MUNDO

A equipa já não está com o Jesus há algum tempo. Aquela ligação da primeira época que levava tudo à frente e arrastava os adeptos acabou há muito. Se reparares, este ano estamos na luta mais por culpa das borradas do porto. Aquele balneário é derrota de cima a baixo há algumas épocas. É algo que até já lhes deve estar entranhado nos genes. Só mudando (a começar pelo presidente) é que interromperemos este ciclo negativo. Mas mesmo assim, continuo a achar que a meio da época não é a melhor altura para o fazer. Perder com o porto será só mais uma vez. Só poderá chocar por ser o jogo de homenagem ao Eusébio. Se não fosse isso tenho sérias dúvidas que tivéssemos mais de 45 000 nas bancadas. A equipa está em modo zombie desde o início da época e acho que vir um novo treinador a meio da época não nos faria ganhar o campeonato. Só criaria ainda mais pressão e desconfiança no novo treinador por começar a nova época já com um campeonato perdido no currículo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JoaoLemos em 11 de Janeiro de 2014, 01:26

Se se despedir o Jesus e ir buscar uma velha raposa do futebol, um Cappelo, Lippi, Hiddink, as hipóteses de sermos campeões aumentam exponencialmente, acredita. Com Marco Silva a pegar agora na equipa, honestamente, também acho complicado melhorar a tempo.

Com a estrutura que temos actualmente ? Com esta estrutura que não sabe como reduzir a influência do porto ? E tu queres um estrangeiro caído de pára-quedas no tugão ? Era papado de todas as formas e feitios.

Em 2005 resultou com Trap porque... tínhamos um Veiga e um Álvaro Magalhães.

JoaoLemos

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Janeiro de 2014, 01:35
Citação de: JoaoLemos em 11 de Janeiro de 2014, 01:26

Com a estrutura que temos actualmente ? Com esta estrutura que não sabe como reduzir a influência do porto ? E tu queres um estrangeiro caído de pára-quedas no tugão ? Era papado de todas as formas e feitios.

Em 2005 resultou com Trap porque... tínhamos um Veiga e um Álvaro Magalhães.

Com a qualidade dos jogadores que temos e com um treinador competente em que os jogadores confiem (o que não me parece ser o caso), 85 a 90% dos jogos são ganhos quase com uma perna às costas, tanta é a diferença de qualidade. O que vês nesta equipa do Jesus uma equipa amorfa onde os jogadores parece que jogam sem confiança e isso implica depois Aroucadas e afins. A influência do Porto sinceramente, chama-me ingénuo, não acho que se influencie neste momento o que quer que seja, caso contrário eles não perdiam pontos quase jogo sim jogo não.

10Baggio

Pk nâo uma estátua em honra a Mário Coluna enquanto ele está vivo?

ZICKLER

Citação de: 10Baggio em 11 de Janeiro de 2014, 01:47

Se vamos por aí,  a nossa praça centenário devia ter umas quantas mais.

Em todo o lado é assim, há um jogador que serve de bandeira do clube e depois há os restantes

T1n0_SLB

Citação de: ZICKLER em 11 de Janeiro de 2014, 02:37

Em todo o lado é assim, há um jogador que serve de bandeira do clube e depois há os restantes

Em Manchester há umas quantas estátuas.

ZICKLER

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Janeiro de 2014, 02:42

Em Lisboa tb

T1n0_SLB

Citação de: ZICKLER em 11 de Janeiro de 2014, 02:44
Citação de: T1n0_SLB em 11 de Janeiro de 2014, 02:42

Em Lisboa tb
Old Traford.

poliban

Citação de: 10Baggio em 11 de Janeiro de 2014, 01:23
Ganhar é meio caminho andado para ganhar novamente alguma confiança. Se perder tem de sair...

Mas tu continuas nisso?
Não vês que há 4 anos que a tua conversa é a mesma e nunca acertas?
Mas algum dia o treinador era despedido se ficasse a 3 pontos do 1?
Só nessa cabeça mesmo.

mojo_j0jo

capa da bola de hoje está bonitinha para os defensores do Veiga