Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PJammer

Citação de: AnotherDoom em 13 de Janeiro de 2014, 21:19
Se perdermos 3 titulares e depois disso perdermos o campeonato, irão haver benfiquistas a apoiar estes actos de "gestão" e irão defender com unhas e dentes as decisões de Luis Filipe Vieira.

Isto é o que me deixa mais revoltado.

Eu aposto em 4 titulares.

RedVC

A situação financeira do Benfica deve ser muito grave.
A venda de 3 titulares, a confirmar-se será uma bomba relógio.
Caso se perca o campeonato tanto Vieira como Jesus estarão no fio da navalha.
É preciso ter a cabeça fria.
Cheira-me que com esta venda do Benfica o FCP vai fazer de tudo para não ter que vender ninguém.
Uma vez mais num tempo que mais se aprestava para uma crise no FCP é o Benfica a abrir rombos dentro de casa.

AnotherDoom

Citação de: RedVC em 13 de Janeiro de 2014, 21:21
Uma vez mais num tempo que mais se aprestava para uma crise no FCP é o Benfica a abrir rombos dentro de casa.

É curioso referires isso...

Sempre que tivemos oportunidade de os deixar abalados, a nossa Direcção tratou de dar tiros nos próprios pés e eles saíram por cima.

SEMPRE!

odistraido

Noutros tempos tiravam-te o bigode à estalada...

João Pinto 7

Caso o Benfica venda estes 3 jogadores desisto de ver mais jogos. É surreal...

mWo

A confirmarem-se as saídas, não são 3 tiros nos pés. São mesmo na cabeça.

mWo

iloy

VALEBEM

A verificar-se, sem comentários. Gestão danosa!

vinho

o que podemos concluir neste defeso é que o chelsea e o zenit,vão construir estádios novos em breve.

Rote Adler

Porra, e continuam a alimentar o bicho!

Até pode ser verdade, mas já viram bem de onde vêm essa "notícias"? Alguém me pode esclarecer, do que estão a falar com essa das 3 saídas? Da notícia TSF que cita o DN ou o JN ou lá o que é, um pasquim do grupo do nojo?

Tenham tino, sff

paulomaia1972

Citação de: Rote Adler em 13 de Janeiro de 2014, 21:27
Porra, e continuam a alimentar o bicho!

Até pode ser verdade, mas já viram bem de onde vêm essa "notícias"? Alguém me pode esclarecer, do que estão a falar com essa das 3 saídas? Da notícia TSF que cita o DN ou o JN ou lá o que é, um pasquim do grupo do nojo?

Tenham tino, sff
Meu caro, o Matic "já foi"... os outros é esperar para ver.

Roy Kent

Ele é burro mas tanto não, 3 titulares a meio da época é de mais até para o LFV, não acredito.

Acredito que o Matic vai de vela, e chega para estragar tudo.

nightcrowler

que o Benfica precisa vender, até entendo.
a liga dos campeões correu mal, não foram feitas vendas em Junho, as receitas estão abaixo do orçamentado, etc.

agora, vender 3 jogadores agora é tiro na cabeça mesmo.
seria uma boa altura para perguntar "então e o milagre financeiro???"

ps. não deixa de ser estranho que é precisamente quando existem sinais de recuperação na economia e nos próprios bancos, que o Benfica esteja obrigado como nunca a vender!

vinho

Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2014, 21:30
Ele é burro mas tanto não, 3 titulares a meio da época é de mais até para o LFV, não acredito.

Acredito que o Matic vai de vela, e chega para estragar tudo.

ai é que te enganas.
o lfv pensa que já que é para estragar tudo,então estraga como deve ser.
vende logo 3 ou 4