Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kid bengala

E desenganem-se que a razão das vendas é a saída da champions, se lá tivéssemos ficado entravam mais 5 ou 6M, ora, só o Matic vai por 5 vezes mais que isto. Se tivéssemos ficado na champions, talvez, em vez de se vender jogadores, vinha mais um empréstimo. Mas tinha de entrar dinheiro agora, desse por onde desse, a champions é apenas uma desculpa para vender jogadores.

Slb04Sempre

Eu por acaso pensei que tinha lido algures que o Benfica já não precisava de vender jogadores para equilibrar as contas, até pensei que tinha sido um responsável do Benfica a afirmar isto.

Mas devo ter sonhado.

JoaoPedroLopes

Citação de: mWo em 14 de Janeiro de 2014, 00:02
Obrigado por colocares na lama o nome e o próprio clube. O maior!

Que aconteceu?

bisard

Porque continuar na liga dos campeões ia garantir 75M de euros. Mas eles pensam que as pessoas são parvas ou que?

Hocuspocus

O Vieira acha que já nos fez um favor pelo facto do Benfica ter vencido ontem. Agora venha de lá o já habitual desastre das compras e vendas no mês de Janeiro. Não vá acontecer a equipa e os adeptos empolgarem-se em demasia e cometerem a heresia de acreditarem na conquista do campeonato.

isa_2013

Citação de: bisard em 14 de Janeiro de 2014, 00:03
Porque continuar na liga dos campeões ia garantir 75M de euros. Mas eles pensam que as pessoas são parvas ou que?
depende das pessoas...

AnotherDoom

Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Janeiro de 2014, 00:01
Citação de: AnotherDoom em 13 de Janeiro de 2014, 23:56
O mais giro foi quando o Alguidar lhe perguntou pelo demissão/afastamento do ROC (Revisor Oficial de Contas, da KPMG), segundo o Alguidar saiu porque as contas do Benfica não estão consolidadas... o RGS desviou logo o assunto para quantos jogadores ia vender o Porto.

Portanto, há uma relação entre o afastamento do ROC, as contas do Benfica e a venda desesperada de 3 jogadores.

É tão feio, mas tão feio mentir.

Diz lá onde está a mentira? Ou então, esclarece-nos.

mWo

Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Janeiro de 2014, 00:03
Citação de: mWo em 14 de Janeiro de 2014, 00:02
Obrigado por colocares na lama o nome e o próprio clube. O maior!

Que aconteceu?

Não me apetece estar a relatar 10 anos, já é tarde...lol

jmcruz

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Janeiro de 2014, 00:03
Eu por acaso pensei que tinha lido algures que o Benfica já não precisava de vender jogadores para equilibrar as contas, até pensei que tinha sido um responsável do Benfica a afirmar isto.

Mas devo ter sonhado.

Também me lembro disso, provavelmente foi o DSO que disse salvo erro !

Bailey

Citação de: bisard em 14 de Janeiro de 2014, 00:03

numa nota sem nada a ver com o que tu disseste, 83% votaram nele.

Coluna The Great

Estamos a ficar arruinados por causa deste SER!

jgbg91

Citação de: jmcruz em 14 de Janeiro de 2014, 00:05
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Janeiro de 2014, 00:03

Mas devo ter sonhado.

Também me lembro disso, provavelmente foi o DSO que disse salvo erro !

foi o proprio presi

jmcruz

Será que com este presidente não podemos ser felizes no mínimo 24h ? Já chega, nem a vitória nos deixas digerir.

Han

Vai é entrar muito dinheirinho. Faz parte do sucesso.

Crash Bandicoot

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 00:10
Vai é entrar muito dinheirinho. Faz parte do sucesso.

E que grandes sucessos temos tido.