Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Soundwave

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 15:25
Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Janeiro de 2014, 15:23
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 15:16
Citação de: Rigters em 13 de Janeiro de 2014, 15:14
Eu não julgo que somos o Chelsea ou o Man. City. Gostava sim, que fossemos um Chelsea ou Man. City. Falo obviamente no sentido de poder ser um clube comprador, ser o grande e não ser um trampolim.

Nas circunstâncias actuais do Benfica tem que se vender, mas numa planificação bem feita as vendas são sempre no Verão e nunca a meio da época.
Mas julgam que temos o poder economico desses clubes??!! 

E' essa a nossa realidade, independente de boa ou ma' gestao, os clubes portugueses tem que vender. 

Estás com dificuldades em entender, mas explico de novo: temos de vender (aceita-se, pode-se discutir que comprando menos também temos de vender menos mas isso é outra discussão.) todos percebemos isso.

MAS ENTÃO VENDAM NO VERÃO DE FORMA A NÃO DESTRUIR A EQUIPA A MEIO DA ÉPOCA.
Isso e' tudo muito giro, mas tudo depende das contas e das financas do clube, e a necessidade ou nao de ganhar dinheiro para pagar as obrigacoes bancarias.  Nao e' tudo assim tao linear como querem.

Então estás a dizer que o orçamente preparado para cada época prevê bancarrota em Janeiro, é isso?

Slb04Sempre

Citação de: hertz em 14 de Janeiro de 2014, 00:11
Mas essa cena da Champions é tão estúpida...então se o Benfica passasse aos oitavos já não vendia? Então e se perdíamos os 2 jogos dos oitavos e saiamos da Champions? La se ia a grande receita da Champions que supostamente iria segurar os jogadores em janeiro.

Ca pra mim, este é o novo fetiche do Vieira: vender no mercado de janeiro. Devemos ser o único clube no mundo que no mercado de janeiro anda a vender, consecutivamente, jogadores titulares ou úteis para a equipa.

Mas pronto, o homem não tem culpa pois não da um pontape numa bola

Isto faz-me pensar que não há dinheiro sequer para salários...

Bem, para o JJ isto é uma maravilha, descalça a bota da obrigatoriedade de vencer o campeonato - destruiram-lhe a equipa! - e se porventura "estivermos nas decisões", fica com os louros de ter reconstruído a equipa. Que maravilha para o 8º treinador mais bem pago da europa.

Benfica by GB

Saindo Matic, Garay e Rodrigo... Como se deve resolver?

Neto, Amorim e Nelaon Oliveira...

Rikardinhuh

Nao me mete medo alguma sair Gaitan e Rodrigo... Já o Matic e Garay é outra história.

Mas mesmo assim, temos um plantel fantástico a nivel de segundas soluções.
Gaitan - Salvio
Rodrigo - Bernardo Silva
Matic - Fejsa
Garay - Jardel/S.Vitória

Sinceramente estamos com um excelente plantel.

Han

Preferia que estas propostas só aparecessem no final da época, mas mesmo assim, eu tenho confiança no trabalho de JJ e numa época vitoriosa.

Slb04Sempre

Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2014, 00:16
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 00:15
o fcp tb irá vender..... e eu acho que há muita qualidade no plantel para potencializar. Os reforços que vieram no verão constituem boas alternativas de futuro.

bla bla o fcp isto.... bla bla bla o fcp aquilo... nla bla bla os outros isto.... bla bla bla os outros aquilo...

bla bla bla.. as vossas lágrimas .. bla bla bla.. no futuro é que vai ser, comó bayern

hertz

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Janeiro de 2014, 00:16
Mas essa cena da Champions é tão estúpida...então se o Benfica passasse aos oitavos já não vendia? Então e se perdíamos os 2 jogos dos oitavos e saiamos da Champions? La se ia a grande receita da Champions que supostamente iria segurar os jogadores em janeiro.

Ca pra mim, este é o novo fetiche do Vieira: vender no mercado de janeiro. Devemos ser o único clube no mundo que no mercado de janeiro anda a vender, consecutivamente, jogadores titulares ou úteis para a equipa.

Bem, para o JJ isto é uma maravilha, descalça a bota da obrigatoriedade de vencer o campeonato - destruiram-lhe a equipa! - e se porventura "estivermos nas decisões", fica com os louros de ter reconstruído a equipa. Que maravilha para o 8º treinador mais bem pago da europa.

O JJ tem os seus defeitos e erros, mas pensa: esta ele a preparar a equipa (com dificuldades devido a tantos lesionados) e quando parece que já tem a equipa mais ou menos estabilizada, tiram-lhe 2 ou 3 titulares da equipa. é óbvio que isto terá muito impacto.

pilz-e

Oh Berardo vem cá ver isto, o homem já "assimilou" o moniz e tudo...

Alapado ao trono...gostava era de ver uma auditoria feita ao NGL 1 ano antes de tomar posse até ao dia de hoje

CaCo

O porto até podia vender o plantel todo que eu continuava a achar imprudente a venda de jogadores nucleares a meio da época.

TMMSLB

Precisa de ajuda para promover os saldos no seu clube sr.presi?

Slb04Sempre

Citação de: hertz em 14 de Janeiro de 2014, 00:20
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Janeiro de 2014, 00:16

O JJ tem os seus defeitos e erros, mas pensa: esta ele a preparar a equipa (com dificuldades devido a tantos lesionados) e quando parece que já tem a equipa mais ou menos estabilizada, tiram-lhe 2 ou 3 titulares da equipa. é óbvio que isto terá muito impacto.

Bem sei! Mas que calha bem, calha

Soundwave

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 15:45
Pronto, fazem a sua vontade.  A culpa e' toda do LFV, do JJ, do RC, e poem os nomes todos que quiserem.

Nao tem nada a ver com os factos de que jogamos num campeonato fraco e com pouca visibilidade e que da' uma clara falta de poder economico aos clubes.

E nao tem nada haver com o facto de os tubabroes terem contratos bilionarios com redes televisivas, contratos multi-milionarios com sponsors, terem maior encaixe financeiro vindo da Champions por causa dos direitos televisisos.

E acrescento mais, nao tem nada a haver com o facto de esses tubaroes terem multi-bilionarios por tras do clube.

E no verão quando definiste o orçamento eras rico, não é? Depois chegas a Janeiro e afinal já não és.

Santa paciência, farto deste tipo de adeptos!

Han

É minha opinião de que a questão da Champions não é tanto pelo lado monetário, mas pela motivação e valorização que dá aos jogadores.
Aqueles que sabem que são muito cobiçados, quando vêem a equipa ficar de fora, sentem que não se valorizarão mais e que é altura de sair, perdendo assim concentração e condições de continuarem a jogar a top se ficarem retidos quando lhes aparecem propostas mirabolantes.

Como é óbvio as propostas apresentadas são atraentes para o clube.

Benfica by GB

Acho mto estranha a noticia pouco seguida por ca de que há proposta portuguesa por Morata... Cheira-me que o Jackson está de saída!!!

Ou seja, não me parece q seja só o Benfica a "largar carga" em Janeiro.

Shoky

Se vender 2 titulares em janeiro tem de se demitir na hora.
Se vender 3...tem de apanhar nos cornos.